Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: Woody em 24 de Março de 2013, 22:41
Citação de: Theroux em 24 de Março de 2013, 19:15
Segundo as palavras do próprio, escolheu o Benfica porque identifica-se a 100% com o estilo de jogo praticado.

Presumo então que esteja a contar ser treinado pelo JJ...
O estilo de jogo do Benfica é jogar para ganhar, contra o União de COimbra ou contra o Real Madrid, hoje e desde há mais de cem anos...Não foi o JJ que inventou isso...
Isso não é estilo de jogo.Começo a pensar que vocês percebem mal português

Woody

Não estava a fazer uma discussão semântica, apenas a dizer o que o jogador provavelmente quis dizer. Acho que faz mais sentido isso do que pensar que vem por causa da forma de jogar do Jesus...

Velazquez

Não acho.Certamente que ele acha que cai melhor num futebol tecnico,apoiado,rápido e claro que ofensivo

Woody

Talvez, normalmente os jogadores não falam de forma muito aprofundada sobre futebol, o que acho muito empobrecedor. Resumem-se ao discurso do levantar a cabeça e pouco mais. Se ele quiser dizer isso é sinal que é diferente da maioria...

Person14slb


Luisao4

Citação de: Woody em 25 de Março de 2013, 01:19
Não estava a fazer uma discussão semântica, apenas a dizer o que o jogador provavelmente quis dizer. Acho que faz mais sentido isso do que pensar que vem por causa da forma de jogar do Jesus...

Mas é. Disse que poucas equipas na atualidade usavam um 10 como ele.

lonstrup

o bruno de carvalho parece que vai tentar desviar este.

TEXAS_1904


Zé Lusitano

Este é de longe o melhor dos três já contratados... E vai ter o apoio do Matic...

The Eagle 10

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2013, 13:55
o bruno de carvalho parece que vai tentar desviar este.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O bruninho tem que ainda comer muito sushi.


Velazquez

Se calhar na Holanda são mais abertos e não vêm um problema por se falar para a imprensa

Minerva

Citação de: King 7 em 25 de Março de 2013, 15:00
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2013, 13:55
o bruno de carvalho parece que vai tentar desviar este.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O bruninho tem que ainda comer muito sushi.
Ai sim? e como é que iam pagar 6 milhões por ele? iam vender o Paulinho no mercado negro? o Bruninho que se preocupe é em arranjar dinheiro para banhos quentes e contas da luz e da água.

Theroux

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2013, 15:45
Se calhar na Holanda são mais abertos e não vêm um problema por se falar para a imprensa

É um facto. Ricky, Schaars...

O Djuricic claramente gosta de futabole.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2013, 13:55
o bruno de carvalho parece que vai tentar desviar este.

Não vai suceder. Que tente à vontade.