Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Devil1

Sair lentamente do relvado quando estamos empatados e ainda aplaude todo o estádio em tom provocatório. Bonita atitude não haja duvidas.

van33

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D
abençoado haxixe e erva

Apollo_22

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:13
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2017, 11:10
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 10:05
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2017, 09:59
O Michael Thomas 2017/2018.
Só falte Vale e Azevedo a presidente

o Thomas era bem pior.
Tinha dias, na generalidade sim, mas depois fez aquele jogão no wc antigo que ainda me fez acreditar

o homem não saía dos 10 metros à sua volta. ainda me lembro de um jogo com a Académica que me deu vontade de lhe bater.

Michael "Backyard" Thomas, o homem das Big (e heavy's p crl) Balls!

Mítico jogador! Harkness, Charles, Saunders, Minto, Pembridge, Deane, Kandaurov... Calado, Chano (o heroi de Bucareste)... que tempos! Saudades... se continuarmos a desmembrar esta nossa equipa... que tal reviver? :P (fodasse...)

Trezeguet

saiu, de forma a ser poupado para sábado

|OnE|

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 11:21
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D
abençoado haxixe e erva

RED30MASTER

Até o Cardozo já foi assobiado e nunca fez o que fizeste, nunca.

Não bastava o que faz em campo, ainda se acha, valha-me Deus..

minimix

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:13
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2017, 11:10
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 10:05
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2017, 09:59
O Michael Thomas 2017/2018.
Só falte Vale e Azevedo a presidente

o Thomas era bem pior.
Tinha dias, na generalidade sim, mas depois fez aquele jogão no wc antigo que ainda me fez acreditar

o homem não saía dos 10 metros à sua volta. ainda me lembro de um jogo com a Académica que me deu vontade de lhe bater.
A mim nessa altura dava-me vontade de lhe bater sempre, mas não era só a ele...  ;D

darkwolf

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D

Deane também era profissional.

|OnE|

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D

Deane também era profissional.
Esqueci-me desse... que também levou logo um biqueiro ao fim de um ano ;D

RED30MASTER

Vamos embora Shôr Augusto  :metal: :metal:


vml

Vi o jogo sem som e na altura, não percebi o que se estava a passar. Continuo sem perceber se a atitude dele se deveu aos assobios ou se os assobios foram uma resposta à atitude dele.

Obviamente que o facto de sair a passo é reprovável e o responder com aplausos aos assobios também, mas... a culpa de não ter qualidade para jogar no Benfica e, apesar disso, ser titular, não é dele, certo?

Ele joga aquilo que pode e sabe. Muitos dirão que não é o suficiente para um clube como o Benfica. Concordo claramente com isso. Mas a culpa maior é de quem o contratou e de quem insiste em que jogue, seja o treinador, o presidente ou o jorge mendes.

Mais importante que assobiar o jogador por jogar mal, é assobiar quem o trouxe e quem está a fazer (há muito tempo, diga-se) do Benfica um entreposto de jogadores, com situações e negociatas que em tempos fariam corar de vergonha qualquer Benfiquista.

Quero ver como vai ser a Assembleia Geral. Será um passeio como tem sido sempre para LFV.

Repito, os jogadores podem ser assobiados por falta de atitude, por atitudes menos próprias, etc. Serem assobiados por não saberem jogar à bola, já me parece mais complicado, porque o jogador faz aquilo que sabe e não tem culpa de não saber mais.

Sinceramente, acho que esta época vai ser má e parece-me que algo se passa, acima de tudo porque os jogadores não demonstram o que demonstravam em anos anteriores - vontade. Ganharam-se muitos jogos nos últimos minutos, porque a equipa não desistia. Podiam jogar mal, mas os jogadores corriam sempre até ao último apito. E agora não se vê isso.

van33

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:25
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 11:21
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D
abençoado haxixe e erva

dava para atenuar a miséria...o problema é que atenuava várias vezes por dia ;D

+1benfiquista

Esqueceu-se de quem lhe paga o ordenado.

Não é o Mendes, amigo.
Não é o RV, amigo.
Não é o Luisão, amigo.

São os adeptos do Benfica... Aprende.

Retrata-te e vai à tua vida.

FilipeCarneiro

Citação de: Sher_Lock em 21 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: Sher_Lock em 21 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: Black Skulls em 21 de Setembro de 2017, 10:08
Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.
O que um amigo meu me contou que estava na central, foi que quando ele vai a sair, começaram a bater palmas, e o rapaz bateu palmas também, a partir daí começaram a assobiar.

Basicamente a malta, quando viu o numero dele no painel de substituição desatou a "festejar" e a bater palmas. Ele não me pareceu satisfeito e "retribuiu" o gesto, que resultou em assobios e insultos. Pareceu-me inclusivamente que houve ali uma troca de "mimos" entre ele e alguns adeptos. Eu não estava suficientemente perto para perceber, mas todo o episódio foi lamentável.  Pessoalmente, o RV ficou definitivamente com uma bomba relógio nas mãos para resolver.
Este não tem qualidade para a função, o Samaris o que tem de bom jogador, tb tem de arruaceiro e de querer encher toda a gente de porrada. Resta-nos o Fejsa, que é um jogador do catano, se não fosse feito de vidro :S
Só tem o Fejsa porque quer. se olhar para a equipa B tem mais

Não costumo acompanhar a equipa B, não sei quem poderá fazer a função.


Gedson

|OnE|

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 11:32
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:25
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 11:21
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:19
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:13
O Michael Thomas que cá esteve não era o Michael Thomas que fez quase 300 jogos na Liga Inglesa por Arsenal e Liverpool.

Já veio para cá cheio de caruncho e sem vontade de jogar à bola.

ele ,Harkness e Charles
Só o Pembridge e o Minto pareciam com vontade e profissionalismo para jogar à bola.
E mesmo assim levar um biqueiro no cu.

Ahhhh, velhos anos 90. Onde se mudava de treinador e ia quase uma equipa completa c'o caralho ;D
abençoado haxixe e erva

dava para atenuar a miséria...o problema é que atenuava várias vezes por dia ;D


Eras tão drogado que os teus anos 80 foram na década de 90.