Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

komytis

não conta, simples!
dinheiro é para se gastar

BC

É pena certos jovens jogadores como o Ola e o Djuricic não conseguirem mostrar todo o potencial que um dia lhes apregoaram. Mas lá está, o Estádio da Luz, passem os anos que passem não dá para todos...

Jonny-Venezuela

Com os empurrados pra fora posso fazer um meio campo melhor que o que temos.

Cistante

Amorim           Sulejmani

Djuricic

Fodase! somos tao amadores!

vermelhoftw

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2015, 02:50

Cistante

Djuricic

com tanta coisa errada ja comeco a desconfiar que seja apenas amadorismo, e muito mais penso eu

sbremoved_28739

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:20
Afinal podia ter sido inscrito e deixaram o homem de fora só para o foder.

Ai nao vais pró Norwich , eu já te mostro quem manda aqui

Fdx , é um nojo isto
E' a politica do entreposto.

Quando leio alguns comentarios a dizer que este ou aquele devia render uns trocos quando nunca foi nem nunca sera aposta para a equipa principal (e assim se questiona o porquê de ter sido contratado!), e fazer assim dinheiro como se de barris de petroleo se tratasse, é o que se vê.

Slipknot_BMC

se não está na lista da liga , quer dizer que fica impedido de jogar quer na A quer na B ate Janeiro ??

tamose

Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Cuccittini

Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.
Não sei. O Djuricić é um jogador completo, comparado com o Talisca ou o Pizzi, para esta posição. E tem mais experiência que o Renato Sanches, que ainda é um "protótipo" de jogador.

jpcafe

Citação de: Mindsweeper em 03 de Setembro de 2015, 11:51
Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.
Não sei. O Djuricić é um jogador completo, comparado com o Talisca ou o Pizzi, para esta posição. E tem mais experiência que o Renato Sanches, que ainda é um "protótipo" de jogador.

Este nem prototipo e. Flopou em tudo o que e sitio e ainda lhe dao credito!

Villaridis

Cistante

Djuricic

que merda de meio campo. eramos goleados em todos os jogos da champions, Astana incluído

jpcafe

Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.

jpcafe

Cistante

Djuricic

Dai so se safa Amorim e Cristante (talvez). Sulej lesionado cronico, Djuricic flopado cronico

Red Bullet

Cheira-me q este ficou de castigo por ter recusado uma proposta "irrecusável"...

I Am The Walrus

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

jpcafe

Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2: