Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cardoso81

O empréstimo em Inglaterra não lhe trouxe nada de positivo.
Precisa estar onde jogue e isso não vai ser aqui.
Sou apologista de empréstimos onde não se receba dinheiro, mas se jogue.
O Vieira quer o contrário

CreedBratton

não chegando nenhuma proposta de jeito, deixava iniciar a pré-época a ver

não é bonito e não devia de ser assim mas parece-me um jogador muito dependente dos estímulos que lhe são dados

Cosme Damião SLB

Vender aos turcos, ou na pior das hipóteses deixa lo lá emprestado, não tem qualidade para o Benfica.

Silverwolf

Mais vale o Gedson ao Banco que o Gabriel... que volte, será um bom reforço para o plantel

Cob92

Citação de: Silverwolf em 05 de Junho de 2021, 03:18
Mais vale o Gedson ao Banco que o Gabriel... que volte, será um bom reforço para o plantel

Acho que temos bons elementos n'a equipa B para integrar n'a À.

Sinceramente, neste 343 o Gedson so faria sentido sendo adaptado n'a direita e fazer todo o corredor tipo lateral direito.

Vukotic e Paulo Bernardo por exemplo podem muito bom serem segundas linhas do nosso plantel.

Silverwolf

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2021, 03:56
Citação de: Silverwolf em 05 de Junho de 2021, 03:18

Acho que temos bons elementos n'a equipa B para integrar n'a À.

Sinceramente, neste 343 o Gedson so faria sentido sendo adaptado n'a direita e fazer todo o corredor tipo lateral direito.

Vukotic e Paulo Bernardo por exemplo podem muito bom serem segundas linhas do nosso plantel.
Vukotic ainda n me convenceu... Paulo Bernardo acho grande jogador, mas com JJ dificilmente terá espaço

vermelhao_33

Tem os mesmos defeitos e virtudes de quando comecou na equipa principal.

Precisa de continuar a jogar para ver se consegue dar o salto que precisa.

E mais um miudo que teve a sua Carreira desportiva muito mal gerida e aqui a culpa tambem e do seu empresario.

Carlos88

Mentalidade vergonhosa, cada vez pior a meu ver. Falta de intensidade, vontade e tudo. Talento tem, mas vontade já nao.....Ali todo relaxado depois do jogo, como se fosse um amigável. Vergonhoso!

AlexanderMostovoi

Citação de: Carlos88 em 07 de Junho de 2021, 07:10
Mentalidade vergonhosa, cada vez pior a meu ver. Falta de intensidade, vontade e tudo. Talento tem, mas vontade já nao.....Ali todo relaxado depois do jogo, como se fosse um amigável. Vergonhoso!

Tenho vindo a dizer isto vezes sem conta!

Tiago1982

Quando se estreou com o Rui Vitória, achava que tínhamos ali um futuro grande jogador.

Tinha tudo para ser craque.

No entanto, não só estagnou na sua evolução, como nunca mais o vi jogar a esse nível.

Se está a jogar a titular na Turquia, é manter-se por lá, não me parece de todo pronto para ser opção no Benfica.

ARRG

Como sempre disse não é jogador para o Benfica ponto

ZilluX

Citação de: ARRG em 07 de Junho de 2021, 15:06

Na cabeca dele o Benfica e' que nao e' suficiente para ele. Esse e' o maior problema dele.

iloy

ja disse e repito mas isso è o mal dos jovens jogadores portugues

Serdeira23

Citação de: ZilluX em 08 de Junho de 2021, 07:38
Citação de: ARRG em 07 de Junho de 2021, 15:06

Na cabeca dele o Benfica e' que nao e' suficiente para ele. Esse e' o maior problema dele.

São mais os jogadores da formação a pensar assim do que o contrário. Não os posso culpar cresceram com o discurso de Vieira que isto é uma empresa e o importante é vender o jogador lá para fora para irem ganhar dinheiro.
Só pensam e fazem como foram educados.

darkwolf

é jogador a quem augurava um grande futuro. desiludiu-me

agora é gajo que de vez em quando se lembra que é jogador de futebol.

mas acontece muito. jogadores que parecem ser bons mas com dinâmica e empenho 0.

por isso malta como o Rúben se tornam estrelas. espírito competitivo.