Frederick Gentry (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

Miguelito22

Já começa a pesar muito a idade e com isso cada lesão torna se ainda mais demorada.

É um jogador a rever se tem lugar ou não...preferia que apesar de ele contar como portugues se contrata se um americano para o lugar dele.

BlankFile

Citação de: El Patron em 25 de Novembro de 2015, 23:40
Pelo que li hoje, teve uma recaída na lesão que o tem afectado, nas costas

Não falava em previsão de regresso

Uma pena. Mas é como o Miguelito diz e bem. A idade também já começa a pesar. Lembro-me do Heshimu, no final de carreira no Benfica e também com bastantes problemas com lesões nas costas.

Que recupere bem e que volte quando estiver realmente a 100%.

MiguelPalma92


Universo Benfica

Supertaça: Benfica 79-42 Barcelos




faneca_slb4ever

Um extraordinário profissional.

Um relógio suíço. Obviamente a idade avança e o corpo já não dá mais.

Obrigado por tudo, Campeão. Boa sorte no futuro, Fred!

SirNac


TeamRocket37

Pelo Faneca hoje será anunciado a saída do Fred Gentry e aquisição do Raven Barber....

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Junho de 2016, 12:25
Pelo Faneca hoje será anunciado a saída do Fred Gentry e aquisição do Raven Barber....

Eu não disse nada disso. Mas fiquem atentos porque nos próximos dias ou horas devem haver novidades oficiais por parte do SL Benfica.

Walter Morgan

Termina a carreira ou vai continuar a jogar noutro clube?

Slb23

É o fim de uma fantástica carreira, obrigado por tudo :)

Felicidades.

MarafadoSLB

Está confirmada a sua saída ou são suposições ?
para o "nosso" nível basquetebolístico ainda jogava uns minutos com qualidade...gostava que ficasse até porque é grande profissional e colega...e "português"

Ian

A verdadeira definição de "profissional". Obrigado!

JP.

Um marco da nossa história recente. Tenho muita pena que nos deixe. Fica a sensação que ainda conseguia ser útil, mas mais vale terminar assim do que se arrastar fisicamente mais um ano.

alenker


Bryan.

Está bonito isto está...

Precisamos de renovação e o chef disto tudo é um tacho.