Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
Mas acabado com a brincadeira, se me permites, já vai longa.

Por mim o Djuricic saia hoje, falando do que interessa. Vi poucos jogos dele onde achei que deu o litro, e se nunca vinga não pode ser culpa dos treinadores. Ou até pode mas era muito estranho. Ele podia ter arranjado melhor que o Benfica, não vai ter problemas em arranjar clube.

Continuas a mostrar um recalcamento absurdo pelo que ele disse.

Ele disse que podia ter feito uma escolha melhor. Para ele. Para o seu desenvolvimento. Para jogar mais. Percebes isso?

O Ola John dirá o mesmo, o Sidnei dirá o mesmo, outros tantos o dirão. Não percebo onde está a celeuma disto. O Benfica não é perfeito a gerir o futebol.

Pedro84

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Ele está ressabiado.  Podia ter feito essa escolha melhor, porque não o fez?

Porque pensava que era o Benfica. Tal como o Benfica achou o mesmo em relação a ele.

Velazquez

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:56
Bem, voltando a uma conversa minimamente decente...

O Djuricic disse que podia ter feito uma escolha melhor, depois de sair do Heerenveen. Qual é a dúvida disto?
Atendendo ao que lhe tem acontecido desde que chegou ao Benfica, poucas escolhas seriam piores que a actual.
Logico

Velazquez

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Vocês têm um problema. Não dá para discutir ideias sem andarem à batatada?  ;D
Eu bem tento mas parece que ficam logo chateados e nem querem responder mais

Delirium Tremens

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 26 de Dezembro de 2015, 23:56
Pronto lá está. JJ o Rei Midas, transforma água em vinha e vinho em mel, a pedra filosofal dos treinadores.

Do caralho o Lima chega ao Benfica e em 3 tempos derrete tudo, JJ o Rei.
Lima vai para o Al Ahli continua a ser o mesmo jogador, JJ o Rei.

É tão fácil ser JJ. Tudo isso o Lima já o fazia no Braga, Mas o JJ também estava lá?

Negar que ter um Salvio, Maxi e Lima e o ripple effect que isso tem nas decisões e fluidez do jogo é tão estúpido como negar que o RV não está talhado para isto.

Não é Midas nenhum. É só um excelente treinador dentro do campo.

O Lima chega ao Benfica e faz época fabulosa. As outras duas ficam muito aquém da primeira.

Qual é a dúvida disto?

Nelsinho é superior ao Maxi. Jimenez e Mitroglou são superiores ao Lima. Sobra o Salvio, onde de facto se sente a ausência de um jogador. É pelo Salvio?

Eu diria que as lesões do Nélson Semedo e do Salvio são a diferença.

Fake Blood

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Ele está ressabiado.  Podia ter feito essa escolha melhor, porque não o fez?
Take a wild guess.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
Mas acabado com a brincadeira, se me permites, já vai longa.

Por mim o Djuricic saia hoje, falando do que interessa. Vi poucos jogos dele onde achei que deu o litro, e se nunca vinga não pode ser culpa dos treinadores. Ou até pode mas era muito estranho. Ele podia ter arranjado melhor que o Benfica, não vai ter problemas em arranjar clube.

Continuas a mostrar um recalcamento absurdo pelo que ele disse.

Ele disse que podia ter feito uma escolha melhor. Para ele. Para o seu desenvolvimento. Para jogar mais. Percebes isso?

O Ola John dirá o mesmo, o Sidnei dirá o mesmo, outros tantos o dirão. Não percebo onde está a celeuma disto. O Benfica não é perfeito a gerir o futebol.
Mas eu percebo isso, é lógico. Mas já esteve noutro clubes, o saldo não é positivo. Ele confirma hoje que esteve pra sair e acabou por ficar. Começava atrás dos outros. Acabou por jogar e bem com o Setúbal, depois não joga, e arranja merda? O que deu a entender foi ressabiamento.

HoMiCiDaL

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
Mas acabado com a brincadeira, se me permites, já vai longa.

Por mim o Djuricic saia hoje, falando do que interessa. Vi poucos jogos dele onde achei que deu o litro, e se nunca vinga não pode ser culpa dos treinadores. Ou até pode mas era muito estranho. Ele podia ter arranjado melhor que o Benfica, não vai ter problemas em arranjar clube.

Continuas a mostrar um recalcamento absurdo pelo que ele disse.

Ele disse que podia ter feito uma escolha melhor. Para ele. Para o seu desenvolvimento. Para jogar mais. Percebes isso?

O Ola John dirá o mesmo, o Sidnei dirá o mesmo, outros tantos o dirão. Não percebo onde está a celeuma disto. O Benfica não é perfeito a gerir o futebol.

o Ola John, não se pode queixar... jogou em quase 100 jogos oficiais pelo Benfica.

mostrou potencial na 1ª época, e depois apagou-se por completo. Penso que o problema desse é mesmo mental.. já o irmão Colins John flopou em grande depois de ter prometido.

tivesse este rapaz metade das oportunidades que o holandês teve.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Ele está ressabiado. 

