Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2021, 13:21
Citação de: ripas em 02 de Setembro de 2021, 13:19
Tanta merda para ser libertado agora.

Mestre da tática vintage

Rudy Galetti (@RudyGaletti) tweetou: 🚨🔜 #GedsonFernandes will be in #Istanbul tonight. In the evening the announcement by the #Besiktas will be made. 🐓⚽️ #Calciomercato #Transfers #SuperLig
mercado fechou
Turquia ainda esta aberto até dia 7 deste mês.

Castro_SLB

Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2021, 13:20
Tenho a certeza que conta para 8. Contar para 8 não significa que tenha minutos sequer. Se porventura for chamado, jogará sempre como 8 e não como lateral. Não consigo entender a dificuldade em interpretar coisas simples. Vai procurar likes para o instagram, aqui os likes não te promovem.
"É 8, enfiem a viola."

"Vai abrir espaço para o Paulo Bernardo."

"Pode nem jogar."

Ui, devemos ter um plantel recheado de qualidade na posição para o Paulo Bernardo poder nem vir a ter minutos, sequer. Apesar de contar para 8, claro.  :2funny:

Ocaso Épico

As ideias do JJ são claras...

Titular e suplente (terceiras e quartas alternativas)

Ody e Helton (Svilar)

Lázaro e Gilberto (Diogo Gonçalves, Almeida)
Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Morato (Almeida, Araújo)
Grimaldo e Gil Dias (Lázaro, Almeida)

Weigl e Meite (Almeida)
João Mário e Taarabt (Pizzi, Paulo Bernardo)

Rafa, Everton, Radonijc, Diogo Gonçalves (Lázaro)
Yaremchuk, Seferovic, Darwin (Pinho, Gonçalo Ramos)

alsohugo

Citação de: alsohugo em 02 de Setembro de 2021, 13:09
Da certeza:

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.

Já passou para:

Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2021, 12:06
Abrir espaço para um jogador não quer dizer que vá jogar, até porque nem o Gedson jogava. Mas com a sua saída, em vez do Paulo Bernardo ser 4ª opção, passa a ser 3ª.
Vai abrir é espaço para o Pizzi a 8, enquanto não houver Taarabt. Se não, há Meité, abre espaço para o Almeida a 6 para rodar com o Weigl.
Também pode acontecer, não digo que não. O que eu sei é que o Paulo Bernardo tem uma margem de progressão superior ao Gedson e quanto menos opções houverem na equipa principal, mais perto ele estará de ser chamado. Também vi André Gomes a ser lançado por este treinador, por isso não acho de todo descabido que o faça com o Paulo.

Faz lembrar o acrobata do PASlb.
Tenho a certeza que conta para 8. Contar para 8 não significa que tenha minutos sequer. Se porventura for chamado, jogará sempre como 8 e não como lateral. Não consigo entender a dificuldade em interpretar coisas simples. Vai procurar likes para o instagram, aqui os likes não te promovem.

Este novo espectáculo do Cirque du Soleil é bom!

alsohugo

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 13:24
"É 8, enfiem a viola."

"Pode nem jogar."

Ui, devemos ter um plantel recheado de qualidade na posição para o Paulo Bernardo poder nem vir a ter minutos, sequer. Apesar de contar para 8, claro.  :2funny:

Não digas isso, só queres likes.

mojo_j0jo

Digamos que se é para ficar cá um ano inteiro sem jogar, não fica cá a fazer nada

Matique21

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 13:21
Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2021, 13:17
E quem é que disse que não tem influência no Famalicão? Tendes uma dificuldade tremenda de interpretação, ou então é mesmo uma interpretação seletiva e tendenciosa.
Quem parece ter dificuldades ao nível da interpretação és tu.

Apresentas como cartão de visita do João Neto, o facto de já ter jogado na equipa do Famalicão. Reconheces que a equipa é um entreposto do Jorge Mendes. O João Neto é agenciado pelo Jorge Mendes.

Não percebes onde está a promiscuidade aqui?
Tu deduzes que o João Neto só jogou na equipa principal por causa do Mendes, já eu reconheço talento ao João Neto para já ter tido minutos na equipa principal. Até porque o Ivo é aquele tipo de treinador que é um pau mandado e tudo...

Nuno_SLB

Esta troca vai ser pacifica entre os turcos do Gala e do Beksitas?

Matique21

"É 8, enfiem a viola."

"Pode nem jogar."

Com João Mário e Taarabt disponíveis dificilmente terá grandes oportunidades. Pro ano talvez.

Manso28

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2021, 13:28
Digamos que se é para ficar cá um ano inteiro sem jogar, não fica cá a fazer nada

Pois... ser 4 ou 5ª opção no plantel para fazer os jogos da liga que se aposte no Paulo Bernardo

Castro_SLB

O Paulo Bernardo vai ter que esperar pela sua oportunidade, há Taarabt e Pizzi à sua frente, que têm muita qualidade. :(

BitaitesGenial

Bernardo e Cancelo foram um exemplo para os jovens da formação.

Especialmente com JJ.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 02 de Setembro de 2021, 13:30
"É 8, enfiem a viola."

"Pode nem jogar."

Com João Mário e Taarabt disponíveis dificilmente terá grandes oportunidades. Pro ano talvez.

É enfiar a viola.

xeriff

Esta mal a ver mercados ainda abertos

Nenad25

Se for uma proposta entre 10 e 15M, se o jogador preferir sair e não ficar e lutar pelo lugar, vendia.