Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Diablo

Citação de: Zetuga em 29 de Julho de 2017, 18:23
Realmente mais vale cair em graca... acho que nao joga suficiente para ser titular do Benfica, mas nao foi, de longe, tao mau como o pintam.

Jogar sozinho no meio campo nao e' para todos. E o Filipe Augusto esteve em muito lado, mas nao chega..

Podes por os paninhos quentes todos que quiseres, mas este tipo não serve os interesses do Benfica clube de futebol. Nem para fazer número no plantel. Servirá outros interesses.

E sim, foi mesmo assim tão mau, mas respeito a tua opinião. Dos outros jogadores que jogaram, há tópicos para isso, mas hoje apeteceu-me embirrar com este, porque não há explicação para os minutos que vai tendo. Se é para levar 5 de cada vez, então que se faça crescer alguém da formação. Sai mais barato.

Black Skulls


ROBINHO

Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:24
O importante é que o André Horta não jogue. Nem vou falar mais no Horta que é para não me chatear.
"Se fosse pelo Benfiquismo também estava lá eu" dito pelo craque José Marinho e sim o F Augusto é intocável

unum

Tem bom ritmo e capacidade de passe. A cobertura defensiva não é espectacular e não sabe sair com a bola. Renderia mais com parceiro ao lado, coisa que não vai acontecer no Benfica.

Para manter no plantel para ir tapando as (muitas) ausências do Fejsa.

tiagoterceira

O Augusto é melhor do que isto
Mas hoje foi deveras miserável...pior em campo...

Schweisen Tiger

Naquela posição, não chega ser bom com bola no pé. É preciso mostrar  sola. Com um Pizzi que está a iniciar trabalhos, foram uma dupla  muito macia.

daniel.gomes

#6066
Não entendo como havia malta a dizer que era melhor a 6 do que 8.
A 8 ainda dá para desenrascar aqui e ali, a 6 ? Minha nossa senhora, que passadeira.

lmalves

Mal por mal, prefiro o Samaris...

Hocuspocus

A verdade é que até ao momento o Filipe Augusto apenas mostrou ser banal. Se é capaz de fazer mais que isto? Não sei, só posso falar com base no que vi até ao momento. E do que vi até agora, foi simplesmente banal. Por mim, e baseando-me no que vi esta pré-época, era claramente um dos jogadores que deveria ter guia de marcha

AshlerRam24

Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:29
Tem bom ritmo e capacidade de passe. A cobertura defensiva não é espectacular e não sabe sair com a bola. Renderia mais com parceiro ao lado, coisa que não vai acontecer no Benfica.

Para manter no plantel para ir tapando as (muitas) ausências do Fejsa.

Se ele for o suplente do Fejsa então estamos bem fodidos.

Zetuga

Citação de: lmalves em 29 de Julho de 2017, 18:30
Mal por mal, prefiro o Samaris...

Eu tambem. Mas o Samaris nao joga nos primeiros quatro jogos..

VitorPaneira7

A 8 desenrasca, não tem tanta preocupação posicional em tapar os buracos .

A 6 já havia mostrado que faltava qualquer coisa e hoje com um adversário com outro ritmo isso evidenciou-se.

Compreendo que seja visto como 8 por RV, para 6 é muito limitado e teve situações em que teve à nora a nível de marcação.

unum

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:29
Tem bom ritmo e capacidade de passe. A cobertura defensiva não é espectacular e não sabe sair com a bola. Renderia mais com parceiro ao lado, coisa que não vai acontecer no Benfica.

Para manter no plantel para ir tapando as (muitas) ausências do Fejsa.

Se ele for o suplente do Fejsa então estamos bem fodidos.

Se o plantel for este, bem que estamos...

Sabry10


AshlerRam24

#6074
 :cheerleaders:
Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: unum em 29 de Julho de 2017, 18:29
Tem bom ritmo e capacidade de passe. A cobertura defensiva não é espectacular e não sabe sair com a bola. Renderia mais com parceiro ao lado, coisa que não vai acontecer no Benfica.

Para manter no plantel para ir tapando as (muitas) ausências do Fejsa.

Se ele for o suplente do Fejsa então estamos bem fodidos.

Se o plantel for este, bem que estamos...

Se o plantel for este ele não fica. Já temos Samaris.

A defesa está descompensada quando o adversário entra no nosso meio campo com o nosso 6 a vir atrás deles. Não vale a pena arranjar desculpas. O F. Augusto até pode servir como médio centro, mas a médio defensivo hoje foi só simplesmente patético.