Ele? Quem?

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:42
Que iria trabalhar bastante quando regressasse das férias num grande clube como é o Benfica, no qual sempre teve o sonho de jogar.

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
(...)Ele podia ter arranjado melhor que o Benfica, não vai ter problemas em arranjar clube.

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
(...)Podia ter feito essa escolha melhor, porque não o fez?

Ok, já percebi.

Já toda a gente percebeu que o único recalcado, por aqui, és tu. E falando a sério, foi por isso que te disse para ires ler o livro que te falei. Ajuda nessas questões. Colocar as emoções de lado para avaliar melhor o que é certo e o que é errado.

O Djuricic não disse nada de mal. Limitou-se a dizer que podia ter feito uma escolha melhor para si. Para o seu desenvolvimento. Da mesma forma que tu escolhes um curso, não te dás bem, seja lá porque razão for, e vais achar que podias ter feito uma escolha melhor. E, com isso, não estás a dizer que o curso que escolheste não vale nada. Simplesmente não era o mais adequado para ti no contexto em que te encontravas.

O Djuricic não atacou a grandeza do Benfica. Mete isso na cabeça.

RedEagleNN

Acho o Djuricic demasiado parecido ao Ola John, o que não é bom. Mas nunca vamos saber.

André Sousa

Citação de: Delirium Tremens em 27 de Dezembro de 2015, 00:04
Eu diria que as lesões do Nélson Semedo e do Salvio são a diferença.

A maior diferença está no banco.

E quem esteve minimamente atento ao fórum nos últimos anos, sabe que apesar de reconhecer muita qualidade ao JJ, foram mais as vezes que o critiquei do que o contrário. Está longe de ser perfeito.

André Sousa

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2015, 00:05
o Ola John, não se pode queixar... jogou em quase 100 jogos oficiais pelo Benfica.

mostrou potencial na 1ª época, e depois apagou-se por completo. Penso que o problema desse é mesmo mental.. já o irmão Colins John flopou em grande depois de ter prometido.

tivesse este rapaz metade das oportunidades que o holandês teve.

Um grande problema, para vários jogadores que aqui chegaram para as posições do meio campo/alas, foi o modelo de jogo do JJ e a sua especificidade. Era demasiado específico.

O Ola John não estava totalmente preparado para jogar com tanta exigência tática, naquela posição. O Djuricic entra um bocado nesse contexto, também. Os alas têm muita responsabilidade defensiva, no modelo de jogo, os médios do corredor central também têm te de ter características muito específicas... complicado.

J_PN

O problema está na ausência de um grande Talisca ou de um Eliseu goleador. É que até à altura era assim que se resolviam jogos o ano passado.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
Ele está ressabiado. 

Ele? Quem?

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:42
Que iria trabalhar bastante quando regressasse das férias num grande clube como é o Benfica, no qual sempre teve o sonho de jogar.

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:58
(...)Ele podia ter arranjado melhor que o Benfica, não vai ter problemas em arranjar clube.

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:59
(...)Podia ter feito essa escolha melhor, porque não o fez?

Ok, já percebi.

Já toda a gente percebeu que o único recalcado, por aqui, és tu. E falando a sério, foi por isso que te disse para ires ler o livro que te falei. Ajuda nessas questões. Colocar as emoções de lado para avaliar melhor o que é certo e o que é errado.

O Djuricic não disse nada de mal. Limitou-se a dizer que podia ter feito uma escolha melhor para si. Para o seu desenvolvimento. Da mesma forma que tu escolhes um curso, não te dás bem, seja lá porque razão for, e vais achar que podias ter feito uma escolha melhor. E, com isso, não estás a dizer que o curso que escolheste não vale nada. Simplesmente não era o mais adequado para ti no contexto em que te encontravas.

O Djuricic não atacou a grandeza do Benfica. Mete isso na cabeça.
Deixa lá essas coisas, não vai ser bom falar nisso de novo.

Não preciso desse livro, porque tento falar a frio. Se assim não fosse, o meu avatar era uma garrafa de água. Mas deixando de lado as evidências. Não disse que ele atacou a grandeza do Benfica. Posto isto, para mim a saía. Mantenho.

Não nos podemos esquecer que esta sob alçada disciplinar, não deve ter dito ao Rui Costa que tinha uns olhos lindos. Cagou foi nos adeptos, isso sim é grave.

André Sousa

O Hugo Vieira, o Candeias, o Derlis, e outros que tais, provavelmente, também se arrependeram de ter assinado pelo Benfica, quando o fizeram.

Dá para culpá-los? Claro que não.