Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manuel8

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:20
Afinal podia ter sido inscrito e deixaram o homem de fora só para o foder.

Ai nao vais pró Norwich , eu já te mostro quem manda aqui

Fdx , é um nojo isto

Para inscrever 25 têm que estar 8 formados em Portugal, incluíndo 4 formados no clube.

Paulo Lopes, Sílvio, Lindelof... ou estou enganado ou não há mais nenhum formado no clube, e se não estiver enganado então foi deixado de fora para ir o Bilal\Victor Andrade\Taarabt (escolham 1..), mas não foi só porque sim.

Luisão_Rei

Estive a ver no site da Liga, e o nome dele não aparece lá. Quer dizer que também não pode jogar no campeonato?

http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20152016/primeiraliga/278

The Horror

Só eu é que estou a ver isto a azul?!

Londrino-85

Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2015, 00:05

Fdx , é um nojo isto

Para inscrever 25 têm que estar 8 formados em Portugal, incluíndo 4 formados no clube.

Paulo Lopes, Sílvio, Lindelof... ou estou enganado ou não há mais nenhum formado no clube, e se não estiver enganado então foi deixado de fora para ir o Bilal\Victor Andrade\Taarabt (escolham 1..), mas não foi só porque sim.

Exacto, até pq o porco só inscreveu 23. Nós temos muito mais miúdos das escolas, mas esses, pq têm menos de 21 anos vão na lista B. A regra são 17 estrangeiros + 4 formados em PT + 4 formados no clube. PS: não sei se é o Lindelof q conta para essa lista ou o Ederson para formado em PT.

komytis

não conta, simples!
dinheiro é para se gastar

BC

É pena certos jovens jogadores como o Ola e o Djuricic não conseguirem mostrar todo o potencial que um dia lhes apregoaram. Mas lá está, o Estádio da Luz, passem os anos que passem não dá para todos...

Jonny-Venezuela

Com os empurrados pra fora posso fazer um meio campo melhor que o que temos.

Cistante

Amorim           Sulejmani

Djuricic

Fodase! somos tao amadores!

vermelhoftw

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2015, 02:50

Cistante

Djuricic

com tanta coisa errada ja comeco a desconfiar que seja apenas amadorismo, e muito mais penso eu

rotepa

Fdx , é um nojo isto
E' a politica do entreposto.

Quando leio alguns comentarios a dizer que este ou aquele devia render uns trocos quando nunca foi nem nunca sera aposta para a equipa principal (e assim se questiona o porquê de ter sido contratado!), e fazer assim dinheiro como se de barris de petroleo se tratasse, é o que se vê.

Slipknot_BMC

se não está na lista da liga , quer dizer que fica impedido de jogar quer na A quer na B ate Janeiro ??

tamose

Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Cuccittini

Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.
Não sei. O Djuricić é um jogador completo, comparado com o Talisca ou o Pizzi, para esta posição. E tem mais experiência que o Renato Sanches, que ainda é um "protótipo" de jogador.

jpcafe

Citação de: Mindsweeper em 03 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.
Não sei. O Djuricić é um jogador completo, comparado com o Talisca ou o Pizzi, para esta posição. E tem mais experiência que o Renato Sanches, que ainda é um "protótipo" de jogador.

Este nem prototipo e. Flopou em tudo o que e sitio e ainda lhe dao credito!

Villaridis

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2015, 02:50

Cistante

Djuricic

que merda de meio campo. eramos goleados em todos os jogos da champions, Astana incluído

jpcafe

Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33
Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.