Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: AndreMP em 03 de Junho de 2021, 19:07
É muito fraquinho e mesmo assim não é pior que nenhum 8 do Benfica

É claramente pior que o Taarabt, mas de longe! E atenção que acho que o Marroquino nem devia estar no Benfica.

Stanic

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 18:11
o top3 tinha a obrigação de ver que se calhar até pode ser interessante a ala
É preciso que o Gedson tenha a inteligência e humildade para reconhecer que se calhar como outros se adaptaram e bem à lateral essa é a melhor solução para fazer carreira. E até ver não teve e no Tottenham até foi afastado das opções do Mourinho definitivamente depois de se recusar continuar a lateral.

CreedBratton

Citação de: Stanic em 03 de Junho de 2021, 19:46
É preciso que o Gedson tenha a inteligência e humildade para reconhecer que se calhar como outros se adaptaram e bem à lateral essa é a melhor solução para fazer carreira. E até ver não teve e no Tottenham até foi afastado das opções do Mourinho definitivamente depois de se recusar continuar a lateral.
foi mesmo? Não me lembro de falarem disso

Stanic

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 19:47
Citação de: Stanic em 03 de Junho de 2021, 19:46
foi mesmo? Não me lembro de falarem disso
Fazendo fé nas notícias claro, mas o certo é que depois não mais contou.

Só para acrescentar que foi falado aqui: https://serbenfiquista.com/forum/emprestados/38/gedson-fernandes/60493/11955

Adepto10

Era um jogador em que eu tinha muita esperança, mas julgo que o timing já passou, agora é tentar fazer um encaixe razoável, mas para isso temos que o emprestar a um clube que faça sentido.

SousaLB

K9Pitbull

Nas camadas jovens entusiasmava. Evolução zero. Neste momento vendia pelos 15 milhões que o presimente disse que um dia iamos perceber.

Preocupante não termos um único 8 de qualidade nos quadros para o imediato.

slbfan4you

Do que vi continua completamente fora dela.
Emprestar ou vender.
Tem tudo menos juizo.

mi mi miccoli

Simplesmente horrível hoje. Para displicência já temos o picanhas Gabriel infelizmente

FaithNoMore

Não é pior que Gabriel e Taarabt naquela posição.

Far(away)

Não tenho esperanças nele. Está cada vez mais sem sal a jogar. Vender.

Nenad25

Não tem futebol.

Não tem atitude.

Não tem grande vontade de cá estar.

Vender, enquanto vale alguma coisa. Pseudo-vedeta.

Carlos88

Nao gostei nadinha da sua prestacao ontém. Nota se que quando quer é bom jogador. Mas joga com uma puta duma vontade.....

fmb

Rei

Falta-lhe o essencial, mentalidade. Tem de mudar o chip.