Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Está no ponto. Para ser vendido.

Diogojonas_pistolas

Este ano acredito que este vá ser a revelação e o nelson semedo o "peido furado" (não sei porquê não consigo ir a bola com o gajo)

Ricardim19


Toalhete

Alguns erros, fraca decisão na maior parte dos lances. Valeu pelo grande lance perto do fim, a dar o golo ao Marçal.

slbenfica_croft

Continuo sem perceber se o Vitória o quer ou não.

MaiorQuePortugal

Para já, parece-me que seria dos melhores suplentes que podíamos ter no banco. Assim como o Jardel aqui há tempos também era um excelente 3º Central.
Espero que fique no plantel.

JM21

Continuo a achar que pode ser o ano dele. Tem muita qualidade, precisa de confiança e de um sistema onde consiga impor-se.

Pedro.SLB.71

Não sei se vou gerar a confusão... mas por mim e pelo que já vi... é para ser vendido.

insatisfeito

Tendo em conta as opções para este género de jogador/posição vender este ou o talisca de forma a tentar obter dinheiro para um grande extremo direito.

MaiorQuePortugal

O problema é que nunca vamos conseguir um valor razoável se o vendermos nesta altura. Acho que era melhor aproveitado se ficasse como suplente, até porque vamos precisar de um banco com qualidade. Coisa que não tivemos o ano passado.

insatisfeito

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 22:12
O problema é que nunca vamos conseguir um valor razoável se o vendermos nesta altura. Acho que era melhor aproveitado se ficasse como suplente, até porque vamos precisar de um banco com qualidade. Coisa que não tivemos o ano passado.

Mas para ali temos 3 gajos.... E há outras áreas a reforçar.

Coiso123

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 21:53
Continuo sem perceber se o Vitória o quer ou não.
Só entrando na cabeça dele. Só depois da pre-epoca estas incognitas devem ser resolvidas

MaiorQuePortugal

Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 22:12
O problema é que nunca vamos conseguir um valor razoável se o vendermos nesta altura. Acho que era melhor aproveitado se ficasse como suplente, até porque vamos precisar de um banco com qualidade. Coisa que não tivemos o ano passado.

Mas para ali temos 3 gajos.... E há outras áreas a reforçar.

Talisca e Taraabt? Pois, é que eu acho que quem está a mais é o Marroquino. Mas antes ter 3 boas opções do que ter um plantel curto como o ano passado.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 21:53
Continuo sem perceber se o Vitória o quer ou não.

Provavelmente nem o próprio sabe...

insatisfeito

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 22:12
O problema é que nunca vamos conseguir um valor razoável se o vendermos nesta altura. Acho que era melhor aproveitado se ficasse como suplente, até porque vamos precisar de um banco com qualidade. Coisa que não tivemos o ano passado.

Mas para ali temos 3 gajos.... E há outras áreas a reforçar.

Talisca e Taraabt? Pois, é que eu acho que quem está a mais é o Marroquino. Mas antes ter 3 boas opções do que ter um plantel curto como o ano passado.

Algum deles deve sair para render dinheiro e o marroquino além de não render guito também não deve ser dispensado por questões relacionadas com o ego de quem o contratou.