Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Zlatan

É o máximo que poderá fazer nesta equipa, tendo em consideração o nosso modelo e a sua qualidade.

krak

Ontem cumpriu o seu papel...

BERNA_1961

Foi dos melhores. Dos pouco que sabe segurar a bola e não entra no chutão.

slb2tuga

teve ali alguns pormenores tecnicos de classe
esteve bem posicionado para curtar 2 ou 3 bolas bastantes perigosas a entrada da nossa grande area

não deslumbrou mais compriu a sua missão, pior esteve o Pizzi que tinha a obrigação de levar a equipa para a frente tendo Fejsa e Augusto em cobertura

Frank James

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2017, 22:26
Por incrível que pareça, foi dos melhores em campo no meio da mediocridade geral. Pelo menos foi dos mais esclarecidos com a bola nos pés, para além de ter recuperado algumas bolas em zonas críticas do terreno de jogo.

Eu insisto que este jogador com um treinador de qualidade e num contexto mais favorável, seria um jogador bastante útil de plantel. Não seria o patinho feio que é hoje. E como ele, há mais alguns por aqui.
E sempre com Fejsa atrás e não estando ele a fazer de Fejsa...

R_M_1904

É um jogador digno de constar num meio campo com Beto  e Paulo Almeida, aí ainda se destacava pela positiva, mas com jogadores normais, é mais dificil.

Benfica da Serra

Não é tão mau como querem fazer passar. Ontem esteve bem, dá mais "músculo" ao meio campo, não faz só daqueles passes previsíveis (está bem que às falha, mas o Pizzi atual falha passes a 1m), tem agressividade...
Para mim melhor que Samaris, atualmente

tiago_alexx


Mittelstürmer

 Esta coisa ter voltado a usar a nossa camisola após o que fez, foi uma cagadela monumental no símbolo do Sport Lisboa e Benfica e em todos os seus adeptos!

RS14

Nem no banco devia sentar o cú quanto mais vestir o Manto...

rp

Sinceramente não acho que tenha jogado mal, foi até dos melhores na equipa. Atitudes parvas todos têm, quem é o menino jesus que atire a primeira pedra, eu quero é que o Benfica utilize todas as armas que tem, o que este fez (aplaudir os adeptos que o assobiavam) está a milhas do que o craque talisca faz, e muitos aqui gostavam que ele voltasse...

BERNA_1961

Dos poucos que sabe ter bola, segurar ... e não entrar no chutão.
Depois há aqueles que gostam do chutão, fazem coisas muito piores e continuam a fazer, e mesmo assim ainda entram com a braçadeira em campo.

isaias

Citação de: tiago_alexx em 19 de Outubro de 2017, 10:46
o talisca dos pobres

Precisamente isso. Possui os defeitos do Talisca mas não possui as virtudes do Talisca.

Matique21

Dos melhores ontem. Num 4-1-4-1 é um jogador bastante válido no nosso plantel. Pena que tenhámos um treinador que abdique completamente de querer jogar.

adeptoBancada

falhou muitos passes.