Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

skiD

Adrian

estive a falar com o meu irmao e nos axamos q o SLB nao pode ser Burro...tem q por uma clausula de rescinção de 50milhoes....logo...para evitar broncas....

Batistuta

"Haveremos de morrer todos e nunca mais veremos um jogador no SLB com tamanha preponderancia como o Simão"

Das duas uma:

Ou é o Simão que anda aqui no Forum ou é alguem que não conhece muito bem a história do benfica e não sabe que os bons jogadores que passaram por este clube não se contam pelos dedos.
Podem-me falar dos fracos últimos anos em que tinhamos jogadores como Michael Thomas e Pringle mas a história do Benfica vai muito para além disso e jogadores como o Simão existiram às paletes no Benfica:  Diamantino, Vitor Paneira, João Pinto (no seu auge), só paar citar os mais recentes.

a probabilidade de vir a aparecer outro jogador tão bom ou melhor que o Simão é muito satisfatória olhando para a história do clube.

NoDeviL

Citação de: mancam em 31 de Julho de 2007, 01:46

só me faz lembrar este enorme jogador do ghana

Abedi Pele  :clap1: :metal:

que jogador, vocês mais novos só se devem lembrar dele de nome, com ele o Marselha conquistou imensas vitórias!

Freddie Adu é naturalizado Americano ...

... mas é da Terra dos guerreiro Ashanti ... do Ghana!

Abedi Pele... :drool: :drool: :drool:

Se fizer no Benfica o mesmo que o Pele fez no Marselha, que já vi em alguns videos, era muito bom...

Alguem disse taça dos campeões europeus??? ::)

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 31 de Julho de 2007, 01:52
"Haveremos de morrer todos e nunca mais veremos um jogador no SLB com tamanha preponderancia como o Simão"

Das duas uma:

Ou é o Simão que anda aqui no Forum ou é alguem que não conhece muito bem a história do benfica e não sabe que os bons jogadores que passaram por este clube não se contam pelos dedos. Podem-me falar dos fracos últimos anos em que tinhamos jogadores como Michael Thomas e Pringle mas a história do Benfica vai muito para além disso e jogadores como o Simão existiram às paletes no Benfica: Vitor Diamantino, Paneira, , JVP (no seu auge), só para citar os mais recentes...

E referindo outros: Eusébio, Coluna, Bento...

ben_toinha

Citação de: Yeti em 31 de Julho de 2007, 01:46
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 01:40
Citação de: kemosabe em 31 de Julho de 2007, 01:38
No artigo da gazzeta os spaghetis vêem o Adu no SLB apenas como um inicio da aventura europeia... :knuppel2:
Dizem ainda que o Inter e o Parma estavam interessados no fenomeno Adu comparando-o ao Abdi pele (em tecnica) e dao-lhe 4 estrelas (em 5)...

é bom que tudos gostem dele!! da uma boa imagem so benfica e daki a uns anos vale mt mt dinheiro!! e para quem xegou cá por 2milhoes!! é um grande negocio!!

1,46 milhões de euros

realmente... isto é um negocio...

só de me lembrar que se contrata uma das promessas do futebol mundial por menos do que contratamos eversos, karadas, marcel e outros que tais... até parece impossivel... veio quase ao preço do beto...
quase parece fruta com bicho...  :ashamed:

Adrian

Citação de: ben_toinha em 31 de Julho de 2007, 01:55
No artigo da gazzeta os spaghetis vêem o Adu no SLB apenas como um inicio da aventura europeia... :knuppel2:
Dizem ainda que o Inter e o Parma estavam interessados no fenomeno Adu comparando-o ao Abdi pele (em tecnica) e dao-lhe 4 estrelas (em 5)...

é bom que tudos gostem dele!! da uma boa imagem so benfica e daki a uns anos vale mt mt dinheiro!! e para quem xegou cá por 2milhoes!! é um grande negocio!!

1,46 milhões de euros

só de me lembrar que se contrata uma das promessas do futebol mundial por menos do que contratamos eversos, karadas, marcel e outros que tais... até parece impossivel... veio quase ao preço do beto...

BETO custou 200.000€ é um pouco mais

FlyMan

n kero estar a agoirar mas... ah algo nesta historia q n bate certo... n sei o q mas q ha... la isso ha!!! oxala esteja enganado e este puto seja um novo Eusebio ou até pode ser um novo Pélé (do mal o menos).  :2funny: :2funny:

:ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag:

ben_toinha

Citação de: Adrian em 31 de Julho de 2007, 01:57
Citação de: ben_toinha em 31 de Julho de 2007, 01:55

1,46 milhões de euros

BETO custou 200.000€ é um pouco mais
O0 eu sei, tava a exagerar, mas custou menos de metade do marcel ou do kikin...

Megaphone

zespanhol

Ainda gostava de saber quem é o RANHOSO que aparece numa foto com o Adu no record de hoje com um papel dizendo: "O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu...", não precisamos do Simão? Se eu visse esse gaiato à minha frente fazia-o engolir o papel, raio dos moços que nem sabem o que dizem...

Bem vindo Adu, espero que te dês bem por cá  O0

isaias

Be scared this season. Freddy is back!

Meio_metro

bem hj ao o ver com a camisola do SLB ate parecia alguma cs do fm!! pensava que o adu no slb so no fm!!
Força miudo!! :slb2: :slb2: :slb2:

Red Soul

exacto... até  pareçe o fm :)

ao menos lá levou-me o benfica ao colo até ser campeão europeu e depois foi para o barça por 50 milhões de euros...

semiao8

Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2007, 14:55
bem hj ao o ver com a camisola do SLB ate parecia alguma cs do fm!! pensava que o adu no slb so no fm!!
Força miudo!! :slb2: :slb2: :slb2:
Já há fotografias do adu com o manto sagrado?Se sim onde? :slb2: :slb2: :slb2: