Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

NoDeviL

Tudo certo sigmund, mas dizer que havemos de morrer todos e que nesse espaço de tempo não vai aparecer um jogador que tenha a preponderância que o Simão teve nestes anos é ridiculo...

kemosabe

O Simão deixou a sua marca na história do SLB... :bow2:
Mas o presente e o futuro (espera-se com mt titulos  :winner:) é Dimaria, Adu, Diaz, etc...

Meio_metro

Citação de: NoDeviL em 31 de Julho de 2007, 01:14
Tudo certo sigmund, mas dizer que havemos de morrer todos e que nesse espaço de tempo não vai aparecer um jogador que tenha a preponderância que o Simão teve nestes anos é ridiculo...

saiu o JVP foi o fim do mundo( para mim tb) alguns anos dps apareceu o simao!! e sp foi assim!! se o BENFICA fosse um jogador estavamos mt mau msm!!

NoDeviL

Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 01:18

saiu o JVP foi o fim do mundo( para mim tb) alguns anos dps apareceu o simao!! e sp foi assim!! se o BENFICA fosse um jogador estavamos mt mau msm!!

Qual quê!Segundo o autor dessa frase eu é que ando a gozar com o pessoal, no entanto, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não o Sport (jogador x) e Benfica...

aquilles

nem é bem ridiculo... é irrisório mesmo
até quase q parece q ficam felizes se isso pudesse acontecer

pra mim contam os q estão no benfica agora
o resto é passado

boa sorte pró simão, mas mais sorte ainda pro benfica e pros jogadores q estão

sigmund

Sim, tb não faz sentido. A menos que contemos viver pouco. O Simao foi o melhor jogador dos últimos 10 anos, disso não tenho dúvida. Nos últimos 10 anos, ninguém sequer se aproximou do seu nível.

Mas, como é óbvio, teremos mais jogadores como ele, mal seria se não tivessemos. Eu ainda conto ver uns quantos como ele. Mas tb é evidente que jogadores como ele não surgem todos os anos, nem tão pouco mais ou menos. Não sei quando teremos outro como ele. Espero que brevemente.

Meio_metro

Citação de: NoDeviL em 31 de Julho de 2007, 01:20
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 01:18

Qual quê!Segundo o autor dessa frase eu é que ando a gozar com o pessoal, no entanto, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não o Sport (jogador x) e Benfica...

a grande diferença do SLB para outros clubes é que pode ter os jogadores que tiver que é e será sp mt mt grande!! mas no ano negro em qu efomos sextos a capa era benfica fica em sexto, benficq faz a pior classificaçao de sempre!! pk somos mt grnades msm kd perdemos!!

Redady

Nem mais

http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/07_Luglio/29/adu.shtml

diz tudo, vocês nem fazem ideia do que se tem!

Mail de Londres choveram-me hoje a dar os parabéns pelo que o Benfica comprou, foi de tal maneira que a pergunta seguinte é sempre a mesma, «qual é a cláusula de rescisão?» e «achas que ele pode sair em Dezembro?»

Quando se meter os pés no Chão e lá para Setembro ele estiver dentro do esquema táctico, porque este não tem problemas de comunicação, vocês vão deixar de falar de Miccoli(gosto dele!) e suas partidas, do Simão falaremos sempre de forma orgulhosa ... mas este, ficará na História grande do Benfica!

NoDeviL

Citação de: mancam em 31 de Julho de 2007, 01:27

Nem mais

http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/07_Luglio/29/adu.shtml

diz tudo, vocês nem fazem ideia do que se tem!

Mail de Londres choveram-me hoje a dar os parabéns pelo que o Benfica comprou, foi de tal maneira que a pergunta seguinte é sempre a mesma, «qual é a cláusula de rescisão?» e «achas que ele pode sair em Dezembro?»

Quando se meter os pés no Chão e lá para Setembro ele estiver dentro do esquema táctico, porque este não tem problemas de comunicação, vocês vão deixar de falar de Miccoli(gosto dele!) e suas partidas, do Simão falaremos sempre de forma orgulhosa ... mas este, ficará na História grande do Benfica!

;)

Eu acho que o mal é esse, há aqui muita gente a falar sem ter consciência do que diz, alguns por pensarem que o mundo acaba na fronteira com Espanha outros por, simplesmente, não terem vontade de se informar antes de dizer alguma coisa...

Yeti

O simão já lá vai, como ele houve mts ao longo dos últimos 100 anos e como ele haverá mts mais.

Os que cá estão é que interessa e esses é que são os melhores (mesmo q n sejam)

SLB

kemosabe

No artigo da gazzeta os spaghetis vêem o Adu no SLB apenas como um inicio da aventura europeia... :knuppel2:
Dizem ainda que o Inter e o Parma estavam interessados no fenomeno Adu comparando-o ao Abdi pele (em tecnica) e dao-lhe 4 estrelas (em 5)...

Meio_metro

Citação de: kemosabe em 31 de Julho de 2007, 01:38
No artigo da gazzeta os spaghetis vêem o Adu no SLB apenas como um inicio da aventura europeia... :knuppel2:
Dizem ainda que o Inter e o Parma estavam interessados no fenomeno Adu comparando-o ao Abdi pele (em tecnica) e dao-lhe 4 estrelas (em 5)...

é bom que tudos gostem dele!! da uma boa imagem so benfica e daki a uns anos vale mt mt dinheiro!! e para quem xegou cá por 2milhoes!! é um grande negocio!!

luis___alex

bem vindo puto.
espero que mostres que não és só uma promessa. o benfica precisa de ti.
força adu

Redady

só me faz lembrar este enorme jogador do ghana

Abedi Pele  :clap1: :metal:

que jogador, vocês mais novos só se devem lembrar dele de nome, com ele o Marselha conquistou imensas vitórias!

Freddie Adu é naturalizado Americano ...

... mas é da Terra dos guerreiro Ashanti ... do Ghana!

Yeti

Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 01:40
Citação de: kemosabe em 31 de Julho de 2007, 01:38

é bom que tudos gostem dele!! da uma boa imagem so benfica e daki a uns anos vale mt mt dinheiro!! e para quem xegou cá por 2milhoes!! é um grande negocio!!

1,46 milhões de euros