Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20


Logan

A cláusula é a mesma que tinha no Mainz.

Cerca de 12M.

SLBTotti

Finalmente eu e o Djuricic estamos em sintonia! Também desejo que ele fique por lá. É interessante porque alguns que fazem autênticas campanhas contra o Ola John por uma suposta falta de empenho ou de agressividade no seu jogo são alguns dos que desejam que este volte, e que "é craque sem dúvida alguma". Nunca vi nada deste a não ser vídeos de quando jogava na Holanda, do Ola John já tenho visto muita coisa e por cá! Realmente às vezes cair em graça é meio caminho andado.

Que batam a nota, mais um "dispensável" a render bom dinheiro era ótimo! Este, Funes, Sulej, adeus e ajudem-nos a ir buscar reais mais valias.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBTotti em 20 de Fevereiro de 2015, 16:35
Finalmente eu e o Djuricic estamos em sintonia! Também desejo que ele fique por lá. É interessante porque alguns que fazem autênticas campanhas contra o Ola John por uma suposta falta de empenho ou de agressividade no seu jogo são alguns dos que desejam que este volte, e que "é craque sem dúvida alguma". Nunca vi nada deste a não ser vídeos de quando jogava na Holanda, do Ola John já tenho visto muita coisa e por cá! Realmente às vezes cair em graça é meio caminho andado.

Que batam a nota, mais um "dispensável" a render bom dinheiro era ótimo! Este, Funes, Sulej, adeus e ajudem-nos a ir buscar reais mais valias.
Ainda faltam tantos.....

SLBTotti

#17239
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2015, 16:38
Citação de: SLBTotti em 20 de Fevereiro de 2015, 16:35
Finalmente eu e o Djuricic estamos em sintonia! Também desejo que ele fique por lá. É interessante porque alguns que fazem autênticas campanhas contra o Ola John por uma suposta falta de empenho ou de agressividade no seu jogo são alguns dos que desejam que este volte, e que "é craque sem dúvida alguma". Nunca vi nada deste a não ser vídeos de quando jogava na Holanda, do Ola John já tenho visto muita coisa e por cá! Realmente às vezes cair em graça é meio caminho andado.

Que batam a nota, mais um "dispensável" a render bom dinheiro era ótimo! Este, Funes, Sulej, adeus e ajudem-nos a ir buscar reais mais valias.
Ainda faltam tantos.....

Bem sabemos, infelizmente! Mas já é um começo estes renderem uns "trocos".

Red Bullet

Acho q é daqueles q tem "sumo" só q n o vejo como encaixar no esquema de JJ. Por isso se os ingleses o quiserem, por mim q, avancem com o bago, q a malta conversa.

Chelas

Citação de: Red Bullet em 20 de Fevereiro de 2015, 17:16
Acho q é daqueles q tem "sumo" só q n o vejo como encaixar no esquema de JJ. Por isso se os ingleses o quiserem, por mim q, avancem com o bago, q a malta conversa.

Se não encaixa no sistema do JJ, porque o foram buscar? Pois...

Theroux

12M€ era simplesmente fantástico e significava mais um grande lucro no final da época. A questão é que o Djuricic hoje nem de perto nem de longe vale isso. Pode ser que surpreenda até ao final da época...

bruno cardoso

Citação de: SLBTotti em 20 de Fevereiro de 2015, 16:35
Finalmente eu e o Djuricic estamos em sintonia! Também desejo que ele fique por lá. É interessante porque alguns que fazem autênticas campanhas contra o Ola John por uma suposta falta de empenho ou de agressividade no seu jogo são alguns dos que desejam que este volte, e que "é craque sem dúvida alguma". Nunca vi nada deste a não ser vídeos de quando jogava na Holanda, do Ola John já tenho visto muita coisa e por cá! Realmente às vezes cair em graça é meio caminho andado.

Que batam a nota, mais um "dispensável" a render bom dinheiro era ótimo! Este, Funes, Sulej, adeus e ajudem-nos a ir buscar reais mais valias.
Por mim mesmo gostando do djuricic, pois acho que com outro treinador ele tem futebol para jogar no Benfica ele voltava,agora lendo a noticia de que prefere ficar no clube aonde esta no momento, e por que não  vem com vontade de mostrar que merece ficar no Benfica, assim sendo que seja vendido e o ola jonh já leva dois anos de Benfica e não mostra a evolução que se esperava dele , por isso se houver hipótese que se venda  os dois.

nightcrowler

se conseguíssemos despachar Fariña, Djuricic e o Mori, a brincar a brincar ainda encaixávamos uns 18 milhões de euros... :winner:

OmarLittle

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 17:19
12M€ era simplesmente fantástico e significava mais um grande lucro no final da época. A questão é que o Djuricic hoje nem de perto nem de longe vale isso. Pode ser que surpreenda até ao final da época...

Isso não é assim tão claro.

Quanto é que foram de comissões, prémios de assinatura e salários? Não me parece que se possa tirar um grande lucro por esses valores.

Theroux

Citação de: OmarLittle em 20 de Fevereiro de 2015, 17:35
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 17:19
12M€ era simplesmente fantástico e significava mais um grande lucro no final da época. A questão é que o Djuricic hoje nem de perto nem de longe vale isso. Pode ser que surpreenda até ao final da época...

Isso não é assim tão claro.

Quanto é que foram de comissões, prémios de assinatura e salários? Não me parece que se possa tirar um grande lucro por esses valores.

Deve render +-6M€ líquidos, mas isso é a juntar a todas as vendas desta época o que significava um lucro considerável no final da época.

OmarLittle

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 17:42
Citação de: OmarLittle em 20 de Fevereiro de 2015, 17:35
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 17:19
12M€ era simplesmente fantástico e significava mais um grande lucro no final da época. A questão é que o Djuricic hoje nem de perto nem de longe vale isso. Pode ser que surpreenda até ao final da época...

Isso não é assim tão claro.

Quanto é que foram de comissões, prémios de assinatura e salários? Não me parece que se possa tirar um grande lucro por esses valores.

Deve render +-6M€ líquidos, mas isso é a juntar a todas as vendas desta época o que significava um lucro considerável no final da época.

Sem duvida.

Temos que começar a despachar o entulho e fazer de tudo para manter Gaitan.

Tiaguu

Faz por ficares. Já temos um Ola John , não se necessita ter dois.

Hofstede1904

12 milhões era óptimo.
Mas não me parece que paguem isso.