Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cernache1

Este gajo não tem qualquer noção. Nada.


darkwolf

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D

Deane também era profissional.
Esqueci-me desse... que também levou logo um biqueiro ao fim de um ano ;D

loucos anos 90. burrice em larga escala.

Zefa

Este bem como o Samaris são para despachar e de preferência em Janeiro. Falta qualidade e muita qualidade neles. Preferia jogar com miúdos do que com estes artistas...

darkwolf

Citação de: Zefa em 21 de Setembro de 2017, 11:36
Este bem como o Samaris são para despachar e de preferência em Janeiro. Falta qualidade e muita qualidade neles. Preferia jogar com miúdos do que com estes artistas...

precisamos de um pivot defensivo algo que ambos não são.

AndreC94

Este comigo depois do que fez ontem era encostado!

miniMilk

Citação de: vml em 21 de Setembro de 2017, 11:31
Vi o jogo sem som e na altura, não percebi o que se estava a passar. Continuo sem perceber se a atitude dele se deveu aos assobios ou se os assobios foram uma resposta à atitude dele.

Obviamente que o facto de sair a passo é reprovável e o responder com aplausos aos assobios também, mas... a culpa de não ter qualidade para jogar no Benfica e, apesar disso, ser titular, não é dele, certo?

Ele joga aquilo que pode e sabe. Muitos dirão que não é o suficiente para um clube como o Benfica. Concordo claramente com isso. Mas a culpa maior é de quem o contratou e de quem insiste em que jogue, seja o treinador, o presidente ou o jorge mendes.

Mais importante que assobiar o jogador por jogar mal, é assobiar quem o trouxe e quem está a fazer (há muito tempo, diga-se) do Benfica um entreposto de jogadores, com situações e negociatas que em tempos fariam corar de vergonha qualquer Benfiquista.

Quero ver como vai ser a Assembleia Geral. Será um passeio como tem sido sempre para LFV.

Repito, os jogadores podem ser assobiados por falta de atitude, por atitudes menos próprias, etc. Serem assobiados por não saberem jogar à bola, já me parece mais complicado, porque o jogador faz aquilo que sabe e não tem culpa de não saber mais.

Sinceramente, acho que esta época vai ser má e parece-me que algo se passa, acima de tudo porque os jogadores não demonstram o que demonstravam em anos anteriores - vontade. Ganharam-se muitos jogos nos últimos minutos, porque a equipa não desistia. Podiam jogar mal, mas os jogadores corriam sempre até ao último apito. E agora não se vê isso.
Quando ele foi dado para sair o estádio respondeu com um som de gozo estilo "finalmente, inacreditável, palmilhas que o afilhado vai sair".
ele respondeu e vieram os assobios.

A mensagem foi passada. Para o RV. o jogador não tem culpa de ser afilhado, de facto. Mas os adeptos tem poucas maneiras de se manifestar contra as opções absurdas do treinador e fazer pressão.
O cromo respondeu: caldo entornado.

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2017, 01:25
Eis que aos 38 anos, pela primeira vez na minha vida, e acredito que na história do clube, um jogador do Benfica goza despudoradamente com todos os adeptos em pleno Estádio da Luz demonstrando um inacreditável desrespeito pelo clube. Só mesmo quem lá esteve pode dizer que viveu o momento. Eu nem tenho sido dos mais caústicos em relação ao futebol deste jogador mas depois do que aconteceu hoje durante os mais de 20 segundos da sua saída de campo só tem de ter um fim. Este homem NUNCA mais pode vestir a camisola do Benfica. É um insulto a todos nós. É que não há sequer alternativa. 1 minuto mais que seja de camisola do Benfica vestida e será a prova de que o futebol do Benfica está completamente à deriva. Se é que é necessário alguma prova para isso...

Eu geralmente discordo de TUDO o que escreves.
Não é o caso, acho que isso diz tudo sobre a atitude deste....nem vou dizer.

MasteRed


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D

Porque não havia projetos de clube, só de treinador. Um treinador vinha e, enquanto estava, mandava no clube. Foi à custa disso que o Artur Jorge nos fodeu.

Dias13

Não pode calçar mais

CERVEIRA


minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Setembro de 2017, 11:43
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D

Porque não havia projetos de clube, só de treinador. Um treinador vinha e, enquanto estava, mandava no clube. Foi à custa disso que o Artur Jorge nos fodeu.
Alguém deixou que o Artur Jorge nos fodesse.
Aquelas contratações da altura já se sabia no que iam dar.
Só posso acreditar que foi boicote do AJ, um gajo que tinha sido CE com o porco prestou-se a treinar uma equipa do SLB com jogadores dignos dum Oriental

lPhoenix

Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.

É tão isto.  :disgust:

tripiatrik

Citação de: AndreC94 em 21 de Setembro de 2017, 11:37
Este comigo depois do que fez ontem era encostado!

Jogador do Mendes, logo vai continuar a jogar. E quem se lixa com isto é o Benfica e nós, os adeptos que realmente sentem o clube. De resto é tudo uma cambada de chulos que por lá anda cujo objectivo é encher os bolsos.

Sabry10

Em janeiro despachar este e o Samaris e subir Florentino ou Gedson e contratar um medio top