Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mika21PA


Frank James

Ele para mim é a antítese de um médio.

Dá sempre um ou dois toques a mais na bola. A forma como faz a receção, a forma defeituosa como posiciona o corpo junto da bola, o tempo de demora a levantar a cabeça, a decisão que é fraca, a construção que é zero ou não conseguir queimar linhas.

Tristeza ter chegado ao Benfica.

LeandroSLB

Citação de: Sabry10 em 29 de Julho de 2017, 18:37
a 6 nao dá

A oito não dá, no banco não dá, na bancada não dá, no Benfica não dá.

OndaVermelha

Citação de: ROBINHO em 29 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:24
O importante é que o André Horta não jogue. Nem vou falar mais no Horta que é para não me chatear.
"Se fosse pelo Benfiquismo também estava lá eu" dito pelo craque José Marinho e sim o F Augusto é intocável
É a tua opinião e eu sou obrigado a respeitar mas não concordo. Não escolho jogadores pelo benfiquismo mas sim pela qualidade. E o Horta tem qualidade.

Hanzo

Sinceramente hoje tive um pesadelo e só me fazia lembrar o saudoso Beto. Se a 8 ainda pode desenrascar algumas vezes para ajudar a segurar um pouco o meio-campo e qualquer resultado a vir do banco, a trinco é muito fraco e então com o Pizzi ao lado descamba para o inenarrável.

Pikes

Só eu não tenho padrinhos ... Desempregado que me fodo.


unum

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2017, 18:37
:cheerleaders:
Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:29
Tem bom ritmo e capacidade de passe. A cobertura defensiva não é espectacular e não sabe sair com a bola. Renderia mais com parceiro ao lado, coisa que não vai acontecer no Benfica.

Para manter no plantel para ir tapando as (muitas) ausências do Fejsa.

Se ele for o suplente do Fejsa então estamos bem fodidos.

Se o plantel for este, bem que estamos...

Se o plantel for este ele não fica. Já temos Samaris.

A defesa está descompensada quando o adversário entra no nosso meio campo com o nosso 6 a vir atrás deles. Não vale a pena arranjar desculpas. O F. Augusto até pode servir como médio centro, mas a médio defensivo hoje foi só simplesmente patético.

O Samaris também tem muitas debilidades defensivas na posição 6. E tem menos rotação que o Augusto. Não é fácil gerir esta situação. Se fossemos um clube da Europa do futebol, ia-se buscar um titular e ficava o dilema resolvido.

jatata

Continuo a dizer: Não joga um crl

Fake Blood

Campo de Ouriqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
É pra lá que a gente vaiiiiiiii

Schuldiner

Curto e grosso? Estamos fodidos.

jatata

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Julho de 2017, 18:33
A 8 desenrasca, não tem tanta preocupação posicional em tapar os buracos .

A 6 já havia mostrado que faltava qualquer coisa e hoje com um adversário com outro ritmo isso evidenciou-se.

Compreendo que seja visto como 8 por RV, para 6 é muito limitado e teve situações em que teve à nora a nível de marcação.

A 8 não acerta um passe sem ser para o lado e torna o jogo lento

Bleach

faz me um pouco confusão aquele pé direito tão cego, o que o torna um canhoto muito previsível...

GiiB_10

Sabemos quem manda no Benfica, quando esta nódoa chega ao clube, e tem o tempo de jogo que tem...

peixoto91

Vergonhoso estar no plantel, quanto mais ser titular