Frederick Gentry (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

ForçadoBloqueio

Saem os melhores, como previa. Muito triste mas já nem vou dizer mais nada...

BudSpencer

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2016, 12:38
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Junho de 2016, 12:25
Pelo Faneca hoje será anunciado a saída do Fred Gentry e aquisição do Raven Barber....

Eu não disse nada disso. Mas fiquem atentos porque nos próximos dias ou horas devem haver novidades oficiais por parte do SL Benfica.
...se uma dessas novidades oficiais fosse a saída do Carlos Humberto!!! Ainda tinha tempo de ir a Fátima a pé duas vezes este ano!!!!!

brandoamanz

Obrigado por tudo campeão. Felicidades.

BlankFile

Só tenho coisas boas a dizer sobre ele e sobre a sua passagem pelo Benfica.

Grande jogador, grande profissional. Ajudou muito o Benfica a conquistar titulos e troféus oficiais nos últimos anos e ficará marcado de forma muito positiva na história da secção da secção de Basquetebol do Benfica.

Tenho imensa pena de ver este ciclo encerrar, porque os jogadores de qualidade como o Gentry fazem sempre falta. Agradeço-lhe sobremaneira o imenso trabalho que produziu em prol do Sport Lisboa e Benfica e desejo-lhe tudo de bom para o seu futuro.

Saudade a roçar a Imortalidade.

joao12soares

Merecia sair campeão. Boa sorte na sua vida pessoal e profissional.

faneca_slb4ever

Há muitos tipos de atletas. Os que passam discretamente, os que deixam marca honrosa e os que entram na história. O até agora Capitão de equipa Diogo Carreira e o luso-americano Frederick Gentry terminam o vínculo com o Clube e passam a integrar o lote de basquetebolistas que ficam associados à história da modalidade no Sport Lisboa e Benfica. O base Diogo Carreira, 37 anos, vestiu a camisola do clube do coração desde 2008/09. Em oito temporadas averbou um currículo de enorme relevo: seis Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, seis Supertaças, quatro Taças Hugo dos Santos (Taça da Liga), quatro Troféus António Pratas (mais o triunfo na Zona Sul em 2008/09) e uma Supertaça Compal (2009/10).

Sucedeu a António Tavares, Sérgio Ramos e Miguel Minhava como Capitão de equipa, revelando nessa função grande carisma e mística benfiquista no apoio à equipa técnica. Quase a completar 39 anos, Frederick Gentry termina igualmente uma longa ligação ao Benfica. Norte-americano naturalizado português, o poste foi incluído no plantel de Basquetebol desde 2011/12, contribuindo para que a equipa conquistasse, quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, quatro Supertaças, três Taças Hugo dos Santos e quatro Troféus António Pratas. Obrigado, Diogo Carreira e Fred Gentry! Certamente, merecerão sempre o carinho dos Benfiquistas! #EPluribusUnum #UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/G9EZ91bicUmgRjeJJC3r6g?language=pt-PT

MrJohnny

Excelente profissional.

Obrigado e boa sorte.

JM21

Um grande jogador e um grande profissional que passou pelo nosso Benfica. A idade começou a pesar, principalmente em termos de lesões e a saída é natural.

Obrigado e boa sorte!

ZeCa22

Grande jogador, excelente profissional. Um dos jogadores que mais gostei de ver com a camisola do Benfica nos últimos anos.

Obrigado por tudo Gentry.

slbenfica_croft


Chelas


hugo1904

Obrigado por tudo Campeão!

Um profissional irrepreensível e de uma enorme regularidade nas suas exibições. Foi peça fundamental na conquista do Tetra e no alcance da hegemonia na modalidade!

Gonçalo_SLB

Quero agradecer a enorme dedicação e empenho deste grande profissional ao serviço do nosso clube. Além do seu profissionalismo, foi um elemento muito importante nas conquistas alcançadas durante o período em que representou o Benfica.

Muitas felicidades para o futuro.


allways.slb

Muito obrigado Fred! Grande abraço e tudo de bom!