Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bellini

Faz umas coisas engraçadas às vezes, tipo fintas em espaço curto, etc mas depois falha a maior parte dos passes a lançar o ataque.

Napster03

Nem devia ser permitido vestir a camisola do Benfica depois das figurinhas tristes que fez.

Mas tambem considerando que temos um capitao de equipa que faz hobby em mandar os adeptos para a real que os pariu nao admira que este tambem ainda jogue.

werty10

Fez um bom jogo e mostrou que é uma alternativa válida em jogos mais difíceis.

É com três médios que provavelmente se sente melhor uma vez que não tem caraterísticas defensivas tão vincadas como o Fejsa ou ofensivas como o Pizzi.

Becken

Citação de: Napster03 em 20 de Outubro de 2017, 09:28
Nem devia ser permitido vestir a camisola do Benfica depois das figurinhas tristes que fez.

Mas tambem considerando que temos um capitao de equipa que faz hobby em mandar os adeptos para a real que os pariu nao admira que este tambem ainda jogue.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gosto do vocabulário...o problema é que é verdade.

Stanic

Titular outra vez, é assim mesmo. Jogadores com este nível de revolta têm que jogar.

Luisão_Rei


andoaleme

Um gajo sem qualidade passa à frente do Krovinovic, depois queremos milagres nos resultados.

Um gajo que nem no jogo-treino realizado pelo MU conseguiu segurar o nosso meio-campo ou que o mesmo tivesse propensão ofensiva.

Ele de facto melhorou com a saída de Pizzi, passando a ocupar o lugar deste, errando menos passes que Pizzi, porque é raro não o fazer para trás e para o lado a 2/3 metros do colega, mas não conseguiu pegar na bola e organizar ofensivamente o meio-campo, defensivamente, a nossa organização resumia-se ao todos juntinhos e bola para a quinta.

Pikes

E eu como não tenho padrinhos bons como tu, estou desempregado que me fodo.
Parabéns.

Menino de Ouro RS

Um craque mal aproveitado

draconic

Fez um jogo razoável contra um United a jogar a passo e agora passa logo a titular.
Já nem sei o que pensar do RV.

KamikazeSLB

Citação de: draconic em 22 de Outubro de 2017, 17:37
Fez um jogo razoável contra um United a jogar a passo e agora passa logo a titular.
Já nem sei o que pensar do RV.
Eu até sou da opinião que ele fez um bom jogo na quarta... mas logicamente com uma tarefa totalmente diferente. Hoje o Benfica tem de assumir o jogo, o Krovinovic tinha de ser titular. Mas o que se há de fazer?

Está na moda jogar com o F.Augusto. É o que está a dar. É cool e tudo mais. É o Emerson do RV.

luis.live

Se é pra jogar que jogue a 8 , que é a posição dele. se não aproveitar a oportunidade depois não se venha queixar.

aguia1

Esteve bem no último jogo. Bem merecido. Penso que o croata ainda não aguenta os 90 min.

Pedro Nunes 28

O RV deve olhar para este rapaz e vê o Messi.....só pode ser isso

benfiquista1984

É muito triste ver este gajo a jogar pelo meu Benfica...