Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pjmorce

Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: Aguiavareira em 03 de Setembro de 2015, 20:01
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33
Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2:

Bastava ter mostrado 1 pouco desse potencial que dizem por aqui que tem na Alemanha ou na Inglaterra que certamente já não voltava ao Benfica tal como o Bernardo,cancelo etc. O problema e que esse potencial não existe ou se existe não parece ter vontade de trabalhar para o demostrar tal como Ola John, Nelson O Sidney   :disgust:

Isso de mostrar potencial tem muito que se diga...
O B.Silva mostrou serviço pq O Mónaco apostou nele, comprou o passe e ... está a jogar. O Cavaleiro igual .. o Cancelo nem tanto..

Agora o Benfica não pagou 8M€ pelo Ola John, 6M€ pelo Djuricic, 7M€ pelo sidnei, o N.Oliveiro não assinou contrato profissional ... Todos eles foram contratados, penso eu, pq tinham "potencial" ... alguns foram aposta durante algum tempo e depois ... depois andaram de empréstimo em empréstimo e perderam-se ... Se calhar o que está a faltar é aposta sério do clube que pagou e CARO pelo valor que viam e neles ... e depois como por magia todo o talento desaparece ..

Se calhar o que está a faltar aqui é acompanhamente, critério nas contratações e aposta séria nessas mesmas contratações!!

Um exemplo, o Benfica paga em 2014, 6M€ pelo Djuricic, tem um ano de "aprendizagem" e o que acontece em 2015, o Benfica compra o Talisca por 4M€ .. e agora adquiriu o Taarabt, que têm em comum, todos jogam numa posição, onde nem sequer têm lugar ...

Este vício de comprar, comprar e voltar a comprar é que está a foder muitos jovens com potencial que depois por uma ou outra razão se perdem...

Ora aqui está um comentário com pés e cabeça.

slbfuckfcp

e o jogador quando vai à selecção do seu país faz bons jogos - e em que posição ?

TFFS

Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2015, 10:48
Não tem não. Se tivesse tinha-se visto nos ultimos dois anos, mas népia. Jogador de liga holandesa.
talento é diferente de intensidade.

Rikhart

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2015, 10:48
Não tem não. Se tivesse tinha-se visto nos ultimos dois anos, mas népia. Jogador de liga holandesa.
talento é diferente de intensidade.

Talento na minha forma de ver o futebol, é uma amalgáma de vários parâmetros que permitem a um futebolista ter um rendimento superior á média, coisa que este manifestamente não tem.

Toalhete

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Setembro de 2015, 11:14
e o jogador quando vai à selecção do seu país faz bons jogos - e em que posição ?

Não sei em que posição. Mas vendo o histórico, o único jogou que ele jogou na selecção dele a titular nos últimos tempos deve ter jogado tão bem que saiu logo ao intervalo.

I Am The Walrus

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2015, 09:44
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: Aguiavareira em 03 de Setembro de 2015, 20:01
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: I Am The Walrus em 03 de Setembro de 2015, 13:57
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2015, 09:33
Depois admiram-se quando os bons jogadores jovens não querem vir para nós.

Desde quando e que Djuricics e Ola Johns sao bons jogadores.

São maus? Há cerca de 2 ou 3 anos atrás em sub-20/21 eram das melhores esperanças a nivel europeus, agora não valem uma merda!

Nem uma coisa nem outra, se no caso do Ola teve muitas oportunidades, mas por pressão, por as coisas realmente não lhe saírem bem ou por outro motivo, as coisas não lhe correram bem, pode ser que encontre noutro clube uma nova alma, é o prato do dia, agora no Benfica, não provou a qualidade que tinha no Twente.

O Djuricic, para mim é diferente, não teve nem continua a ter oportunidades para fazer nada... Sem jogar é um bocado complicado fazer alguma coisa, acho eu que não percebo nada desta merda.
Agora se o jogador sabe que é bom e se pensa que é melhor do que é e se pensa que tem valor para jogar .... eh pah, se não jogar, aí é que a motivação acaba completamente.

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=143&equipa_id=4

http://www.footballzz.co.uk/player_results.php?id=131984&epoca_id=144&equipa_id=4163

Coitadinho  :cry2:

Bastava ter mostrado 1 pouco desse potencial que dizem por aqui que tem na Alemanha ou na Inglaterra que certamente já não voltava ao Benfica tal como o Bernardo,cancelo etc. O problema e que esse potencial não existe ou se existe não parece ter vontade de trabalhar para o demostrar tal como Ola John, Nelson O Sidney   :disgust:

Isso de mostrar potencial tem muito que se diga...
O B.Silva mostrou serviço pq O Mónaco apostou nele, comprou o passe e ... está a jogar. O Cavaleiro igual .. o Cancelo nem tanto..

Agora o Benfica não pagou 8M€ pelo Ola John, 6M€ pelo Djuricic, 7M€ pelo sidnei, o N.Oliveiro não assinou contrato profissional ... Todos eles foram contratados, penso eu, pq tinham "potencial" ... alguns foram aposta durante algum tempo e depois ... depois andaram de empréstimo em empréstimo e perderam-se ... Se calhar o que está a faltar é aposta sério do clube que pagou e CARO pelo valor que viam e neles ... e depois como por magia todo o talento desaparece ..

Se calhar o que está a faltar aqui é acompanhamente, critério nas contratações e aposta séria nessas mesmas contratações!!

