Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2013, 12:31
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: Chefe em 27 de Fevereiro de 2013, 12:29
Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.
Somos essencialmente vistos como um clube (e o fócul igual ou até acima) de transição para um clube de topo (os ricalhaços). E os ditos ricalhaços, vêem-nos como clubes onde podem pescar jogadores com alguma certeza de qualidade e já com preparação para o alto nivel.
Largam é uma nota mais alta
Já estão preparados para isso. Mas têm uma maior certeza, na aposta do jogador. Uma especie de estágio profissional
sim sim isso dei razão nem meti isso em causa. mas para os 2 tugas é bom

Johnny|SLB

O Benfica e o porto são clubes que disputam o titulo domestico, que ano apos ano estão na champions, jogam bem e são regularmente observados pelos tubaroes.

Dito isto, tanto Benfica como porto, são destinos muito apetecíveis para os empresários dos jogadores, que sabem que se o jogador encaixar a titular numa destas equipas, em 1/2 anos fazem uma transferência milionária.

Além disso, os jogadores acabam sempre por render aqui, o campeonato não é muito competitivo e jogamos sempre em cima do adversário, o que acaba por permitir que os jogadores possam jogar mais a bola, fazer o que sabem, em vez de se preocuparem tanto com aspectos táticos.

Wach Wíinik

Sinto-me alagado em saber que temos capacidade para preparar jogadores para jogarem ao mais alto nível...Di Maria, Coentrão, D.Luiz, Ramires, Witsel, etc, etc...
Mas sinceramente não quero isso para o meu clube, nós também temos que jogar ao mais alto nível, somos um clube de futebol com prestigio e com muita coisa para conquistar, não um centro de estagio de "tubarões" ou um trampolim para atletas profissionais.

Pergunto-me quando mudará isso...

NN_SLB

Na nova actualização do FM já é dado como certo, ele o Elbio e o Varela

aguia1

ainda ninguem ligado ao Benfica confirmou?
e que parece ser mesmo muito bom jogador.

tonyapl

Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2013, 11:11
Na minha opiniao o Benfica nao devia ainda confirmar por respeito ao atual clube, imaginem se fosse um jogador do benfica a sair tambem nao gostava, bastava um mau jogo e era logo que ja nao tinha a cabeça no atual clube. Filip Đuričić já esta mais que confirmado quando acabar a epoca toca a vestir o nosso manto sagrado.

netkingcool

de alguma forma foi confirmado no rc

Darkboy

"A Benfica SAD continua a procurar reforçar o plantel de futebol com atletas que permitam contribuir para atingir os objectivos desportivos. Assim, foram assumidos compromissos associados a investimentos que ascendem a cerca de 12 milhões de euros."

Pág. 76 do relatório e contas.

"Tem" que ser ele, a maior parte dessa quantia.

Trezeguet

Citação de: Darkboy em 01 de Março de 2013, 14:26

"A Benfica SAD continua a procurar reforçar o plantel de futebol com atletas que permitam contribuir para atingir os objectivos desportivos. Assim, foram assumidos compromissos associados a investimentos que ascendem a cerca de 12 milhões de euros."

Pág. 76 do relatório e contas.

"Tem" que ser ele, a maior parte dessa quantia.
é ele e o Insua

klik

se for ele, não é só ele... é ele e mais alguns. Prémio de assinatura para o Miralem... o Rojas e as tantas mais algum..

como pode não ser nenhum.

Trezeguet

I Am The Walrus

Este tem tudo para ser o melhor reforço para a próxima temporada.

A minha maior dúvida é onde é que ele vai jogar? Ele pode jogar a 8 ou como 2º avança

. Matic

. Sálvio         . Duricic(Enzo)     . Enzo Perez(Sulejmani)

. Sulejmani (Duricic)
                                                      . Lima

Seja onde for, temos mais qualidade para a próxima temporada!