Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 12:35
Preferiu ir para a Turquia do que um eventual regresso...não é por acaso.

Os miúdos percebem cada vez mais que com o JJ o seu espaço e as oportunidades acabaram. O próximo a querer sair e a mandar uma SMS ao presidente será o Gonçalo Ramos.

Isto até pode ter um fundo de verdade, mas o Gedson está-se marimbando para o Benfica! Aliás ele de Benfiquista não tem nada e foi ganhar foi €!

Depois continuamos com a ilusão de que tudo o que sai do Seixal é ouro! Realmente e tirando João Félix, os últimos que sairam estão a fazer uma carreira e peras....

Andris

Continua assim, puto, essa carreira está promissora.

Ainda assim, boa sorte.

Heisenberg_1904

Citação de: psil33 em 02 de Fevereiro de 2021, 10:43
Isto é bastante esclarecedor daquilo que se passa no clube. Até esta época era passada a mensagem de uma aposta forte na formação. 

JJ chegou, a mensagem q foi passada fou q a aposta nos valores da formação iria ter continuidade.

Olhemos aos casos:
DD. Tomas Tavares (emprestado)
DE. Nuno Tavares - boa aposta
DC. Ferro(emprestado)
MD. Florentino(emprestado)
MC. Gedson(emprestado)
AC. Gonçalo (peca pela pouca utilização)

DD. No plantel temos para DD andre almeida e gilberto. Andre almeida lesionado. Podia fazer-se voltar o tomas tavares agora. Nada.

No plantel temos para MDef: ... nenhum 6 natural da posição! Florentino out.

MC. Podia despachar-se quem n tem vontade de estar cá.. falo obviamente de Gabriel. É obvio que se quer fazer mais valias... mas n sei se seria assim tão dificil de vender Gabriel. Fazia-se voltar Gedson agora dadas as suas caracteristicas que n existe outro medio identico no plantel - tem capacidade de tranporte de bola acima dos medios que temos no plantel.

AC: temos um darwin q anda perdido. Não tem a capacidade de perceber as movimentações dos colegas. Capacidade de drible nula. Motivação baixa ou negativa. Temos um seferovic q vai safando, ja tem experiência e enfim, não é um craque mas safa. Gonçalo podia ter mais oportunidades... nada!

Posso estar  a esquecer-me de alguma coisa. Mas isto é o plano geral. Não existe uma ideia a longo prazo, parece claro. E eu sou a favor de empréstimos de jovens... mas para jogarem!!!

Isto é patético. Estes jovens, ou muito me engano ou vão voltar pior do que foram e sem vontade de lutar pelo clube formador.

E com isto se confirma.. o seixal é uma fábrica de jogadores... uma fábrica bonita... boa fachada, bons espaços verdes.. e temos para lá uns protótipos de produto prontos a serem lançados... para o mercado. Não se vendem bilhetes para visitiar a fábrica?
Se o Nuno Tavares é uma boa aposta, o Seixal pode fechar as portas!

nikas

Mas porque raio concluíram que foi o Jogador que não quis vir?!?

O Benfica é que se esta a cagar para as pessoas / jogadores. Querem la saber.

O Vieira so se lembra do Gedson, do Ramos ou do Jota quando é para receber alguma coisa. Nem deve saber que o Jota se chama João.

Faz algum sentido ficar com Taarabt, Gabriel, Samaris e Pizzi para 8 e ter o Gedson emprestado?!?

Mais uma cuspidela.

AlexanderMostovoi

Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2021, 14:13
Mas porque raio concluíram que foi o Jogador que não quis vir?!?

O Benfica é que se esta a cagar para as pessoas / jogadores. Querem la saber.

O Vieira so se lembra do Gedson, do Ramos ou do Jota quando é para receber alguma coisa. Nem deve saber que o Jota se chama João.

Faz algum sentido ficar com Taarabt, Gabriel, Samaris e Pizzi para 8 e ter o Gedson emprestado?!?

Mais uma cuspidela.

Nem tudo e culpa do Vieira e dos seus macacos amestrados... O Gedson nao voltou porque nao quis, ponto... Ele preferia ficar no Tottenham sem jogar a voltar ao Benfica. Teve a hipotese de ir para o Fulham ou para o Notts o resto da epoca com o salario mais baixo e acabou por escolher ir para o Gala ganhar mais...

LFVL

Ou muito me engano mas o Gedson vai seguir a carreira do Manuel Fernandes... Turquia... Rússia...

Oscor78

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2021, 17:02
Ou muito me engano mas o Gedson vai seguir a carreira do Manuel Fernandes... Turquia... Rússia...
E ambos com emprestimo na Premier League.

AlexanderMostovoi

Nao merece mais!

GGG

Algum pessoal continua a não perceber qual é o modelo de negócio do Benfica. Vive na ilusão de que os jogadores da formação são para ficar no clube a ganhar títulos!

Vou explicar outra vez, que o Benfica nos últimos anos é um linha de montagem, para "produzir" e rentabilizar para vender. Numa primeira fase era com jogadores estrangeiros, muito por causa de jj, depois com a edificação do Seixal, passaram a ser os miúdos, que aparecem e são despachados.

