Fits (Futsal)

Pivot, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FaithNoMore

Que puta de cracalhão,renovem já com clausula de 60 milhoes

k1n0

Onde está o queimodromo?

GGG

Citação de: k1n0 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Onde está o queimodromo?

Desapareceu....

Mas a galinha dos outros e sempre melhor que a nossa...



TeamRocket37

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2018, 16:38
Citação de: k1n0 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Onde está o queimodromo?

Desapareceu....

Mas a galinha dos outros e sempre melhor que a nossa...

Eu estou aqui, porque?

Interviu tem 1 semana de treinos 1 jogo feito, nós fizemos hoje o 6º jogo, e vamos com muitos treinos em cima comparados com Interviu.

Acho que o Interviu está em fim de ciclo, e sem reforços, cheira-me que vai passar mal este ano.

Eu não vou desvalorizar o que Fits fez hoje, mas o Deives o ano passado também foi fantástico até Janeiro/Fevereiro e depois foi uma nulidade o resto da época.

Espero me enganar, daqui a uns meses, dizer, depois o Lukain, César Paulo e Elisandro temos um digno sucessor.

MrKenny

Cracalhão  :tocha:

A forma como segura a bola e remata fortíssimo não deixa dúvidas.

(no 2.golo deixou o ricardinho um pouco à nora)

K9Pitbull


Rui Ramone

Com uns kg a menos cuidado, tem um pé esquerdo fantástico

Almareado

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 21:50
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2018, 21:45
É um pivot ao estilo do César Paulo e Elisandro, infelizmente para nós não me parece ter sequer um 1/3 da qualidade dos outros dois...

Mas atenção que foi a primeira vez que o vi jogar e está há pouco tempo com a equipa.

O maior medo receio em relação ao Fits começa aumentar.

Fui contra a esta aquisição, um gajo que andou nas divisões inferiores do brasil, 2 anos de 1 divisão italiana, aonde apenas aos 26 anos apareceu 1 época de nível numa equipa que não é topo em itália, deixou-me pé atrás.
Espero estar enganado a 100%.
Tens que aprender um pouco de futsal.

Perceber que quando o individual muda de colectivo, é preciso tempo para entrosar e articular a capacidade individual na qualidade colectiva.

Nem para o bem nem para o mal se pode fazer grandes vaticinios. A potencialidade individual está lá.

poliban

Pronto, assim vai embora ao fim dum ano.

TeamRocket37

#86
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2018, 17:38
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 21:50
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2018, 21:45
É um pivot ao estilo do César Paulo e Elisandro, infelizmente para nós não me parece ter sequer um 1/3 da qualidade dos outros dois...

Mas atenção que foi a primeira vez que o vi jogar e está há pouco tempo com a equipa.

O maior medo receio em relação ao Fits começa aumentar.

Fui contra a esta aquisição, um gajo que andou nas divisões inferiores do brasil, 2 anos de 1 divisão italiana, aonde apenas aos 26 anos apareceu 1 época de nível numa equipa que não é topo em itália, deixou-me pé atrás.
Espero estar enganado a 100%.
Tens que aprender um pouco de futsal.

Perceber que quando o individual muda de colectivo, é preciso tempo para entrosar e articular a capacidade individual na qualidade colectiva.

Nem para o bem nem para o mal se pode fazer grandes vaticinios. A potencialidade individual está lá.

O Franklin também tinha grande potencialidade individual e foi o que foi....

coristaslb

Se perdêssemos era porque.... tenham dó! Este Fits mostrou que será muito importante para nós.

Kurt Cobain 10

Tem lá um lance que papa o Elisandro todo  :2funny:

mitro11

Já me começou a calar, adoro