Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 20:56
Tinha mais lógica a outra opção, digo eu.
Por uma questão física não.

O Djuricic fez 2 jogos pela seleção, adquiriu ritmo. O Ola esteve parado 15 dias.

fyure

Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 20:56
Tinha mais lógica a outra opção, digo eu.
Por uma questão física não.

O Djuricic fez 2 jogos pela seleção, adquiriu ritmo. O Ola esteve parado 15 dias.
Mas e a qualidade, onde fica ? Deve-se jogar por ter qualidade ou porque se precisa de ritmo mesmo sendo fraco ?

Devil1

É provável que seja titular na terça. Não acredito que o mestre aposte de inicio em Lima e Cardozo frente aos Belgas, por se tratar de um jogo com outras caracteristicas. E daí... já não digo nada.

Slb23

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 20:56
Tinha mais lógica a outra opção, digo eu.
Por uma questão física não.

O Djuricic fez 2 jogos pela seleção, adquiriu ritmo. O Ola esteve parado 15 dias.
Mas e a qualidade, onde fica ? Deve-se jogar por ter qualidade ou porque se precisa de ritmo mesmo sendo fraco ?
Tendo em conta que ambos têm qualidade joga o que faz mais falta.

Fenómeno

Qualquer jogador ficaria ofendido com o facto do Ola lhe passar à frente...

Kyoto

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2013, 21:04
Qualquer jogador ficaria ofendido com o facto do Ola lhe passar à frente...
acho que foi uma opçao natural. até pq seria de mau tom, ter negado a saida ao ola john, e com 3 extremos lesionados nao lhe dar minutos.

o Djuricic é um jogador muito especial, mas nao vejo com grande entusiasmo o futuro dele neste sistema tactico. para jogar ja tinha que ser a 10, para jogar onde o Jesus quer, tem que ter paciencia que nao está pronto

Gog

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: Slb23 em 14 de Setembro de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 20:56
Tinha mais lógica a outra opção, digo eu.
Por uma questão física não.

O Djuricic fez 2 jogos pela seleção, adquiriu ritmo. O Ola esteve parado 15 dias.
Mas e a qualidade, onde fica ? Deve-se jogar por ter qualidade ou porque se precisa de ritmo mesmo sendo fraco ?
Se o jogo está resolvido aposto naquele que precisa de ritmo, se precisar de ganhar aposto naquele que me dá mais garantias...

|OnE|

Grande exibição que fez no banco.

mojo_j0jo

espero q jogue na terça

também temos q ver q é a sua primeira epoca no Benfica, tendo em conta q temos bastante alternativas de peso do meio-campo para a frente a somar as lesões q têm surgido, é normal q ainda não tenha tido muito tempo de jogo

mas não tenho qualquer dúvidas q tanto ele como o Suljemani vão ser jogadores importantissímos no Benfica, nem quero pensar o contrário, contudo acho perfeitamente normal q nos primeiros meses de clube não tenham tanto tempo de jogo em detrimento de jogadores já com mais tempo de Benfica e perfeitamente idenficados com o q JJ quer para a equipa

slbenfica_croft

Não consigo entender como não entrou hoje.

20Nico Gaitan20

Se o Benfica não tem de fazer 2 subs forçadas, ele tinha entrado, não vejo qual o drama.

GiiB_10

Normal não ter entrado.

Este plantel tem tudo para dar barraca. Vai haver tanto jogador chateado.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2013, 21:08
Se o Benfica não tem de fazer 2 subs forçadas, ele tinha entrado, não vejo qual o drama.
mas mesmo assim era a escolha óbvia para a terceira substituição.

pelo menos para mim.

van33


HoMiCiDaL