Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Meh.

Tem talento para mais.

marcosou

No ano passado a alternativa para aquela posição era... Bruno Cesar.

tiagoterceira

tem talento a rodos
tem de ganhar ritmo e entrosamento com a equipa

BlankFile

Excelente sentido de oportunidade e rapidez no golo marcado. Certamente vai melhor a sua confiança. Ainda falta qualquer coisa para aparecer o verdadeiro Djuricic, alguma confiança e índices físicos mais elevados, mas para lá caminha. É um grandíssimo jogador. Tenho toda a confiança na sua qualidade.

MAGICAL ONE

fez o primeiro golo, reagindo mais rapido que o defesa, mas nota-se que ainda nao está ao seu nivel e ao que pode fazer.

tem que definir melhor as jogadas.

mojo_j0jo

tem talento, acho q tem tudo para ser uma grande figura do Benfica, só não sei se é já para o imediato, a minha opinião é q vai ter um ano mais na sombra, para depois nas epocas seguintes demonstrar tudo q vale

é aproveitar cada minuto q tiver para demonstrar o seu futebol

Android1974

«Se tivermos um segundo avançado com muita qualidade técnica já não é tão importante ter um 8», disse o Jesus.

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 18 de Setembro de 2013, 01:00
«Se tivermos um segundo avançado com muita qualidade técnica já não é tão importante ter um 8», disse o Jesus.

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 18 de Setembro de 2013, 01:00
«Se tivermos um segundo avançado com muita qualidade técnica já não é tão importante ter um 8», disse o Jesus.

Çula

Então mas onde é que está a duvida? Tendo um jogador mais equilibrado como segundo avançado (Nico ou Djuricic) a equipa pode adoptar (como hoje em várias fases do jogo) um esquema de duplo pivot defensivo sem necessitar do 1+1 (Matic + Enzo) que normalmente utiliza.

Quando jogamos com dois avançados sem essas caracteristicas (Lima/Cardozo) já será necessário um 8, pois de outra forma ficaríamos com um espaço enorme entre linhas (meio campo/ataque).

Onde é que pode estar a duvida?

BC

Grande jogo hoje. Espero que a partir daqui se solte mais e consiga mostrar toda a sua qualidade.

BC


Blitzer

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Setembro de 2013, 00:25
Meh.

Tem talento para mais.

Citação de: tiagoterceira em 18 de Setembro de 2013, 00:39
tem talento a rodos
tem de ganhar ritmo e entrosamento com a equipa

Basicamente é isto.

J_PN


MAGICAL ONE

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2013, 01:13
Então mas onde é que está a duvida? Tendo um jogador mais equilibrado como segundo avançado (Nico ou Djuricic) a equipa pode adoptar (como hoje em várias fases do jogo) um esquema de duplo pivot defensivo sem necessitar do 1+1 (Matic + Enzo) que normalmente utiliza.

Quando jogamos com dois avançados sem essas caracteristicas (Lima/Cardozo) já será necessário um 8, pois de outra forma ficaríamos com um espaço enorme entre linhas (meio campo/ataque).

Onde é que pode estar a duvida?

sendo assim O0