Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

I Am The Walrus

Hoje vi o jogo com atenção e gostei do que vi do Gedson.

É nesta posição, onde eu acho que o Gedson pode realmente ser um grande jogador no Benfica, que é a de Médio interior direito, num 4-4-2.

Aliás, o Bruno Lage tentou fazer isso, mas infelizmente sem sucesso.Talvez estas experiências "lá fora" lhe tenha feito bem.

Hoje ao vê-lo jogar, fez me recordar o Ramires de 09-10.

Curioso, que temos MC para jogar num 4-4-2 (losango) .. para alguns jogos, seria interessante.

                                            x  Weigl

               x Gedson                                            x J.Mario
                                              x Taarabt

Red_Fraction

Citação de: jmpph em 22 de Julho de 2021, 21:59
Só está até o Meité chegar mas a jogar assim tinha condições para ser titular nesta equipa.
?

O Gedson tem feito a pré-época toda a jogar a medio direito, ainda por cima não temos soluções quase nenhumas para as alas.

Quem vai saltar com a chegada do Meite é o Gabriel.

RGouveia.SLB


Baron_Davis

Se tiver com a cabeça resolvida devia ficar

Tiago_I_

Tem de ficar.

Meité, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes.


Despachar Taarabt, Gabriel, Chiquinho e Samaris...

colonidta

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2021, 22:28
Tem de ficar.

Meité, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes.


Despachar Taarabt, Gabriel, Chiquinho e Samaris...

Dois já estão..chiquinho e Damaris..pelo menos encostados..agora despachar tarrabt e Gabriel..mas a ser só um sem dúvida k seja o Gabriel..atitude nojenta e sem vontade

Kyoto

o Nicolo Schira anunciou no twitter que o Galatasaray chegou a acordo para a transferencia do Berkan Kutlu (https://www.transfermarkt.co.uk/berkan-kutlu/profil/spieler/469787).

sera que ja desistiram do gedson?

colonidta

Citação de: I Am The Walrus em 22 de Julho de 2021, 22:06
Hoje vi o jogo com atenção e gostei do que vi do Gedson.

É nesta posição, onde eu acho que o Gedson pode realmente ser um grande jogador no Benfica, que é a de Médio interior direito, num 4-4-2.

Aliás, o Bruno Lage tentou fazer isso, mas infelizmente sem sucesso.Talvez estas experiências "lá fora" lhe tenha feito bem.

Hoje ao vê-lo jogar, fez me recordar o Ramires de 09-10.

Curioso, que temos MC para jogar num 4-4-2 (losango) .. para alguns jogos, seria interessante.

                                            x  Weigl

               x Gedson                                            x J.Mario
                                              x Taarabt

Concordo parece o Gedson quando apareceu primeiras vezes na equipa principal e semelhanças c estilo Ramires..que pode ser muito bom pa nós.. infelizmente como somos geridos por amadores não tenho muita esperança que fique

JustMe

Por mim, ficava no plantel, mas não sei se o próprio estará muito interessado nisso

Mil vezes olhar para o banco e vê-lo como alternativa em vez da betoneira do Gabriel.

sbremoved_28408

É deixá-lo ir para o Galatasaray, que é onde ele quer estar.

BC

Eu ficava com ele. Mas parece-me que irá acabar por sair.


Kyoto

Citação de: colonidta em 22 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2021, 22:28
Tem de ficar.

Meité, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes.


Despachar Taarabt, Gabriel, Chiquinho e Samaris...

Dois já estão..chiquinho e Damaris..pelo menos encostados..agora despachar tarrabt e Gabriel..mas a ser só um sem dúvida k seja o Gabriel..atitude nojenta e sem vontade
esqueçam a saida do taarabt. o jesus gosta dele

colonidta

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: colonidta em 22 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2021, 22:28
Tem de ficar.

Meité, Paulo Bernardo e Gedson Fernandes.


Despachar Taarabt, Gabriel, Chiquinho e Samaris...

Dois já estão..chiquinho e Damaris..pelo menos encostados..agora despachar tarrabt e Gabriel..mas a ser só um sem dúvida k seja o Gabriel..atitude nojenta e sem vontade
esqueçam a saida do taarabt. o jesus gosta dele

Tambem.me.parece..mas temos Maite tino Weigl João Mário Gedson e Tarrabt ..embora Gedson possa descair na direita para o lugar do Pizzi..assim fica os outros 5 como médios..e ainda temos o Paulo Bernardo que preferia em vez do Tarrabt..mas ficando assim, claramente seria um upgrade em relação ao ano passado..sai Samaris Chiquinho e Gabriel..entram Maite Tino e Gedson

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Julho de 2021, 22:47
É deixá-lo ir para o Galatasaray, que é onde ele quer estar.
é?

Eu aquilo que tenho visto na pré época ele está é  a fazer de tudo para ficar.



slbenfica_croft

Não vindo nenhum médio transportador de jogo eu ficava com ele.