Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ChamaImensaSLB

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

Pois. No mainz tambem era mal tratado.

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Fevereiro de 2015, 23:35
Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

Pois. No mainz tambem era mal tratado.

O Kasper Hjulmand é um malcriadão. Aliás, é dinamarquês, acho que não é preciso dizer mais nada.

Fake Blood

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Fevereiro de 2015, 23:35
Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

Pois. No mainz tambem era mal tratado.
Não sei.
Sei que saiu do 10º ou 12º classificado da liga Alemã para ir para aquele que era o 2º da Premier League, cujo treinador é holandês.
Mas não sei, secalhar foi isso.

PABLO___AIMAR

Não é qualquer um que está para aturar as javardices do Jorge.

É um craque e vai prova-lo.

Glorioso17

 A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.

SLBCARLOS

Citação de: Glorioso17 em 20 de Fevereiro de 2015, 00:41
A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.
nao tem estofo?  quem e que disse isso  o jorge?? 
:2funny:

o que se inventa aqui. 

acho que aqui existe malta que pensa que se um jogador não jogar com o jorge, ou que não se adaptou a uma nova invenção do jorge nunca vai dar jogador. 

O nolito, andre gomes, bernardo, derlis etc. que o digam, 

Kampz

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50
No Southampton... Joga na B, ca "não podia"

Estou farto de escrever neste fórum que é assim que devia ser por cá.... Com todos!!!! Devia lá estar o Jonathan, o benito, o Cesar, etc.. E todos os que não estão a ser utilizados.... É por isso que na B há espaço para jogadores com mais de 23 anos!!!!!

NÃO JOGA NA EQUIPA PRINCIPAL, VAI PRA B GANHAR RITMO!!!!!

É assim tão dificil??????

Ainda papava isto quando na B estavam os melhores jogadores da formação e "descer" estes jogadores poderia limitar os minutos dados aos jogadores de segunda linha da B. Ou seja, estavam sem ritmo, não se iam "adaptando" mas era (sonhava eu) para não colocar em causa a evolução dos putos portugueses para dar minutos a "dispensáveis".

Entretanto esses jovens de maior qualidade foram saindo e ficaram jovens de qualidade duvidosa, nomeadamente muitos estrangeiros que nunca serão jogadores de Benfica A. Qual o problema agora em dar minutos a César, Benito, Mukthar ou Rodriguez?

Glorioso17

Citação de: Kampz em 20 de Fevereiro de 2015, 01:33
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50
No Southampton... Joga na B, ca "não podia"

Estou farto de escrever neste fórum que é assim que devia ser por cá.... Com todos!!!! Devia lá estar o Jonathan, o benito, o Cesar, etc.. E todos os que não estão a ser utilizados.... É por isso que na B há espaço para jogadores com mais de 23 anos!!!!!

NÃO JOGA NA EQUIPA PRINCIPAL, VAI PRA B GANHAR RITMO!!!!!

É assim tão dificil??????

Ainda papava isto quando na B estavam os melhores jogadores da formação e "descer" estes jogadores poderia limitar os minutos dados aos jogadores de segunda linha da B. Ou seja, estavam sem ritmo, não se iam "adaptando" mas era (sonhava eu) para não colocar em causa a evolução dos putos portugueses para dar minutos a "dispensáveis".

Entretanto esses jovens de maior qualidade foram saindo e ficaram jovens de qualidade duvidosa, nomeadamente muitos estrangeiros que nunca serão jogadores de Benfica A. Qual o problema agora em dar minutos a César, Benito, Mukthar ou Rodriguez?


Glorioso17

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 01:26
Citação de: Glorioso17 em 20 de Fevereiro de 2015, 00:41
A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.
nao tem estofo?  quem e que disse isso  o jorge?? 
:2funny:

o que se inventa aqui. 

acho que aqui existe malta que pensa que se um jogador não jogar com o jorge, ou que não se adaptou a uma nova invenção do jorge nunca vai dar jogador. 

O nolito, andre gomes, bernardo, derlis etc. que o digam,

Naõ, não foi o Jorge, foi mesmo a treta de futebol que praticou enquanto cá andou.

SLBCARLOS

Citação de: Glorioso17 em 20 de Fevereiro de 2015, 02:09
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 01:26
Citação de: Glorioso17 em 20 de Fevereiro de 2015, 00:41
A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.
nao tem estofo?  quem e que disse isso  o jorge?? 
:2funny:

o que se inventa aqui. 

acho que aqui existe malta que pensa que se um jogador não jogar com o jorge, ou que não se adaptou a uma nova invenção do jorge nunca vai dar jogador. 

O nolito, andre gomes, bernardo, derlis etc. que o digam,

Naõ, não foi o Jorge, foi mesmo a treta de futebol que praticou enquanto cá andou.
:2funny: :2funny: :2funny:

pguerreiro

«O problema de Djuricic é o comportamento após a perda de bola» - Christian Heidel, diretor desportivo do Mainz, 8 de Janeiro de 2015.

«Agora não há mais desculpas. Já sei o que tenho de melhorar. Principalmente na minha atitude em relação à defesa. Tenho de mostrar mais agressividade» - Djuricic, 15 de Janeiro de 2015.

Vamos ver como está no verão.

ripas

Lendo alguns posts por aqui, já percebemos que o problema é ele ser de boas famílias.
Clara falha da prospecção, que já devia saber que apenas podemos comprar jogadores mal formados e sem educação...
Ele que trabalhe mais e fale menos, pois em qualquer área de trabalho é assim que funciona.
Potencial este jogador tem a potes, mas tem que dar ao chinelo definitivamente.
Arranjarmos desculpas para o sub rendimento do jogador diz bem do estado de espírito do próprio.
Se fosse treinador dele lhe diria CORRE CARALHO...aí nao, desculpa, o que queria dizer era, pode correr um pouco mais por favor?

magoslb

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

Primeiro, eles treinam no Seixal, não na luz. Gostava de saber quem é que anda a pular os muros do Seixal para saber o que se diz nos treinos.

Segundo, acho que na próxima AG se deve votar que JJ passe a comparecer aos treinos de fraque e leve uma bandeja de prata com copo de cristal e diga a cada jogador "senhor está aqui a sua água, deseja mais alguma coisa?".


Quando vejo nomes de Sérgio Conceição, Paulo Sousa e Peseiro, das duas uma, ou estão a curtir uma boa garrafa de vinho, ou querem ver o Benfica afundar. Com nomes destes, que venha a renovação de JJ o mais rápido possível.

to202002

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!
coitadinho do miúdo!!já que és tão bem informado partilha lá com a malta a histórinha do que se passou na Alemanha !a vida deste miúdo já dava um filme coitadinho

Star