Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Person14slb em 27 de Julho de 2013, 01:29
Tem de mostrar mais, mostrar aos adeptos serviço já.

Está certo.E é assim o futebol
Podias mostrar o post todo, gostas de pôr só que te convém, já tou a ver.

Quando digo isso, é que senão mostrar serviço vai ficar para trás na corrida ao onze e vai abancar. e volto a dizer: "A minha fé neste miúdo é enorme. Eu sei que ele é craque."

E para quem se queixou de falta de argumentos...

Velazquez

Mostrei só o que está errado.Não é o que me convem que não tenho interesses

wilson93

O Jota que meta o moço mais recuado se faz favor.

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:38
Mostrei só o que está errado.Não é o que me convem que não tenho interesses
Está errado porquê? Não sabes ler? Já justifiquei essa frase.

Velazquez

Se tem que mostrar serviço aos adeptos já senão fica para trás na corrida ao onze quer dizer que são os adeptos que fazem o onze

Felizmente sei ler

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:43
Se tem que mostrar serviço aos adeptos já senão fica para trás na corrida ao onze quer dizer que são os adeptos que fazem o onze

Felizmente sei ler
Acho que fica subentendido que é para mostrar serviço ao treinador também, mas parece que gostas de te fazer de burro para parecer que tens razão numa discussão.




ZICKLER

O problema dele não tem sido o posicionamento, acho é que o jogador está nervoso, a tentar ganhar lugar e as coisas não lhe estão a sair como queria.

Hj era complicado, integrado numa equipa sem rotinas de jogo, está a precisar de jogar com o 11 base e talvez as coisas lhe comecem a sair melhor

Apresenta-se precipitado,  nervoso, falta sempre qualquer coisa

Velazquez

#7282
Apesar de tudo não te faltei ao respeito.Mas não,não me fiz de burro.Talvez tu é que não te tenhas expressado da melhor forma.Mas sinceramente acho que disseste exatamente o que querias dizer.Gostava de dizer que foi um prazer falar contigo

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:50
Apesar de tudo não te faltei ao respeito.Mas não,não me fiz de burro.Talvez tu é que não te tenhas expressado da melhor forma.Gostava de dizer que foi um prazer falar contigo
Eu faltei ao respeito a quem mesmo? Não te fizeste de burro?!  :2funny:

Tu dizes isto:"Se tem que mostrar serviço aos adeptos já senão fica para trás na corrida ao onze quer dizer que são os adeptos que fazem o onze".
E dizes que não te fizeste de burro? Até posso não me ter exprimido da melhor forma, mas percebeu-se perfeitamente.

Também gostava de dizer que gostei.

Velazquez

Foi o que tu disseste.Então serei eu burro e querias dizer outra coisa que não disseste.Mas não vou continuar nisto que já vi que não há volta a dar.Fico-me com a tua 1ªfrase "ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado"Ao treinador claro

Person14slb

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2013, 01:59
Foi o que tu disseste.Então seri eu burro e querias dizer outra coisa.Mas não vou continuar nisto que já vi que não há volta a dar.Fico-me com a tua 1ªfrase "ele devia estar a mostrar mais do que tem mostrado"Ao treinador claro
Foi o que eu disse? Quando se diz mostrar serviço aos adeptos, não se subentende que também, OBVIAMENTE, a toda equipa técnica? Disse apenas adeptos porque aqui no fórum, acho eu, só temos aqui adeptos.

Eu acho que isso é fazeres-te de burro para chegar a um ponto.

Ainda bem que ficas com a minha primeira frase.

HoMiCiDaL

a qualidade nota-se a milhas

Person14slb


*Crow*

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Julho de 2013, 02:03
a qualidade nota-se a milhas
tal como a certeza que graças ao Cruijff da Reboleira, não vai demonstrar metade do que pode

Zlatan

Citação de: *Crow* em 27 de Julho de 2013, 02:05
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Julho de 2013, 02:03
a qualidade nota-se a milhas
tal como a certeza que graças ao Cruijff da Reboleira, não vai demonstrar metade do que pode

Provável.