Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ROBINHO

Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: ROBINHO em 29 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:24
O importante é que o André Horta não jogue. Nem vou falar mais no Horta que é para não me chatear.
"Se fosse pelo Benfiquismo também estava lá eu" dito pelo craque José Marinho e sim o F Augusto é intocável
É a tua opinião e eu sou obrigado a respeitar mas não concordo. Não escolho jogadores pelo benfiquismo mas sim pela qualidade. E o Horta tem qualidade.
Não é a minha opinião, isso foi dito pelo comentador da Btv..

fjorge

Joga a gasóleo, ter um bom pé esquerdo não chega.

Luisão_Rei

Para fazer passes para o lado e para o guarda-redes, até eu que tenho dois tijolos, sei fazer.

E ao menos consigo correr mais rápido.

Sinceramente, o que esta pessoa tem a mais que grande parte da população portuguesa masculina entre os 18 e os 35 anos para conseguir chegar a jogador do maior Clube de Portugal? O Mendes, só pode...

PabloElMago10

Mas que fetiche que o RV tem com este. Vai lá vai.

fdst1983

Se este ficar no plantel, com Fejsa, Samaris, Pizzi, Krovinovic, Chrien, é o primeiro passo para perder o penta

miniMilk

Está longe de ter tijolos. Mas defensivamente é ridículo. Mau mau mau.

Está sempre onde não deve estar. Linhas de passe sempre abertas pos adversários.

Mais uma vaca do RV.

Almareado

Não tem qualidade para este nível.  Muito lento de pensamento e de processos

Never

Eu só consigo entender o uso deste jogador (e a 6), quando a equipa joga apenas no meio campo contrário. Quando usar o Fejsa não nos permite abrir espaços na equipa contrária. O Augusto nisso ganha ao Fejsa, porque é muito mais móvel e consegue ter mais qualidade no passe, não é muito, mas é melhor.

Ou seja, a titular não pode jogar. Por isso só entendo quando o resultado não é o desejado e o Benfica, nos últimos 15 minutos, faça o último esforço para conseguir marcar. Aí até acho que faça sentido colocar o Augusto a 6. Por exemplo, no jogo contra o Hull City, nos últimos minutos, quando só jogávamos no meio campo contrário, a sua utilização permitiu-nos abrir espaços na defesa deles.

Doutra forma, estou contra o uso deste jogador.
Sempre que pressionado, comete erros. Muito impulsivo, defensivamente não sabe onde se colocar... Será sempre um enorme risco colocar o Augusto a 6 quando a equipa tem que defender.
Além disso, em ataque organizado, quando a equipa está em zona de construção, não arrisca com passes a queimar linhas. Nisto o Pêpê era bom, arriscava um pouco mais, mas equipa acabava por subir no terreno com esses passes para jogadores que estavam entre linhas.


OndaVermelha

Citação de: ROBINHO em 29 de Julho de 2017, 18:49
Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: ROBINHO em 29 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: the killer SLB em 29 de Julho de 2017, 18:24
O importante é que o André Horta não jogue. Nem vou falar mais no Horta que é para não me chatear.
"Se fosse pelo Benfiquismo também estava lá eu" dito pelo craque José Marinho e sim o F Augusto é intocável
É a tua opinião e eu sou obrigado a respeitar mas não concordo. Não escolho jogadores pelo benfiquismo mas sim pela qualidade. E o Horta tem qualidade.
Não é a minha opinião, isso foi dito pelo comentador da Btv..
A e então eu agora tenho de concordar com tudo o que o comentador da BTV diz? Não sabia dessa.

Roronoa

Nao tem qualquer agressividade para jogar a trinco. Meu rico Samaris...

cmarg1971

amanhã não há Augusto... ainda é julho!

Bethinho

a 6 simplesmente não dá.só o amigalhaço é que parece não entender.

Luisão_Rei

Citação de: Roronoa em 29 de Julho de 2017, 19:21
Nao tem qualquer agressividade para jogar a trinco. Meu rico Samaris...

Agressividade tem ele... quando é para dar nas pernas dos adversários.

Agora para o resto, zero.

*Crow*


Pedro_1994

Se o Jorge Mendes deixasse. Só que não!