Fits (Futsal)

Pivot, 32 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Léo_SLB20

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2018, 13:54
Era óbvio que precisávamos de um pivot com estas características. Ainda bem que não cometemos o mesmo erro 2 anos seguidos. Pelo que mostrou neste fim-de-semana, é craque.
Termos 2 assim era o ideal ... Trocava o Miguel Ângelo pelo William que era o pivot do pinheirense o ano passado e assinou este ano pelo modicus , era um bom suplente do fits e ficávamos com o melhor plantel dos últimos anos !!!

Tr - 17

Golos à pivô, mas também pode segurar a bola e esperar pelos colegas.

Pode permitir-nos mudanças rápidas na forma da equipa jogar, e criar problemas a qualquer defesa.

Esperar que continue a melhorar e que seja um grande pivô no Benfica.

Gonçalo_SLB

É um pivô com características muito interessantes, à semelhança do que já tivemos no passado (César Paulo e Elisandro). Que tenha o mesmo impacto!

Bem-vindo e muitas felicidades!

Cardia

Vi-o hoje pela primeira vez, é mesmo muito bom.

1904_1904

Fui ao jogo hoje e gostei muito do que vi dele...

slbenfica_croft

Kurt Cobain 10

Não engana . Em frente à baliza não falha .

Dois excelentes golos

TeamRocket37

Só vou dar o braço a torcer, quando vir jogar contra contra João Matos, Leo e Erick.

Deives primeiras 3 jornadas - 5 golos
Fits primeiras 3 jornadas - 1 golo

Eu lembro perfeitamente do César Paulo e do Elisandro o desempenho deles contra o Sporting, isso está bem presente na minha memória. Por isso quero ver mais, deste Fits, principalmente contra o Sporting. 

Tudo o que tem vindo da TopBaller ultimamente, tenho sempre um pé atrás.

The_Riggs

Citação de: Gimenez em 25 de Agosto de 2018, 19:35
Só espero que o Benfica esteja acautelado em relação ao contrato que tem com ele. Já chega o que aconteceu com o Elisandro.

como é que te acautelas ? Se eles ganham pouco não vão assinar contratos exigentes.

Gimenez

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2018, 00:56
Só espero que o Benfica esteja acautelado em relação ao contrato que tem com ele. Já chega o que aconteceu com o Elisandro.

como é que te acautelas ? Se eles ganham pouco não vão assinar contratos exigentes.

Há sempre possibilidades de se acautelarem... Dou te um exemplo, ter mais um ano de opção no contrato. :)

The_Riggs

Citação de: Gimenez em 12 de Outubro de 2018, 16:18
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2018, 00:56

Há sempre possibilidades de se acautelarem... Dou te um exemplo, ter mais um ano de opção no contrato. :)

volto a dizer : quando ofereces pouco, não podes exigir muito.

slbenfica_croft

Define muitas vezes mal na decisão.

mas eu acho bom jogador.

É preciso fazer crescer esse capítulo do jogo.

CFC

Excelente jogador, com lacunas óbvias na decisão. Não deixa porém de ser um upgrade ao Deives.

joao12soares

Citação de: CFC em 14 de Outubro de 2018, 17:09
Excelente jogador, com lacunas óbvias na decisão. Não deixa porém de ser um upgrade ao Deives.
A minha opinião precisamente.