Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MindMischief

Sai este para ficar o cepo do Talisca.

rdr10

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.


Para já quem se tem que mancar é alguém que tu conheças, não eu, como não me conheces de lado nenhum podes acalmar esse pito.

Anyway, eu falei dos jogos para a liga NOS, onde ele tem estes dados:

12 jogos - 370 minutos (Já contando com o jogo desta época) O que mostra que ele nesses 12 jogos jogou 30 minutos por jogo.

E agora vamos ao óbvio, jogou sempre mal? Mentira. Até fez bons jogos, foi encostado por um problema de atitude e nunca por um problema técnico\táctico. O que não faltaram no Benfica foram jogadores como o Emerson que tiveram "mil" oportunidades (24 jogos - 2092 minutos só na Liga NOS).

O Djuricic é um caso complicado, é novo, custou 8 milhões e com uma mudança de atitude pode dar um bom jogador, esse mudança de atitude é mais fácil de mudar do que mudar os pés de qualquer Cortez ou Funes Mori desta vida.

Se lhe aponto "n" defeitos? Claro que sim, ainda no último jogo preocupou-me mais a postura dele (aquele levantar de braços à Cristiano Ronaldo irrita-me profundamente). Agora falar do jogo jogado? Vir criticar a exibição depois do Oriental - Benfica? Hate puro, nada mais que isso.




O que interessa que seja a liga X ou a liga Y? Teve mais de 1000 minutos numa só época. Não mostrou nada. em 16 jogos a titular, seria normal esperar que tivesse algum destaque, ou não?

Metam na cabeça que é um jogador mediano, não mais que isso.

Eu não tenho que meter nada na cabeça, tu achas o jogador fraco ou mediano (Whatever), eu acho que tem tudo para singrar se mudar a mentalidade, e repito, no futebol o mais fácil de mudar é a mentalidade, o resto é que é complicado.
Agora acho que se devia aprender a respeitar opiniões, tu achas uma coisa, eu acho outra, é a vida, e é assim que funciona.

pinheiro3

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.


Para já quem se tem que mancar é alguém que tu conheças, não eu, como não me conheces de lado nenhum podes acalmar esse pito.

Anyway, eu falei dos jogos para a liga NOS, onde ele tem estes dados:

12 jogos - 370 minutos (Já contando com o jogo desta época) O que mostra que ele nesses 12 jogos jogou 30 minutos por jogo.

E agora vamos ao óbvio, jogou sempre mal? Mentira. Até fez bons jogos, foi encostado por um problema de atitude e nunca por um problema técnico\táctico. O que não faltaram no Benfica foram jogadores como o Emerson que tiveram "mil" oportunidades (24 jogos - 2092 minutos só na Liga NOS).

O Djuricic é um caso complicado, é novo, custou 8 milhões e com uma mudança de atitude pode dar um bom jogador, esse mudança de atitude é mais fácil de mudar do que mudar os pés de qualquer Cortez ou Funes Mori desta vida.

Se lhe aponto "n" defeitos? Claro que sim, ainda no último jogo preocupou-me mais a postura dele (aquele levantar de braços à Cristiano Ronaldo irrita-me profundamente). Agora falar do jogo jogado? Vir criticar a exibição depois do Oriental - Benfica? Hate puro, nada mais que isso.




O que interessa que seja a liga X ou a liga Y? Teve mais de 1000 minutos numa só época. Não mostrou nada. em 16 jogos a titular, seria normal esperar que tivesse algum destaque, ou não?

Metam na cabeça que é um jogador mediano, não mais que isso.

A tua enorme capacidade em avaliar jogadores durante estes anos, faz com que todos tenhamos de concordar quando dizes isto. Fim de discussão.

arl

Citação de: mellamotom em 21 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 16:41
Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Estão a contar com o Renato...
Pois, depender de um miúdo de 18 anos, esperar que ele não se lesione. Num mercado em que deveríamos aproveitar para colmatar as falhas do plantel, mandámos mas é mais jogadores embora, Djuricic e principalmente Cristante.

FernandesSLB

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 17:17
Citação de: mellamotom em 21 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 16:41
Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Estão a contar com o Renato...
Pois, depender de um miúdo de 18 anos, esperar que ele não se lesione. Num mercado em que deveríamos aproveitar para colmatar as falhas do plantel, mandámos mas é mais jogadores embora, Djuricic e principalmente Cristante.

Não entendo... Onde estão os jogadores que mandamos embora?

mellamotom

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 17:17
Citação de: mellamotom em 21 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 16:41
Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Estão a contar com o Renato...
Pois, depender de um miúdo de 18 anos, esperar que ele não se lesione. Num mercado em que deveríamos aproveitar para colmatar as falhas do plantel, mandámos mas é mais jogadores embora, Djuricic e principalmente Cristante.

É a estrutura que temos ;)

xaninhow

Era tentar sacar o Tielemans ao Anderlecht, isso sim era de visionário. Não deve ser é muito barato  :bah2:

Diavolo Rosso

Não vale a pena, é um jogador que não encaixa minimamente no sistema tático do Benfica, que saia do SL Benfica em definitivo o mais rápido possível.

Sylphs

Mas não tinha saído a notícia hoje ou há uns dias atrás que ele e o Grimaldo tinham sido inscritos na Champions?  :confused:

JSilva28

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 17:17
Citação de: mellamotom em 21 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 16:41
Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Estão a contar com o Renato...
Pois, depender de um miúdo de 18 anos, esperar que ele não se lesione. Num mercado em que deveríamos aproveitar para colmatar as falhas do plantel, mandámos mas é mais jogadores embora, Djuricic e principalmente Cristante.
Os jogadores que estão a sair emprestados também não eram alternativas ao Renato, e, em todo o caso eram excedentários, mesmo que nalguns casos existisse qualidade para serem úteis, mas que por factor x ou y não se conseguiram impor!

neskor

os do Anderlecht bem que podiam ser simpáticos e em câmbio mandar pra Lisboa o Youri Tielemans.

rdr10

Citação de: x0262614 em 21 de Janeiro de 2016, 17:30
Mas não tinha saído a notícia hoje ou há uns dias atrás que ele e o Grimaldo tinham sido inscritos na Champions?  :confused:

Acho bem que tenha sido inscrito, há prazos a cumprir e imagina que o negócio por um ou outro motivo ia por água abaixo, fica o jogador de fora da lista por causa de uma suposta negociação?

Sylphs

Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 17:32
Citação de: x0262614 em 21 de Janeiro de 2016, 17:30
Mas não tinha saído a notícia hoje ou há uns dias atrás que ele e o Grimaldo tinham sido inscritos na Champions?  :confused:

Acho bem que tenha sido inscrito, há prazos a cumprir e imagina que o negócio por um ou outro motivo ia por água abaixo, fica o jogador de fora da lista por causa de uma suposta negociação?

Mas se não contam com o jogador.... Com ou sem negócio não seria sempre inscrito aquele que vai ficar?  :estrelas:

Vitor84

Citação de: x0262614 em 21 de Janeiro de 2016, 17:30
Mas não tinha saído a notícia hoje ou há uns dias atrás que ele e o Grimaldo tinham sido inscritos na Champions?  :confused:
As incrições normalmente só se fazem no final do mês quando o mercado fecha. A notícia devia ser em termos hipoteticos, porque agora já haveria vaga para eles.