Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Exacto, eu vi o Dju a vir buscar bolas atrás e a tentar jogar mas não deu... Tivesse marcado aquele golo e aposto que a conversa seria diferente...

Tapion

Citação de: arpeggi em 16 de Julho de 2013, 19:56
Este rapaz já deve tar arrependido de ter assinado pelo Benfica.

lol

andres10

Essa conversa do 9,5 já irrita. Até parece que os jogadores ficam amarrados à posição.

O Nico, que supostamente começou a extremo apareceu mais vezes no meio que o Djuricic. Nota-se que o Sérvio ainda está a aprender como se posicionar e isso leva o seu tempo. O Markovic teve melhor na 2ª parte porque é rapidissimo e o jogo estava mais aberto e menos duro.

João Pinto 7


L3GEND

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Julho de 2013, 22:10
Jogou?

Que tal?
Não deu para ver nada, esteve pouco em jogo.

Demasiado adiantado no terreno.

João Pinto 7

Citação de: L3GEND em 16 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Julho de 2013, 22:10
Jogou?

Que tal?
Não deu para ver nada, esteve pouco em jogo.

Demasiado adiantado no terreno.

Não me digam que o Jesus está a fazer uma Quiquada e põe-no ao lado do PL tipo Aimar...

andres10

Citação de: L3GEND em 16 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Julho de 2013, 22:10
Jogou?

Que tal?
Não deu para ver nada, esteve pouco em jogo.

Demasiado adiantado no terreno.

Adiantado? LOL.
Vi-o pela esquerda, ao lado do Enzo, do Matic, etc .. parecia que estava sempre a mais. Que aprenda a posicionar-se.

Far(away)


joni10

Hoje jogou numa posição diferente do que no domingo contra o Bordéus. Muito mais móvel, a vir buscar muito mais a bola atrás. Esteve desinspirado mas tirei isso de positivo.
Num dia bom, jogando neste posicionamento fará estragos.

Já agora, a equipa fica também mais segura. Acho que contei uma oportunidade de bola corrida do Sion em toda a primeira parte, quando o Cortez foi mamado. De resto, tivemos sempre o comando do meio campo e da bola no primeiro tempo.

Pedro Nunes 28

Veremos como evolui o miudo.....eu sou sempre muito desconfiado de jogadores vindos da Liga Holandesa.....la qq matreco brilha na frente....as defesas sao pauperrimas. Aqui a velocidade e outra e o miudonanda atrapalhado.....veremos como sera de futuro.

Bleach

Hoje esteve mais discreto

Cyb3rNeo

Um bocado mal hoje, mas penso que se deveu ao facto de jogar demasiado adiantado no terreno, tem de jogar mais atrás para poder pegar no jogo.

Miguelito22

Alguém que diga ao jejum que pare com a parvoice de querer o djuricic quase junto ao avançado que isso cria um buraco entre os 2 da frente e os homens do meio campo.

BlankFile

Tentou buscar jogo em várias situações, algumas combinações correram-lhe bem outras nem por isso. Faltou mais rapidez de execução num lance claro de golo iminente. Ainda à procura do melhor lugar na equipa. Não vai demorar muito até aparecer a sua verdadeira qualidade. 

L3GEND

Citação de: andres10 em 16 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: L3GEND em 16 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Julho de 2013, 22:10
Jogou?

Que tal?
Não deu para ver nada, esteve pouco em jogo.

Demasiado adiantado no terreno.

Adiantado? LOL.
Vi-o pela esquerda, ao lado do Enzo, do Matic, etc .. parecia que estava sempre a mais. Que aprenda a posicionar-se.
Sim, adiantado. Pelo menos na maior parte do que eu vi da 1ª parte.