Um exemplo, o Benfica paga em 2014, 6M€ pelo Djuricic, tem um ano de "aprendizagem" e o que acontece em 2015, o Benfica compra o Talisca por 4M€ .. e agora adquiriu o Taarabt, que têm em comum, todos jogam numa posição, onde nem sequer têm lugar ...

Este vício de comprar, comprar e voltar a comprar é que está a foder muitos jovens com potencial que depois por uma ou outra razão se perdem...

Amigo como podes ver no meu post acima é factual que o Djuricic teve mais que oportunidades para se mostrar, tanto no primeiro ano como no segundo de emprestado. Ca marcou um total de 2 golos num ano, a jogar atraso do ponta de lança. As oportunidades tambem teem de ser conquistadas!
Falam muito do Talisca, mas o Talisca mostrou logo de inicio que podia ser aposta, com muitos golos e jogos decididos por ele. Para mim o que recordo do Djuricic é um golo na Champions as 3 pancadas. Nao tem golos, nao tem assistências, nao mostra vontade, nada!

Amigo, eu compreendo o que está a dizer, ou a tentar dizer, mas não concordo.
Primeiro o que ele fez na Alemanha ou em Inglaterra a mim não me interessa nada! Até podia ter sido expulso todos os jogos que a mim interessava-me zero!

Dizes e afirmas que o Djuricic teve "mais que oportunidade para se mostrar", o que tu defines por uma "real" oportunidade jogar de 5 em 5 jogos, 10, 15 minutos? A sério, achas que o Djuricic nesses minutos vai fazer o quê, marcar sempre golos, mostrar todo o seu potencial nesses "minutos" ..
O JJ nessa época jogava sempre com Lima, Rodrigo, Cardozo, só jogavam esses 3 e quando o Sálvio recuperou jogava algumas vezes o Markovic lá na frente, o Djuricic jogava as "migalhas" ..
O Djuricic nesses "minutos" que jogou mostrou ser um fora de série? Não! Mostrou bons pormenores técnicos a nivel do passe, da inteligência, do remate e mostrou o seu lado negativo a falta de intensidade a capacidade em defender pouco e não fazer pressã, estes aspectos negativos com o tempo acho que podem ser corrigidos, se, o jogador estiver disposto a lutar para os corrigir e se o clube e treinador tiverem com vontade em ensinar e apostar ...
Todos nós falamos tanto dele, pq todos nós sentimos que está ali um grande jogador em "potência" e todos nós achamos que ele poderia neste momento estar a ser melhor utilizado..

O Talisca mostrou logo que podia ser aposta? A sério que dizes isso? Desde que o Talisca chegou, JOGOU TODOS OS JOGOS desde a pré época até a última jornada, era o jogador fetiche do JJ ... teve mais de 50 jogos sempre a jogar e o que o Talisca mostrou, nesta aposta toda? Mostrou alguns golos, fruto de um bom remate e mais? Mostrou zero! Defende mal, ataca mal, anda perdido constatemente em campo e qualidade desde a 2ª metade da última época nem vê-la!!

Agora quando dizes o Djuricic não mostra nada ... pq simplesmente não joga .. E quando dizes que o Talisca mostra assim tanto quando joga, ou das duas, uma, ou vimos jogos diferentes, ou tu estas "curtes" mais um jogador que outro ..

No meu caso eu estou pouco fodendo para os dois, eu quero é que o Benfica ganhe, agora, e afirmo, o Djuricic a meu ver, tem tudo a mostrar e a provar, desde que lhe tenha oportunidades .. coisa que simplesmente não lhas dão!

P.S. Final da Liga Europa contra o Sevilha, prolongamente, equipa do Benfica completamente estourada, ninguém já conseguia correr e o que o JJ fez, na última substituição, coloca o Cardozo onde aquele jogo não estava para ele e tem o Djuricic no banco, apto, jovem, com vontade de se mostrar e que podia destruir completamente a defesa espanhola e o que o JJ fez, deixou o sérvio no banquinho e foram os espanhóis que levaram a taça... Pequenos pormenores..

Barto

Esse PS ainda me está atravessado, cheguei a gritar para a TV "Mete o Djuricic caralho!"...
Daquelas merdas mesmo à...Jesus. sorry, i mean..Judas.

DANI BOY

se for verdade o que se escreve na imprensa em que ele quer provar que é jogador para o benfica, ganha a minha admiraçao...gosto de malta teimosa e persistente! carrega djuricic

Toronto_SLB

Foi convocado para os Sub-21?

Barto

lanestesie

Citação de: Barto em 04 de Setembro de 2015, 15:23
Esse PS ainda me está atravessado, cheguei a gritar para a TV "Mete o Djuricic caralho!"...

barto por aqui? ihi ainda não te tinha lido. não devias tar no CA ? :p:p

tulio_slb

Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.

Barto

Citação de: lanestesie em 05 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: Barto em 04 de Setembro de 2015, 15:23

barto por aqui? ihi ainda não te tinha lido. não devias tar no CA ? :p:p

Já ando aqui há algum tempo.  :whistle2: Quem és? Tirei férias do CA, muita basófia dos lagartos para o meu gosto.
/offtopic

MiguelPalma92

Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2015, 12:08
Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.
muito trabalhado? terias era de o transformar num tipo de jogador completamente diferente do que é, acredito que na Champions o RV irá jogar com 3 médios, não com o Astana mas nos outros jogos, o Djuricic aí poderia ser peça chave, mas não foi inscrito, é pena

Gonçalo Santos

Djuricic, Taarabt ou Pizzi, nunca serão jogadores para jogar a 8 neste sistema.