Mas até digo mais, o modelos tem os seguintes prismas

- miúdo aparece na equipa A, mostra talento, joga bastante e sai por transferência directa para um clube (exemplos? Renato Sanches, Ruben Dias, Gonçalo Guedes, Nelson Semedo)

- miudo tem talento, é internacional, chega à equipa A, mas estagna, a estrutura sabe que pode ganhar ali dinheiro, porque o valor do atleta ainda esta em alta, o que se faz? Ou empréstimo a um clube ou coloca-se o jogador nas mãos do parceiro mendes. Aqui a ideia é o jogador se mostrar para se tentar vender a alguém. No caso de se dar o jogador ao mendes, recebe-se algum graveto e depois o mendes trata do resto (exemplos? Gedson, Florentino, Ferro)                                       

- miúdo até tem talento, mas nunca se afirma na equipa A, seja por o treinador não apostar ou porque não teve oportunidades, é vendido por 10 ou 15 milhões (exemplos? João Carvalho, Cancelo, Ivan Cavaleiro)

Nuno_SLB

Aposto que assinava de cruz, era sinal de muitos milhões na conta bancária.

arodrigues84

Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2021, 17:22
Algum pessoal continua a não perceber qual é o modelo de negócio do Benfica. Vive na ilusão de que os jogadores da formação são para ficar no clube a ganhar títulos!

Vou explicar outra vez, que o Benfica nos últimos anos é um linha de montagem, para "produzir" e rentabilizar para vender. Numa primeira fase era com jogadores estrangeiros, muito por causa de jj, depois com a edificação do Seixal, passaram a ser os miúdos, que aparecem e são despachados.

- miúdo aparece na equipa A, mostra talento, joga bastante e sai por transferência directa para um clube (exemplos? Renato Sanches, Ruben Dias, Gonçalo Guedes, Nelson Semedo)

- miudo tem talento, é internacional, chega à equipa A, mas estagna, a estrutura sabe que pode ganhar ali dinheiro, porque o valor do atleta ainda esta em alta, o que se faz? Ou empréstimo a um clube ou coloca-se o jogador nas mãos do parceiro mendes. Aqui a ideia é o jogador se mostrar para se tentar vender a alguém. No caso de se dar o jogador ao mendes, recebe-se algum graveto e depois o mendes trata do resto (exemplos? Gedson, Florentino, Ferro)                                       

- miúdo até tem talento, mas nunca se afirma na equipa A, seja por o treinador não apostar ou porque não teve oportunidades, é vendido por 10 ou 15 milhões (exemplos? João Carvalho, Cancelo, Ivan Cavaleiro)

Em qual desses grupos se enquadra o Bernardo?

GGG

Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2021, 17:22

Em qual desses grupos se enquadra o Bernardo?

Bernardo e Cancelo foram os primeiros da estratégia de negócio, de ter miudos com talento, mas sem espaço na equipa A. Alias ambos sairam por 15 milhoes.

psil33

Citação de: Heisenberg_1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 12:07
Isto é bastante esclarecedor daquilo que se passa no clube. Até esta época era passada a mensagem de uma aposta forte na formação. 

JJ chegou, a mensagem q foi passada fou q a aposta nos valores da formação iria ter continuidade.

Olhemos aos casos:
DC. Ferro(emprestado)
MC. Gedson(emprestado)

DD. No plantel temos para DD andre almeida e gilberto. Andre almeida lesionado. Podia fazer-se voltar o tomas tavares agora. Nada.

MC. Podia despachar-se quem n tem vontade de estar cá.. falo obviamente de Gabriel. É obvio que se quer fazer mais valias... mas n sei se seria assim tão dificil de vender Gabriel. Fazia-se voltar Gedson agora dadas as suas caracteristicas que n existe outro medio identico no plantel - tem capacidade de tranporte de bola acima dos medios que temos no plantel.

AC: temos um darwin q anda perdido. Não tem a capacidade de perceber as movimentações dos colegas. Capacidade de drible nula. Motivação baixa ou negativa. Temos um seferovic q vai safando, ja tem experiência e enfim, não é um craque mas safa. Gonçalo podia ter mais oportunidades... nada!

Posso estar  a esquecer-me de alguma coisa. Mas isto é o plano geral. Não existe uma ideia a longo prazo, parece claro. E eu sou a favor de empréstimos de jovens... mas para jogarem!!!

Isto é patético. Estes jovens, ou muito me engano ou vão voltar pior do que foram e sem vontade de lutar pelo clube formador.

E com isto se confirma.. o seixal é uma fábrica de jogadores... uma fábrica bonita... boa fachada, bons espaços verdes.. e temos para lá uns protótipos de produto prontos a serem lançados... para o mercado. Não se vendem bilhetes para visitiar a fábrica?
É.. depende dos teus requisitos. Revê  lá  o jogo no Dragão. É óbvio q n é aquele DE q todos gostamos... mas serve para estar na equipa. Se o problema fosse o Nuno....

Heisenberg_1904

Citação de: psil33 em 05 de Fevereiro de 2021, 16:33
Citação de: Heisenberg_1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 12:07

Olhemos aos casos:
DC. Ferro(emprestado)
MC. Gedson(emprestado)

É.. depende dos teus requisitos. Revê  lá  o jogo no Dragão. É óbvio q n é aquele DE q todos gostamos... mas serve para estar na equipa. Se o problema fosse o Nuno....
Revê os jogos todos desde o inicio da época. Não serve nem para a equipa B. è horrivel, mau demais para ser verdade. E no dragão podia ter sido expulso

Henry14

Não temos dinheiro para ir ao mercado buscar um 8, que tanta falta faz.

Recebemos um jogador nosso, que por sinal é 8, o que fazemos?

Emprestamos por 500k.

Assim fazemos o parça feliz, e metemos a sua mercadoria a rodar :crazy2: