Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bola7

jogo razoavel...é um pouco lerdo a sair a jogar mas bem melhor que a estrela Pizzi

werty10

Bom jogo.

Não percebo o pessoal que vem para aqui criticar quando não há razões para isso.

É o inverso do Zivkovic. Esse faça o que fizer, por mais banal que seja, está sempre bem.

Este, mesmo quando é dos melhores, está sempre mal.

Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2017, 16:00
jogo razoavel...é um pouco lerdo a sair a jogar mas bem melhor que a estrela Pizzi

:coolsmiley:       :tickedoff:

klik

foi um dos melhores...

o que não é propriamente bom sinal para o nosso estado.

Batuta Vermelha

Nao e um craque, mas ontem não esteve mal.

Tr - 17

Provou que tem utilidade.. logo que o o professor não o meta a médio defensivo.


Ainda assim, é um sinal dos tempos estar no plantel do Benfica.

Gonçalo_SLB

Tendo em conta o padrão habitual, até fez uma exibição positiva.

MrJohnny

Boa exibição.

Por mim, não tinha jogado mais com a nossa camisola depois daqueles aplausos para o público, mesmo não levando em conta que ainda não provou ter qualidade para ser titular no Benfica (mas isso também não é único caso em relação aos que têm sido utilizados regularmente esta época).

LeandroSLB


joker17

Absolutamente nojento que continue a vestir a nossa camisola

Francescoli

Fez um jogo razoavel.

Despachar em Janeiro.

Luisão_Rei

Vi ontem o meu primeiro amarelo no fórum e foi à custa deste artista. Nem vou dizer tudo o que penso senão vou levar outro e desta vez não vai ser apenas um dia de suspensão.

Sobre o jogo de ontem, tenho que admitir que até me surpreendeu e jogou razoavelmente. Mas continuo sem concordar que se dê minutos a um jogador que nunca vai passar do razoável, quando se tem tanto talento na equipa B para esta posição à espera de uma oportunidade. Para além de ser um sem carácter que faltou ao respeito a quem lhe paga o salário. Devia no mínimo ter vindo pedir desculpa em publico, mas enfim, é a estrutura que temos.

Que saia já em Janeiro é o que lhe desejo.

carvalho0407

neste jogo ate foi dos melhores, mas porque o benfica jogou em bloco baixo, o importante era defender, e ai ele esta nas 7 quintas dele, o problema é que em portugal contra as outras equipas nao se joga assim, logo vai ter de construir e organizar jogo, e aparece logo os problemas.

iloy

sem qualidade para jogar no Benfica

adeptoBancada

Falhou muitos passes, e perdeu várias bolas.