Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

Quem tem a função de arranjar clube para o jogador é o empresário dele...

neskor

Desilusão total com este...parecia ser craque mas o cérebro dele é zero.

L3GEND

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Outubro de 2016, 15:16
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/djuricic-desilude-e-ate-ja-faz-de-defesa-5437545.html


que se assuma o prejuizo e que saia dos quadros do Benfica
Isso é o que o Benfica mais quereria.

Mas quando tens um jogador, por muito promissor que seja, que não funciona no Benfica, e depois é emprestado a já três clubes diferentes, dois de bons campeonatos (Mainz e Southampton) e outro de um campeonato mais ao estilo de onde se evidenciou (Anderlecht) e não se consegue afirmar minimamente em nenhum deles... ninguém vai pagar nada que seja o suficiente para minimizar qualquer prejuízo ao Benfica.

A única solução é ele conseguir fazer uma boa época emprestado, e esse clube o querer comprar por 4/5 milhões que seja. E infelizmente, também não parece que vá ser o Sampdoria esse clube.

Slipknot_BMC

Citação de: L3GEND em 12 de Outubro de 2016, 17:32
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Outubro de 2016, 15:16
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/djuricic-desilude-e-ate-ja-faz-de-defesa-5437545.html


que se assuma o prejuizo e que saia dos quadros do Benfica
Isso é o que o Benfica mais quereria.

Mas quando tens um jogador, por muito promissor que seja, que não funciona no Benfica, e depois é emprestado a já três clubes diferentes, dois de bons campeonatos (Mainz e Southampton) e outro de um campeonato mais ao estilo de onde se evidenciou (Anderlecht) e não se consegue afirmar minimamente em nenhum deles... ninguém vai pagar nada que seja o suficiente para minimizar qualquer prejuízo ao Benfica.

A única solução é ele conseguir fazer uma boa época emprestado, e esse clube o querer comprar por 4/5 milhões que seja. E infelizmente, também não parece que vá ser o Sampdoria esse clube.

eu propunha uma solução mais radical ... em Janeiro se a Samp o devolver, rescindir e ficar com % do passe . Senão fazer isso em Junho, já se viu que ou regressa á Holanda ou não dá mais

Livrinhos

Aquilo que me faz confusão é a constante opinião retardada que considera que o jogador é entre as mais diversas coisas, mau profissional ou pouco humilde, ou andam a dormir com ele e levam com "ele" forte e feio, ou vivem com ele 24 horas por dia.

Futebolisticamente tem sido uma barraca, acontece, quantos e quantos não tiveram o mesmo desfecho quando chegaram a ser considerados o "futuro"? No entanto quer-me parecer que não se está na presença de um Fábio Paim desta vida., vá...ou de um Taarabt ou Talisca.


I Am The Walrus

Citação de: Livrinhos em 12 de Outubro de 2016, 17:39
Aquilo que me faz confusão é a constante opinião retardada que considera que o jogador é entre as mais diversas coisas, mau profissional ou pouco humilde, ou andam a dormir com ele e levam com "ele" forte e feio, ou vivem com ele 24 horas por dia.

Futebolisticamente tem sido uma barraca, acontece, quantos e quantos não tiveram o mesmo desfecho quando chegaram a ser considerados o "futuro"? No entanto quer-me parecer que não se está na presença de um Fábio Paim desta vida., vá...ou de um Taarabt ou Talisca.

Concordo e partilho da mesma opinião.
É super fácil, chegar aqui e dizer o Djuricic "é uma merda" "um flop" "um fdp" etc etc etc é a coisa mais fácil do mundo é mandarmos uma pessoa abaixo ou neste caso o jogador abaixo .. e só não lhe fizeram já o funeral, pq ainda é "novo..

Como disseste e bem, é o prato do dia, um jogador jovem ser bom, chegar a um grande clube e depois não convence e pronto, o jogador que era uma enorme promessa virou flop de um momento para o outro..

Eu acho que se fala muito neste jogador pq todos nós sabemos que não é nenhum tosco, muito pelo contrário, este jogador sabe jogar futebol, tem um classe para dar e vender, mas! Existe qualquer coisa que está a falhar e a meu ver é o lado mental é o lado psicológico .. e depois este tipo de jogadores "os fantasistas" precisam de jogar, precisam de se sentir importantes e desde 2013 ........ tem jogado pouco ou nada .. e atenção ele escolheu o Benfica quando tinha vários emblemas interessados, isto a mim, demonstra ambição e querer chegar o mais longe possivel .. mas alguma coisa correu e está a correr muito, mas muito mal..

Em 13-14 quando chegou o Benfica tinha Cardozo, Lima, Rodrigo e Markovic que jogavam mais no ataque, o djuri jogou pouco, mas teve um ano de "aprendizagem" .. Em 14-15 saem o Cardozo e o Rodrigo e entram o Talisca e o Derley e aqui para mim foi o momento chave de todo este processo, o Djuricic e pq não o B.Silva nunca deveriam ter sido emprestados naquele ano, mas a SAD fez a vontadinha toda ao JJ e contratou o Talisca e tb o Derley e pronto .. o resto é história, o Bernardo foi para um clube onde o treinador aposta nele e foi aposta o Djuricic anda de liga em liga e clube em clube .. se acham que aqui não existe culpa do Benfica, cada é livre de pensar á sua maneira.

