Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lanestesie

Citação de: Barto em 05 de Setembro de 2015, 16:36
Citação de: lanestesie em 05 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: Barto em 04 de Setembro de 2015, 15:23
Esse PS ainda me está atravessado, cheguei a gritar para a TV "Mete o Djuricic caralho!"...
Daquelas merdas mesmo à...Jesus. sorry, i mean..Judas.

barto por aqui? ihi ainda não te tinha lido. não devias tar no CA ? :p:p

Já ando aqui há algum tempo.  :whistle2: Quem és? Tirei férias do CA, muita basófia dos lagartos para o meu gosto.
/offtopic

tb não tenho posto lá os pés. ou as mãos. ou a cabeça. os dedos que brincam no teclado têm-me fugido.
os novos convertidos ao jesuísmo? fuck'em :p

coy. o resto já lá chegaste :p

Mjölnir

creative

está na hora de nos ajudares.

tulio_slb

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2015, 12:08
Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.
muito trabalhado? terias era de o transformar num tipo de jogador completamente diferente do que é, acredito que na Champions o RV irá jogar com 3 médios, não com o Astana mas nos outros jogos, o Djuricic aí poderia ser peça chave, mas não foi inscrito, é pena

Não seria um 8 para jogar em jogos com grau de dificuldade elevado, nesses jogaria Samaris/Fejsa ou Samaris/Cristante. Mas na maioria dos outros jogos o Djuricic a 8 seria um importantíssimo daria muito critério nos últimos passes e maior liberdade ao Jonas.

joker17

Pode ser que jogue na sexta-feira

Tommytukamoto

Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: Aguiavareira em 03 de Setembro de 2015, 20:01
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33
Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2:

Bastava ter mostrado 1 pouco desse potencial que dizem por aqui que tem na Alemanha ou na Inglaterra que certamente já não voltava ao Benfica tal como o Bernardo,cancelo etc. O problema e que esse potencial não existe ou se existe não parece ter vontade de trabalhar para o demostrar tal como Ola John, Nelson O Sidney   :disgust:

Isso de mostrar potencial tem muito que se diga...
O B.Silva mostrou serviço pq O Mónaco apostou nele, comprou o passe e ... está a jogar. O Cavaleiro igual .. o Cancelo nem tanto..

Agora o Benfica não pagou 8M€ pelo Ola John, 6M€ pelo Djuricic, 7M€ pelo sidnei, o N.Oliveiro não assinou contrato profissional ... Todos eles foram contratados, penso eu, pq tinham "potencial" ... alguns foram aposta durante algum tempo e depois ... depois andaram de empréstimo em empréstimo e perderam-se ... Se calhar o que está a faltar é aposta sério do clube que pagou e CARO pelo valor que viam e neles ... e depois como por magia todo o talento desaparece ..

Se calhar o que está a faltar aqui é acompanhamente, critério nas contratações e aposta séria nessas mesmas contratações!!

Um exemplo, o Benfica paga em 2014, 6M€ pelo Djuricic, tem um ano de "aprendizagem" e o que acontece em 2015, o Benfica compra o Talisca por 4M€ .. e agora adquiriu o Taarabt, que têm em comum, todos jogam numa posição, onde nem sequer têm lugar ...

Este vício de comprar, comprar e voltar a comprar é que está a foder muitos jovens com potencial que depois por uma ou outra razão se perdem...

O0

Luis redondo

Tens razão , mas falta acrescentar um preciosismo comprar, comprar , comprar , merda só merda esses todos juntos não fazem meio jogador de futebol para o Benfica ou eles que compram vêem coisas nos bolsos ou não sei , mas cheira me a merda muita merda.

-Miccoli

Citação de: joker17 em 07 de Setembro de 2015, 16:31
Pode ser que jogue na sexta-feira
Mais facilmente jogo eu.

Francescoli

Se até o Taarabt aparentemente vai chegar lá, dá ao pedal moço!!

Derek

O djuricic está inscrito na liga portuguesa?? ou fizeram-lhe o mesmo que ao urreta?

Derek

Citação de: tulio_slb em 06 de Setembro de 2015, 11:21
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2015, 12:08
Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.
muito trabalhado? terias era de o transformar num tipo de jogador completamente diferente do que é, acredito que na Champions o RV irá jogar com 3 médios, não com o Astana mas nos outros jogos, o Djuricic aí poderia ser peça chave, mas não foi inscrito, é pena

Não seria um 8 para jogar em jogos com grau de dificuldade elevado, nesses jogaria Samaris/Fejsa ou Samaris/Cristante. Mas na maioria dos outros jogos o Djuricic a 8 seria um importantíssimo daria muito critério nos últimos passes e maior liberdade ao Jonas.

Djuricic a 8?? Mas porque? O que é para voces um numero 8??

Para mim um 8, tem que ser um jogador que faça bons passes e  ser bom tecnicamente, mas tem que ter outras qualidades tão ou mais importantes... como ser bom tacticamente, ter uma alta intensidade, e apoiar constantemente o ataque e defesa..

Ora isso é algo que nem taarabt, talisca ou djuricic tem... Podem ser bons tecnicamente, mas para 8 não servem (e principalmente da forma que o SLB joga 4-4-2).

Andris

Bem que podes ir começando a procurar clube para ires para lá em janeiro...

subLiminar

Não conta mesmo para o Totobola.

Rejeitou alguns clubes e devem tê-lo encostado.

É uma pena.

Benfiquismo

Citação de: Derek em 09 de Setembro de 2015, 23:04
O djuricic está inscrito na liga portuguesa?? ou fizeram-lhe o mesmo que ao urreta?
:confused:

Guilherme Calado Carvalho

Será que ele não quer treinar?