Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mercurio_10

Muito interessante, mesmo. E muito novo ainda. Acho que seria uma boa aposta.

Zaratustra

ja ouvi dizer muito bem do Filipe Augusto, mas confesso que não tenho prestado atenção ao Rio Ave

sardao


ForçadoBloqueio

Já quase não vejo futebol em Portugal. É Benfica e pouco mais. Por isso talvez nunca tenha ouvido falar deles...

Já agora, contra nós também não me lembro de o ver...se bem que com os streams manhosos só dá para olhar para o Benfica! ;D

Chelas


JPSilva

Tem sido basicamente o motor do Rio Ave. Se serve para o Benfica ou não, não faço ideia.

zaalmeida

Citação de: Pedro Pena em 09 de Dezembro de 2012, 15:34
Este Filipe Augusto é um bicho. Mesmo.
Vi um jogo ao vivo dele na pré- época e impõe respeito. Jogador de passada larga e forte. Muito bom técnicamente e recupera muitas bolas.
Com a evolução que tem tido não sei se acaba a época no Rio Ave.

Vi-o atuar ao vivo contra o Nacional e parece-me um jogador com potencial para a posição 8.
Para jogar a 10 creio que lhe falta maior visão de jogo e capacidade de desequilibrar.
Mas achei-o um jogador combativo e com boa técnica embora ainda tenha de evoluir a capacidade de passe.

Se tem valor para o BENFICA? Acho que ainda é cedo.
Mas creio que a ser contratado mais vale deixa-lo no R. Ave e continuar a jogar regularmente e ambientar-se ao futebol europeu.

Stanic

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=22429 Acho que é um médio que pode ser 6 ou 8, não mais do que isso, no Brasil era o chamado volante.

Tsoukalos


pcssousa


Slb23

Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

poliban

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?

Mestre30

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?
:tomates:

Slb23

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?

Jogadores totalmente diferentes apesar de ocuparem posições similares. O Flávio é mais forte fisicamente e a nível de leitura de jogo, perde um pouco na técnica.

E o Nuno era uma boa opção para baixar o valor a pagar, tal como o Hugo Vieira.

nightcrowler

muito bom jogador.

só não sei o preço que o mendes pediria por ele