E mais, a Sampdória troca de treinador onde o mesmo diz, que não conta com o sérvio .. se não conta que merda está a fazer o rapaz lá? E depois ainda temos o LFV a dizer que foi "flop" um jogador ainda nosso.. isto deve dar um moral e uma confiança ao jogador ..

Sem jogar, sem ter o apoio e a confiança do treinador que jogador de futebol é bem sucedido? Se o jogador tem culpa? óbvio que deve ter, mas lá está, não era o clube que o contratou que deveria estar a apoiar e valorizar o seu ativo, que pagou e bem para o ter?

E nunca mas nunca teve declarações de merda como o Talisca, o Taarabt entre outros tiveram..


tiagoterceira


Flirt4ever

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Outubro de 2016, 16:20
Quem tem a função de arranjar clube para o jogador é o empresário dele...
É do TOTAL interesse do Benfica arranjar sempre um clube para ele, senão é o Benfica que lhe paga o ordenado...

filcei

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Outubro de 2016, 17:35
Citação de: L3GEND em 12 de Outubro de 2016, 17:32
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Outubro de 2016, 15:16
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/djuricic-desilude-e-ate-ja-faz-de-defesa-5437545.html


que se assuma o prejuizo e que saia dos quadros do Benfica
Isso é o que o Benfica mais quereria.

Mas quando tens um jogador, por muito promissor que seja, que não funciona no Benfica, e depois é emprestado a já três clubes diferentes, dois de bons campeonatos (Mainz e Southampton) e outro de um campeonato mais ao estilo de onde se evidenciou (Anderlecht) e não se consegue afirmar minimamente em nenhum deles... ninguém vai pagar nada que seja o suficiente para minimizar qualquer prejuízo ao Benfica.

A única solução é ele conseguir fazer uma boa época emprestado, e esse clube o querer comprar por 4/5 milhões que seja. E infelizmente, também não parece que vá ser o Sampdoria esse clube.

eu propunha uma solução mais radical ... em Janeiro se a Samp o devolver, rescindir e ficar com % do passe . Senão fazer isso em Junho, já se viu que ou regressa á Holanda ou não dá mais

Ou isso ou fazer uma proposta ao Heerenveen (de onde veio e onde de certeza tem mercado) para vender o jogador por um valor simbólico ficando nós com uma grande percentagem do passe. Se não conseguir relançar a carreira lá, não vai conseguir em lado nenhum

ItsY2Inferno


Livrinhos

Já agora convém referir que o Anderlecht teve todo o interesse em ficar com o jogador. O problema foi dinheiro.

Estamos a falar de um jogador que fez 20 jogos pelo Anderlecht, mais de 1200 minutos.

Portanto interessados até há, o problema é que se pedem mares e fundos por um jogador no qual já se assumiu publicamente que foi um flop.

davidpmendes

Sinceramente acho-o um grande jogador. Contudo, o nosso modelo de jogo e de um modo geral o futebol moderno não privilegia as suas potencialidades. Se a isto juntarmos o facto de ter tido problemas com membros da equipa técnica e com o Rui Costa pode-se concluir que não será bem sucedido na Luz. É pena...

Alento

Citação de: davidpmendes em 13 de Outubro de 2016, 00:26
Sinceramente acho-o um grande jogador. Contudo, o nosso modelo de jogo e de um modo geral o futebol moderno não privilegia as suas potencialidades. Se a isto juntarmos o facto de ter tido problemas com membros da equipa técnica e com o Rui Costa pode-se concluir que não será bem sucedido na Luz. É pena...
mas se é um grande jogador porque não pega de estaca num dos clubes onde esteve emprestado?

davidpmendes

Citação de: Alento em 13 de Outubro de 2016, 00:40
Citação de: davidpmendes em 13 de Outubro de 2016, 00:26
Sinceramente acho-o um grande jogador. Contudo, o nosso modelo de jogo e de um modo geral o futebol moderno não privilegia as suas potencialidades. Se a isto juntarmos o facto de ter tido problemas com membros da equipa técnica e com o Rui Costa pode-se concluir que não será bem sucedido na Luz. É pena...
mas se é um grande jogador porque não pega de estaca num dos clubes onde esteve emprestado?
[/quote

É uma questão pertinente. Como disse, o futebol moderno não privilegia muitas das suas principais qualidades. Para além disso, não o conheço fora das quatro linhas, a explicação ou pelo menos parte dela pode estar aí.

No fundo isto também é só uma opinião pessoal, esta é a minha. Mas que não vingou no Benfica nem em muitos dos empréstimos é verdade. Também é verdade que no Southampton e no Anderlecht não esteve nada mal.

Red skin

Metam-no na Holanda ou na Bélgica... na Flandres é que este homem rende, nos países do futebol tático nem por isso.