Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rigters

Citação de: RAFL em 01 de Fevereiro de 2021, 19:00
MOU - 1 epoca e meia - 4,5 milhoes = 1,5 milhoes por cada meia epoca

MOU para poupar dinheiro....abre a porta de saida

turcos.... 0,5 milhoes por meia epoca

perdeu-se mais 1 milhao de euros...LFV...o negociador implacavel

Não é assim tão linear. O jogador estava parado. Pode valorizar bem mais no Gala, o que tornaria essa milhão irrisório.

BlankFile

Rikhart

Innuendo

Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2021, 19:15

Falam do JJ e das comissões mas o Mourinho anda a mamar há anos.
Aposto que mamou também desta do Gedson e do Vini.

As comissões que os outros mamam, não me aquecem nem arrefecem. As dos que mamam a conta do meu Benfica é que me preocupam.

Não gosto que exista a só sombra da negociata no meu clube.

E " porque os outros também fazem" não deveria ser argumento.

Fearless

Não creio que o Benfica tenha perdido o milhão sozinho. Pode ter sido o Tottenham a receber os 500 mil euros para diminuírem as perdas de 1.5M ou o mais provável terá sido uma uma negociação entre as 3 equipas, tendo o Benfica e o Tottenham suportado o milhão de prejuízo a meias.

Em suma, uma negociação parecida à do Benfica com o Nice e Barcelona pelo Todibo.

rotepa

Gédson, Florentino... Formar para os outros.

giiin

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 20:27
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:55
Vai ganhar uns 100 mil limpos por mês. Cá não devia ganhar metade

ganhava 7500 euros, pelo que dizem.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/promessas-do-benfica-seguras-por-7500-euros-por-mes

Ja disse varias vezes aqui que os miudos ganham tostoes relativamente a outros jogadores. N admira que acabem por querer sair se veem que n jogam e podem ganhar muito mais fora.

aguia1

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: aguia1 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:37
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 16:18
Para a proxima época vai ser um problema, já que os turcos não o vão contratar. O Mendes que resolva.

Depois deste episódio não há condições para ele algum dia voltar.
Não há condições porquê?

Se é verdade que ele recusou o regresso ao Benfica e o Vieira levou nega. Acho que é facil de perceber.
Se calhar porque ia ganhar muito menos.

Kyoto

Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2021, 19:15

Falam do JJ e das comissões mas o Mourinho anda a mamar há anos.
Aposto que mamou também desta do Gedson e do Vini.
a melhor do mourinho foi tentar convencer o valdano a contractar o Hugo Almeida para o Real Madrid :2funny:

goodass

Para um gajo que não acerta passes de 2 metros, nada mal.

psil33

Isto é bastante esclarecedor daquilo que se passa no clube. Até esta época era passada a mensagem de uma aposta forte na formação. 

JJ chegou, a mensagem q foi passada fou q a aposta nos valores da formação iria ter continuidade.

Olhemos aos casos:
DD. Tomas Tavares (emprestado)
DE. Nuno Tavares - boa aposta
DC. Ferro(emprestado)
MD. Florentino(emprestado)
MC. Gedson(emprestado)
AC. Gonçalo (peca pela pouca utilização)

DD. No plantel temos para DD andre almeida e gilberto. Andre almeida lesionado. Podia fazer-se voltar o tomas tavares agora. Nada.

No plantel temos para MDef: ... nenhum 6 natural da posição! Florentino out.

MC. Podia despachar-se quem n tem vontade de estar cá.. falo obviamente de Gabriel. É obvio que se quer fazer mais valias... mas n sei se seria assim tão dificil de vender Gabriel. Fazia-se voltar Gedson agora dadas as suas caracteristicas que n existe outro medio identico no plantel - tem capacidade de tranporte de bola acima dos medios que temos no plantel.

AC: temos um darwin q anda perdido. Não tem a capacidade de perceber as movimentações dos colegas. Capacidade de drible nula. Motivação baixa ou negativa. Temos um seferovic q vai safando, ja tem experiência e enfim, não é um craque mas safa. Gonçalo podia ter mais oportunidades... nada!

Posso estar  a esquecer-me de alguma coisa. Mas isto é o plano geral. Não existe uma ideia a longo prazo, parece claro. E eu sou a favor de empréstimos de jovens... mas para jogarem!!!

Isto é patético. Estes jovens, ou muito me engano ou vão voltar pior do que foram e sem vontade de lutar pelo clube formador.

E com isto se confirma.. o seixal é uma fábrica de jogadores... uma fábrica bonita... boa fachada, bons espaços verdes.. e temos para lá uns protótipos de produto prontos a serem lançados... para o mercado. Não se vendem bilhetes para visitiar a fábrica?

JM21

Péssimo empréstimo. Que gestão péssima de carreira.

Boa sorte!  :slb2:

BENFIKA

Preferiu ir para a Turquia do que um eventual regresso...não é por acaso.

Os miúdos percebem cada vez mais que com o JJ o seu espaço e as oportunidades acabaram. O próximo a querer sair e a mandar uma SMS ao presidente será o Gonçalo Ramos.