Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Assustador que seja consecutivamente titular, até fico com saudades do Samaris

Nirvana_87

Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2017, 18:19
Não sei no que é bom. Dos jogadores que já tinha dispensado nesta pré época.

Bom pé esquerdo, mas não faz nada de relevante com ele.

Diablo

Citação de: andoaleme em 29 de Julho de 2017, 18:17
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2017, 18:02


Tal e qual!!!!

Sempre que vejo o Augusto jogar lembro-me do Paulo Almeida, salvo erro era esse o nome do "craque" o qual também diziam ser muito bom, muito útil... :2funny:

O Beto e o Aguiar ao lado do Augusto são craques!

O Beto e o Aguiar eram uma bela bosta, também, mas tinham alguma capacidade em cortar lances. Este F. Augusto anda constantemente fora dela, a ver o jogo de cadeirinha. Posicionamento e velocidade ao nível dos solteiros e casados de casaínhos de cima.

LeandroSLB


ROBINHO

Craque  e intocável como lhe chama o José Marinho..

adeptoBancada

Na grécia fazes carreira.

Elvis the Pelvis

Tem um bom pé esquerdo, é bem razoável no passe. No resto, é MEDONHO. MEDONHO!

Para fazer o que ele faz, estava lá o Pedro Rodrigues. Pior não fazia, e era mais barato e formado no clube.

BlankFile

Eu não desgostei do que fez na primeira parte. Safou-se bem na posição 6.

Na segunda-parte nem por isso.

Diablo

Como é que um tetra campeão, no ano em que pode fazer história e rebentar com o cu dos andrades, se deixa chegar a isto.

Zetuga

Realmente mais vale cair em graca... acho que nao joga suficiente para ser titular do Benfica, mas nao foi, de longe, tao mau como o pintam.

Jogar sozinho no meio campo nao e' para todos. E o Filipe Augusto esteve em muito lado, mas nao chega..

OndaVermelha

O importante é que o André Horta não jogue. Nem vou falar mais no Horta que é para não me chatear.

andoaleme

Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2017, 18:20
Citação de: andoaleme em 29 de Julho de 2017, 18:17
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2017, 18:02


Tal e qual!!!!

Sempre que vejo o Augusto jogar lembro-me do Paulo Almeida, salvo erro era esse o nome do "craque" o qual também diziam ser muito bom, muito útil... :2funny:

O Beto e o Aguiar ao lado do Augusto são craques!

O Beto e o Aguiar eram uma bela bosta, também, mas tinham alguma capacidade em cortar lances. Este F. Augusto anda constantemente fora dela, a ver o jogo de cadeirinha. Posicionamento e velocidade ao nível dos solteiros e casados de casaínhos de cima.
Pois eram, mas este consegue fazer pior, porque não faz nada de nada em campo, nem sequer sabe quando cair em cima do portador da bola. O Filipe Augusto é bom na posição ZERO!

Falaste tudo o que fui dizendo durante o jogo, não é embirração com o jogador é observação e exigência do que é jogar no nosso clube e ele não tem qualidade para fazer parte do nosso plantel.

MiguelBenfica

O melhor é trancar este tópico a época toda ... ou então não fica cá ninguém à conta deste.

Luisão_Rei

Muito falamos da fraca qualidade da defesa, mas com este lixo em campo, não há defesa que resista.

Teve culpa em todos os golos, não deu proteção nenhuma à defesa. Foi um passador.

É miserável sem bola, e com bola não é mais que banal. Só passes para o lado e para o guarda-redes. Mete nojo.

RUA.

El Tacuara

Como é que é possível?!?!????