Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Afinal, parece que potenciar jogadores sempre importa para alguma coisa.

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2013, 23:47
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Fevereiro de 2013, 23:38
Sinceramente acho que Reyes e Suazo me deixaram incrédulo. Depois vi-os jogar e percebi porque tinham vindo (Reyes já não era o super craque de Sevilla e Arsenal e Suazo lesionava-se demasiadas vezes).

Aimar foi um sonho, nem que viesse coxo, sempre foi um ídolo pessoal e nesse dia concretizei um sonho. Já o Garay - que é um defesa competentíssimo - não me motivou minimamente. Tenho ficado rendido sobretudo ao seu posicionamento mas ainda não entra no meu ranking de centrais "do outro mundo" (DLuiz, Mozer, Ricardo e Gamarra).

Mas devo confessar também que este Djuricic é dos gajos em quem tenho maiores expectativas, talvez desde o Angel Di Maria.

O Reyes, com o JJ, tinha rendido imenso. O Suazo já não sei, apesar de ser superior ao que mostrou por aqui, mas o Reyes tinha sido mel. Não ficou porque havia Di Maria.

É bem possível, a ideia que eu tinha do Reyes era de estrela mundial, dos melhores na sua posição. E apesar de ter feito bons jogos connosco acho que nunca atingiu esse estatuto.

O Suazo acho que foi uma pena, tinha características para ser um PL bombástico (noutra conjuntura).

André Sousa

O Reyes era um craque. Adorei tê-lo por cá, tendo em conta que aqui esteve no tempo do Quique, onde o futebol era miserável. Tecnicamente era muito bom, fisicamente era forte, apesar de não ter o pique do Di Maria, era relativamente inteligente mas, sobretudo, muito criativo.

Disse aqui quando fomos campeões que o podíamos ter pescado, após a venda do Di.

rotepa

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2013, 23:52
O Reyes era um craque. Adorei tê-lo por cá, tendo em conta que aqui esteve no tempo do Quique, onde o futebol era miserável. Tecnicamente era muito bom, fisicamente era forte, apesar de não ter o pique do Di Maria, era relativamente inteligente mas, sobretudo, muito criativo.

Disse aqui quando fomos campeões que o podíamos ter pescado, após a venda do Di.
Era a substituição natural que havia de ser feita na altura sim senhor.

tnlemos

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2013, 23:52
O Reyes era um craque. Adorei tê-lo por cá, tendo em conta que aqui esteve no tempo do Quique, onde o futebol era miserável. Tecnicamente era muito bom, fisicamente era forte, apesar de não ter o pique do Di Maria, era relativamente inteligente mas, sobretudo, muito criativo.

Disse aqui quando fomos campeões que o podíamos ter pescado, após a venda do Di.
Concordo 100%

Pedro R.

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Fevereiro de 2013, 23:10
Faz-me lembrar este rapaz há uns aninhos...



Isso foi o que disseram no Fiebre Maldini..

Naquelas mudanças de velocidade..talvez, mas sinceramente não vejo grandes semelhanças.

Van Hooijdonk

O Suazo nunca foi jogador de equipa grande, era muito bom em transições rápidas (aquele golo ao Vitória, fabuloso), mas contra equipas com bloco baixo era quase inofensivo, era pouco inteligente com o colectivo e tecnicamente não era grande espingarda.

E o genial kiki flores sentava o Cardozo.

O Reyes adorava-o, há uns anos os meus 2 extremos preferidos eram os 2 putos de Sevilha, Joaquin e Reyes, fiquei bem mais feliz com a vinda dele do que a do Aimar.


Aguia_Dura

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: Minerva em 26 de Fevereiro de 2013, 17:04
Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2013, 16:59
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2013, 12:27
http://www.canalplus.es/play/video.html?xref=20130226plucanftb_1.Ves

O novo Kaká...  :)

:drool:
Que fenómeno :drool: :drool: :drool:
Não consigo ver... anda à roda e não arranca. Alguém tem alguma dica?

Eu tb não conseguia ver no firefox, experimentei no chrome e tb não dava e mesmo naquela fui tentar no ie e deu :P

Experimenta tb no ie pode ser que dê.

HJDK

O Reyes é dos meus jogadores preferidos, foi inacreditável poder vê-lo no meu Benfica.

Josh

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2013, 23:52
O Reyes era um craque. Adorei tê-lo por cá, tendo em conta que aqui esteve no tempo do Quique, onde o futebol era miserável. Tecnicamente era muito bom, fisicamente era forte, apesar de não ter o pique do Di Maria, era relativamente inteligente mas, sobretudo, muito criativo.

Disse aqui quando fomos campeões que o podíamos ter pescado, após a venda do Di.

Também é a minha opinião.

ZICKLER

o SUAZO foi para mim tendo por base a relação expetativa/rendimento apresentado o MAIOR FLOP QUE VI NO BENFICA

seguido de muito perto pelo GALERA FLORES

Almeida92

Epá, eu espero mesmo é que este puto venha, senão vão rolar cabeças.

"puto"...é da minha idade e andam a pagar milhões por ele. Estou velho  :disgust:

Lima #11

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 00:21
o SUAZO foi para mim tendo por base a relação expetativa/rendimento apresentado o MAIOR FLOP QUE VI NO BENFICA

seguido de muito perto pelo GALERA FLORES

O Suazo foi sim muito mal aproveitado. Nesse Benfica de 2008-2009, tivesse jogado como um avançado que partisse da direita para o centro, ao invés de um Balboa, o Quique poderia ter tido melhores resultados.


ZICKLER

Citação de: Lima #11 em 27 de Fevereiro de 2013, 00:27
Afinal o sérvio sempre vem?

este está mais que confirmado

quanto ao suazo, mostrou o que alguém escreveu aí em cima.. avançado de equipa pequena (nao é por acaso que marcava camionetes de golos pelo cagliari) e mais do que isso paupérrimo tecnicamente.

sempre tive uma panca por avançados do calcio, historicamente aí se destacaram os melhores avançados do mundo, é pá mas este como disse foi um flop autêntico.

depois veio a lesao e o que é certo é que a partir daí nunca mais se ouviu falar dele..

ah e pelo que se dizia ganhava 250 mil mocas por mês...