Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

Calma pessoal, digam qual o jogador que está a jogar bem?

Schleich

Neste momento, estar a discutir a performance dos jogadores, é discutir os pentelhos, quando o foco deve ser a vagina ( Jorge Jesus leia-se ).


Tacuara7

Não acredito que ele seja apenas isto.

Flirt4ever

Acho que o melhor era mesmo pô-lo ainda mais para a frente ou ainda mais encostado à linha.

Potenciador a continuar a estragar jogadores.... :x

Di maria

Bela merda de exbição.(mais uma)

PJammer


slbenfica_croft

não, não é só isto nem de longe.

está um zero. E haverá razões várias para isso acontecer.

Mas tem muito valor.

TMMSLB

Até agora, flop.

e não me digam que hoje não estava a jogar a 10.

Tem estado fraquissímo.

Scorpion8

no meio de verrati e motta normal que fosse desaparecer, só o JJ não consegue perceber isto

BenficaSetsFire

Já nem consigo fazer avaliações individuais. A equipa joga toda tão mal que nem sei se é do cu ou das calças. E até JJ ir de vela, parece-me que vai ser mais do mesmo.

ForçadoBloqueio

E anda um Bernardo Silva, português, formado no clube, na equipa B. Só me apetece sair à rua e fuzilar tudo o que me aparece à frente.

46Rossi


Americano69

Jogue de costas, de frente, nas alas, ou a fazer o pino, é inaceitável a fraquíssima produção apresentada.

MaiorQuePortugal

Não é um problema dele, nem do Matic, nem do Markovic, nem do Cardozo. Andam todos na merda, poucos ou nenhuns se aproveitam.
Fosse a qualidade do Djuricic o nosso problema.

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2013, 22:42
E anda um Bernardo Silva, português, formado no clube, na equipa B. Só me apetece sair à rua e fuzilar tudo o que me aparece à frente.

Há um Mês quem seria melhor, deixem estar o Bernardo onde esta que ainda tem muito que crescer, lá estamos nós a querer tudo de uma vez.