Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jpcafe

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2015, 02:50
Com os empurrados pra fora posso fazer um meio campo melhor que o que temos.

Cistante

Amorim           Sulejmani

Djuricic

Fodase! somos tao amadores!

Dai so se safa Amorim e Cristante (talvez). Sulej lesionado cronico, Djuricic flopado cronico

Red Bullet

Cheira-me q este ficou de castigo por ter recusado uma proposta "irrecusável"...

I Am The Walrus

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33
Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

jpcafe

Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2:

subLiminar

Foi a última vez que caí no embuste de existirem supostos craques a jogarem no campeonato holandês. Deveríamos ter aprendido a lição com o Ola John!

Blitzer

Oliver Cabrera:

"O Djuricic não quis sair do Benfica. Ele disse-me que não quer ir para lado nenhum até ser titular. Esta é a mentalidade de um jogador que nunca desiste e é extremamente leal à sua equipa"

"O Filip decidiu ficar e vai lutar pela sua posição na equipa. Só espero que ele tenha as suas chances, pois toda a gente conhece o seu potencial."

"De facto houve várias equipas que tentaram levá-lo, mas como já disse ele preferiu permanecer e lutar pela camisola 10 do Benfica"

ricardo.jcg

Só gostava que lhe dessem as mesmas oportunidades que deram a outros.

Ao menos tirava-se as dúvidas de uma vez: se serve para o Benfica, ou não.

Henry14

que camisola 10 ... já nem usa essa camisola lol ...excluido da champs tambem achei um pouco demais , mas tambem, se era pra nao jogar mais vale la por o bilal

policeMAN

Podia ter metade das oportunidades do Ola... ou do Talisca..

ou será assim tão mau?!?!

espero que quando o Jonas não puder jogar, jogue este no seu lugar...

Henry14

concordo , mas já se percebeu que este não calça no SlBenfica há coisas que parecem pouco lógicas. Há uns anos quando vi o Adu fazer alguns golos chocava-me não o ver mais vezes. E depois percebi que não era do treinador A ou B . Com o Nelson e com o Djuricic está a começar a acontecer o mesmo, tambem gostava de o ver mas já tou mentalizado que isso nunca vai acontecer. E assim sendo mais vale chamar aquele que n esteja "queimado"

Stanic

Citação de: Mindsweeper em 03 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.
Não sei. O Djuricić é um jogador completo, comparado com o Talisca ou o Pizzi, para esta posição. E tem mais experiência que o Renato Sanches, que ainda é um "protótipo" de jogador.
O problema é que o Djuricic só aparece em jogo quando a bola lhe vem ter aos pés, no jogo sem bola é menos um, logo não é um jogador completo. E nisso o Sanches é de longe melhor, e numa posição 8 num esquema com dois avançados é importantíssimo.
Nem tem comparação possível, e nesse caso ter mais experiência pouco ou nada conta quando existem evidentes lacunas.

LeandroSLB

Num losango com ele a dez a coisa até era capaz de se dar.

Aguiavareira

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2:

Bastava ter mostrado 1 pouco desse potencial que dizem por aqui que tem na Alemanha ou na Inglaterra que certamente já não voltava ao Benfica tal como o Bernardo,cancelo etc. O problema e que esse potencial não existe ou se existe não parece ter vontade de trabalhar para o demostrar tal como Ola John, Nelson O Sidney   :disgust:

P311

Não arranjaram colocação, então temos de apostar nele. Se já houve tantas oportunidades para o Talisca, o Djuricic também as devia ter.

É daqueles jogadores em quem deposito alguma confiança, apesar de ainda não ter mostrado nada desde que chegou. Acredito que, se for bem aproveitado, possa vir a ser útil (ou então é só wishful thinking).

Alento

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2015, 02:50
Com os empurrados pra fora posso fazer um meio campo melhor que o que temos.

Cistante

Amorim           Sulejmani

Djuricic

Fodase! somos tao amadores!

Dai so se safa Amorim e Cristante (talvez). Sulej lesionado cronico, Djuricic flopado cronico
Ai o Sulej é lesionado crónico e o Ruben safa-se???

Sempre me deu vontade de rir nos anos anteriores contar-se com o Amorim.

Acho que só fez uma época sem lesões. A primeira. Nem no Braga foi titular.