Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 22:34
Eu continuo na minha e digo que vai ser transferido em definitivo.

Já somos dois!!!

KunAguero16

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2014, 22:32
rescindir com ele e deixa-lo seguir o seu caminho. mais 4.5M€ tao mal empregues

??

O Estudiantes está interessado em comprar parte do passe e deve ter outros interessados da Liga Argentina. Se nng o quiser em definitivo é ir de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, agora rescindir nunca, saímos duplamente a perder (salários que tínhamos que pagar e imenso prejuízo)

klik

Atenção que na época passada, foram vários os jogadores que se apresentaram e foram-se logo embora.

Gaivoto

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 23:42
Atenção que na época passada, foram vários os jogadores que se apresentaram e foram-se logo embora.
Ele foi um deles. Não gosto que o Benfica (quem dirige o Benfica) trate os jogadores como mercadoria, se não os querem que os mandem embora, não os façam é ter alguma esperança de ter uma oportunidade e depois emprestado como todos os anos. Ficam todos a ganhar

J.P.

Se é para vender nem devia ter vindo.

Já que cá está que faça a pré-época pelo menos. Depois logo se vê.

Çula

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2014, 22:24
Era o cúmulo fazerem com ele o que fizeram no ano passado. Chamado e depois nem 1 treino fez com a equipa. Nem aprecio muito o Jara mas espero que não gozem outra vez com o rapaz...
Se veio, que faça a pré-época com a equipa!!!

Chamaram?


TioPatinhas

Se o Jesus quer um avançado movel capaz de cair nas alas e ser o primeiro defesa da equipa...tem aqui jogador.

Maka

Não percebo o ostracismo ao qual foi votado este jogador.

Redceltic

e Jara é criticado pq???
Marcou golos pelo clube, lutou pelo clube, nunca foi tosco, é rápido, forte, com finta em progressão bastante aceitável.
Pode não ser o melhor jogador do mundo, mas é dos melhores avançados do plantel.

Android1974

Citação de: Gaivoto em 02 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 23:42
Atenção que na época passada, foram vários os jogadores que se apresentaram e foram-se logo embora.
Ele foi um deles. Não gosto que o Benfica (quem dirige o Benfica) trate os jogadores como mercadoria, se não os querem que os mandem embora, não os façam é ter alguma esperança de ter uma oportunidade e depois emprestado como todos os anos. Ficam todos a ganhar
Explica lá como se faz isso do ponto de vista financeiro. Pagam-se-lhe os restantes anos do contrato? Será que não é melhor ir emprestando para atenuar os custos? Estou convencido que, se o Jesus o chamou, é porque acredita que tem algum valor. Mas isso não quer dizer que fique...

glorioso41

Este podem vender enquanto dá algum .

Tommytukamoto

Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 02:23
Não percebo o ostracismo ao qual foi votado este jogador.


Eu tambem nao percebo , sinceramente

sml

Acho q no sistema q nos fez campeões poderá ser muito útil... se tiver oportunidades não vai desiludir

SLBCARLOS

merece uma oportunidade