Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Barcelense1994

Não dá para defender mais.
Muito curto para um Benfica ganhador.
"Recuperar bolas" é bom e tal, mas falta-lhe tudo o resto. Agressividade, intensidade, velocidade, capacidade de fazer um passe, domínio de bola...
Aquele lance aos 98, puta que pariu.

smpslb

Que o Manu recupere rapido.

LuisPortugal

Eu duvido que ele fosse titular no Gil Vicente.

Em 2025 é titular do maior clube Português.

Vamos parar de brincadeiras ou ainda não fomos humilhados o suficiente?

E atenção eu gosto do Tino parece ser uma boa pessoa fora das quatro linhas mas a falta de atitude e mentalidade vencedora passa muito por ele que já é um "veterano" dentro do clube e continua sistematicamente a cometer os mesmos erros, continua a ser comido por tudo e por todos e nunca é capaz de aparecer quando somos roubados, agredidos, humilhados. Sempre com o discurso de cona mole.

Já chega!

axiomas

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Maio de 2025, 23:50Gosto dele e do seu futebol, embora entenda que seja jogador para contextos específicos.

Mas, considerando que tem um valor de mercado decente (20 a 30 milhões de euros), e que é um jogador pouco versátil, acho que deveria ser uma das primeiras opções para fazer dinheiro.

Precisamos urgentemente dar um revamp no 11, e especialmente no meio-campo, tornando-o mais musculado e de alta rotação. Não é esse o perfil do Tino.

Para tornar o 11 mais forte e consistente, penso que precisamos de um 6 e um 8 melhores, assim como de um lateral titular (ou dois, com a saída do Carreras), e de um zagueiro que substitua o António.

Para o 6, quero um jogador mais moderno. Que seja um pouco mais técnico, mas principalmente mais atlético e mais aguerrido.
30 milhões? :rir:

The_Riggs

Citação de: smpslb em 26 de Maio de 2025, 01:10Que o Manu recupere rapido.
manu não joga em 2025.

É mais uma época para o lixo .

areal

Podes fazer as malas também...inocente do caralho.

MightyEagle

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 01:12
manu não joga em 2025.

Infelizmente o Manu nem sabemos se volta algum dia como jogador nível Benfica.

Semper Fidelis

manu não joga em 2025.

esperança que volte em Outubro. Vai ser o novo reforço do Rui Costa!

axiomas

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2025, 01:13
manu não joga em 2025.

Infelizmente o Manu nem sabemos se volta algum dia como jogador nível Benfica.

Benfica ponto e vírgula porque se for neste nível a que estamos serve sempre. Afinal de contas há lesionados, velhos e burros.

Innuendo

Não tem atitude competitiva.

IMPERIUM69

mercurialSLB

Estava a fazer um bom jogo e borrou a pintura toda, não tem nervo para ser médio defensivo do Benfica, muito manso e apático.

Um Fejsa, Samaris, Javi, etc ali tinham virado o Trincão ao contrário. Tinha de lhe ter puxado a camisola ou até lhe mandado um pontapé, nunca o podia deixar passar.

Fim de linha, é para vender.

Pleasure_+_Pain

Citação de: mercurialSLB em 26 de Maio de 2025, 01:16Estava a fazer um bom jogo e borrou a pintura toda, não tem nervo para ser médio defensivo do Benfica, muito manso e apático.

Um Fejsa, Samaris, Javi, etc ali tinham virado o Trincão ao contrário. Tinha de lhe ter puxado a camisola ou até lhe mandado um pontapé, nunca o podia deixar passar.

Fim de linha, é para vender.

Ele e outros. Há anos que digo isto: temos demasiados jogadores de salto alto, só de bolinha no pé.

ForçadoBloqueio

Fui dos maiores, senão o maior mesmo, defensores deste jovem. Aquilo que aconteceu hoje é inadmissível num jogador de futebol profissional ao mais alto nível. Houve alguém em casa que não gritasse "faz falta caralhoooooo!!!!"? Como é possível este inocente do caralho não ter feito nada?! COMO CARALHO?!?!? Como disse acima, para mim esta merda é inadmissível, e por muito que ache que é um jogador que nos traz valor, amanhã à primeira hora da manhã ligava ao empresário para arranjar clube para ele, se fosse Presidente.