Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

axiomas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 01:19
Citação de: mercurialSLB em 26 de Maio de 2025, 01:16Estava a fazer um bom jogo e borrou a pintura toda, não tem nervo para ser médio defensivo do Benfica, muito manso e apático.

Um Fejsa, Samaris, Javi, etc ali tinham virado o Trincão ao contrário. Tinha de lhe ter puxado a camisola ou até lhe mandado um pontapé, nunca o podia deixar passar.

Fim de linha, é para vender.

Ele e outros. Há anos que digo isto: temos demasiados jogadores de salto alto, só de bolinha no pé.
so bolinha no pe? e que nem isso se aplica a este cepo.

ai ui recupera muitas bolas...

Innuendo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 01:19
Citação de: mercurialSLB em 26 de Maio de 2025, 01:16Estava a fazer um bom jogo e borrou a pintura toda, não tem nervo para ser médio defensivo do Benfica, muito manso e apático.

Um Fejsa, Samaris, Javi, etc ali tinham virado o Trincão ao contrário. Tinha de lhe ter puxado a camisola ou até lhe mandado um pontapé, nunca o podia deixar passar.

Fim de linha, é para vender.

Ele e outros. Há anos que digo isto: temos demasiados jogadores de salto alto, só de bolinha no pé.

Este, bolinha no pé?

Eu até o defendi e elogiei, mas chega. É um atadinho. Rouba umas bolas, fode outras tantas. E não tem um pingo de atitude competitiva

axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 01:23Fui dos maiores, senão o maior mesmo, defensores deste jovem. Aquilo que aconteceu hoje é inadmissível num jogador de futebol profissional ao mais alto nível. Houve alguém em casa que não gritasse "faz falta caralhoooooo!!!!"? Como é possível este inocente do caralho não ter feito nada?! COMO CARALHO?!?!? Como disse acima, para mim esta merda é inadmissível, e por muito que ache que é um jogador que nos traz valor, amanhã à primeira hora da manhã ligava ao empresário para arranjar clube para ele, se fosse Presidente.
porque e burro

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2025, 01:13
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: smpslb em 26 de Maio de 2025, 01:10Que o Manu recupere rapido.
manu não joga em 2025.

É mais uma época para o lixo .

Infelizmente o Manu nem sabemos se volta algum dia como jogador nível Benfica.

não entro muito nesses fatalismos . Como a medicina está hoje em dia , se o jogador não for preguiçoso no pós operatório regressa e joga como antes .

axiomas

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 01:26
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2025, 01:13
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 01:12
manu não joga em 2025.

É mais uma época para o lixo .

Infelizmente o Manu nem sabemos se volta algum dia como jogador nível Benfica.

não entro muito nesses fatalismos . Como a medicina está hoje em dia , se o jogador não for preguiçoso no pós operatório regressa e joga como antes .
mas qual fatalismo? 99 em cada 100 são preguiçosos então... é isso?

Sexta-Feira

Foi preciso foder uma Taça para abrirem os olhos.

Isto é que me fode nestes adeptos.
Não conseguirem, não terem a capacidade para perceber. Ao ponto de ser preciso bater contra o muro.
E mesmo assim as vezes não chega.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 01:23Fui dos maiores, senão o maior mesmo, defensores deste jovem. Aquilo que aconteceu hoje é inadmissível num jogador de futebol profissional ao mais alto nível. Houve alguém em casa que não gritasse "faz falta caralhoooooo!!!!"? Como é possível este inocente do caralho não ter feito nada?! COMO CARALHO?!?!? Como disse acima, para mim esta merda é inadmissível, e por muito que ache que é um jogador que nos traz valor, amanhã à primeira hora da manhã ligava ao empresário para arranjar clube para ele, se fosse Presidente.
o QI (ou a falta dele) é uma coisa tramada

PedroMartins

Monte de merda, seu cona mole do crl.

Motivo da derrota és tu

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 01:28Foi preciso foder uma Taça para abrirem os olhos.

Não conseguirem, não terem a capacidade para perceber. Ao ponto de ser preciso bater contra o muro.

Achas que sim?
Daqui a uns dias já faz um bom jogo num mundial e já é o maior outra vez!

Até acho o Florentino um jogador para ter no plantel. Dá jeito para muitos jogos, mas é super limitado para ser titular. Não é agressivo, não tem capacidade física, mas alguns dizem-me que Pedri ou Vitinha, também não tem isso, pois mas sabem o que é uma bola, coisa que o Florentino é claramente inferior para o que precisamos!

Hoje no lance do Trincao, simplesmente é a estupidez do jogador! Sabia o que faltava e sabia o que estava em jogo.

Menino Do Rio

Que compremos um titular de verdade.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 01:28Foi preciso foder uma Taça para abrirem os olhos.

A maior parte dos adeptos não passa da inteligência de um Florentino se é que me faço entender

Semper Fidelis

espero que leve nas orelhas de cima a baixo

iKatz

É um jogador nivel SLV2003

Overrated que doi

Um Bananinha inocente..

Ainda hoje estou para perceber como conseguiu engravidar a mulher

Jotenko

Este a partir de hoje para mim acabou a tolerância..

E defendi-o aqui muito mesmo.

bmuc79

A displicência com que joga é de tirar um gajo do sério.
Um gajo que treina tds dias, com milhares na conta tds os meses, n sabe sequer chutar uma bola, n treina isso, n evolui e n procura progredir, tem como prémio jogar no Maior.

Outro André Almeida.