Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Alguém explica ao JóJó que a posição na cabeça dele de 9,5 ou que raio é foi feita pelo Saviola. Que é um jogador especial. E mesmo ele só rendeu um ano, e rodeado de, Aimar em super forma, Javi, Ramires, Di Maria e um Super Cardozo.

Que merda de posição é essa se o rapaz é n10 que o meta no meio campo.
Que nervos.

Shoky

Aimar - Quique
Djuricic - Jesus

Céptico

Ou 9,5, ou Banco!
O Mestre é que sabe.

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2013, 22:32
Aimar - Quique
Djuricic - Jesus
Perfeito! Custa mt recuar alguns metros o Djuricic???

van33

um dia quero ver este a jogar à bola, pelo que me disseram é bom

werty10

Jogar mais adiantado não é assim  tão estranho para ele, já na holanda fazia a mesma coisa.

mas com as suas características rende mais a 10

bgardo

completamente banal a jogar na posicao de 9,5. tem que recuar.

Nick Valensi


Darkboy

Anda perdido. Acorda jejum.

Bethinho

está a ser desperdiçado.

Sickness:SLB

É tão EVIDENTE que o rapaz tem de jogar mais atrás, que até mete nojo! Anda ali a receber bolas junto aos centrais quando devia pegar nela atrás e faze-la rolar!

FDX!

Nick Valensi

O Djuricic provavelmente já fez uma de duas coisas:

Ou está calado e entende que para jogar com regularidade tem de fazer aquilo que o treinador lhe pede e nada mais;

Ou então já disse ao Jajum que gostava de jogar mais atrás. Este olhou para o flip e disse ao Matic "diz-lhe lá na vossa língua que eu aqui é que sei onde cada um pode pontencializar-te a mais... e se te colacarem mais atrás passamos a jogar no 4x3x3 e isso não pode não ser que é de equipa pequena."

BlankFile

Refém do esquema táctico idealizado pelo treinador. Eventualmente pode-se adaptar, mas vai demorar mais do que era expectável. Eu cá preferia vê-lo um pouco mais recuado no terreno, como organizador de jogo.

ForçadoBloqueio

Olhem, nem sei o que diga.

bgardo

vejo muita gente a dizer que tem que jogar mais atras, e eu concordo em absoluto. no entanto ha perdas de bola que nao sao apenas de estar a jogar mais adianto do que se sente confortavel. creio que esta a ter mais dificuldade, o que me lembra um pouco o ola john. tem que perceber que ca tem menos tempo para dicidir e que a defesa é mais pressionante e dura fora da holanda.