Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: tfouto em 21 de Abril de 2017, 00:53
Citação de: Londrino-85 em 20 de Abril de 2017, 23:22
Citação de: tfouto em 18 de Abril de 2017, 11:37
Citação de: Roronoa em 18 de Abril de 2017, 09:53
Citação de: tfouto em 18 de Abril de 2017, 01:31
Estas negociatas Mendes tem de acabar.

Pensar que temos Samaris e Filipe Augusto chega a roçar o patético. Pedro Rodrigues, Florentino, Gedson e mesmo Guga vão ser 10x mais que estes jogadores de tugao.

O Mendes nada teve que ver com a vinda do Samaris para o Benfica. O empresário dele é o Ulisses Santos.

Eu sei...

São 2 paragrafos diferentes... Estes jogadores não tem nivel para o Benfica. Os do Mendes normalmente ou não tem valor ou são sobrevalorizados...

Tipo o Ederson que custou 500 mil euros?

Mais tipo Jiménez e Rafa...

O Rafa não era dele. O Jimenez custou tanto 22M como o Ivan Cavaleiro foi vendido por 15M.

tulio_slb

É bom jogador mas toda a gente sabia que não estava em condições físicas para atuar numa equipa como o Benfica. Com isso Roubou minutos ao Pedro Rodrigues que na minha opinião é superior inclusive ao Samaris

20Nico Gaitan20

Tanque do caralho...vejo ali merdas de Enzo...epah não sei...mas aquela raça de ir a todas as bolas e sem medo de meter o pé é importantíssimo no meio campo

Bleach

Gostei da sua entrega e entrada...
Para estes jogos pode nos ser útil

Star

Fez bem o que tinha a fazer

BlankFile

Entrou numa fase, em que era crucial ganhar mais bolas a meio-campo e libertar mais o Pizzi para que este tivesse mais bola. Cumpriu bem a sua tarefa, não tem medo de meter o pé quando é preciso.


cristao69



Voltou a entrar muito bem.

TMMSLB

Entrou muito bem e foi muito importante.

The_King

Merece mais e mais minutos. Já o disse várias vezes. Só não vê isso quem não quer! E pudesse jogar mais adiantado era homem de último passe e de chegada à área com golo!

PabloElMago10

Entrou bem. Só me lembro de uma perda de bola parva. De resto, esteve muito bem a ajudar a segurar o meio campo.

Diavolo Rosso

Entrou bem...

Se não fossem as lesões até poderia ser uma opção interessante para sair do banco.

Baron_Davis

entrou bem e cumpriu

iKatz


Mika21PA

Muito boa entrada como seria de esperar, é jogador da bola sabe o que faz!

SousaLB