Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

bzouk

Citação de: Patton em 25 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2021, 14:34
Citação de: RAFL em 25 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Patton em 25 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: SLB37 em 25 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2021, 10:50
Na minha opinião tem que contar como médio, o jogador não tem rotinas para desempenhar a função numa linha defensiva, muito menos a 4, e sendo assim é propício a cometer vários erros, que só desgastarāo a sua boa imagem.

Mas daí a achar que só o mete a jogar lá para queimar o miúdo, vai alguma distância.

Neste momento o Gilberto é o único LD disponível e acho que ele conta com ele e  prefere dar-lhe minutos do que colocar lá laterais que não vão contar para a época.
Embora ache que o Filipe Cruz podia ser uma boa opção.

O Paulo Bernardo vai contar como médio. Quando o André ou o Diogo recuperarem

Até lá vai ter que "desenrascar" a lateral direito

O JJ sabe o que tem ali, não é parvo nenhum ao contrário do que a malta gosta de apregoar por causa do Bernardo. O Paulo até tem uma compleição física ao estilo do JJ ao contrário do Bernardo
O Gonçalo riu-se.
Que Gonçalo?! Ramos?! Aquele que tem sido titular todos os jogos esta pre época?!
Há jogadores que são lançados as feras e corre muito bem mas pelo meio mtos se perdem por falta de estrutura psicológica, física, táctica... e os adeptos que os pedem fervorosamente no início da época são os mesmos que rapidamente quando corre mal os começam a chamar de pinos, a assobiar e dizer o famoso "dar"... por isso não me choca se o Paulo Bernardo este ano treinar com a equipa A e jogar na B... se por acaso pelo meio mostrar que é melhor e oferece mais do que os que estão na A, excelente... é apostar nele!
sim, esse gonçalo, que assim que chegar o primeiro jogo a serio nem vai ser convocado

E se for titular? Já tens mensagem para o like pronta?
Se for titular não apaga o que foi feito na época passada.

verdade, mas isso não tem nada a ver com as mensagens que citaste.

Só acho que seria mais interessante o fórum não estar cheio destas mensagens sem conteúdo nenhum. " vamos perder tudo", " X nunca vai jogar ", mimimi mimimi , no fim, se eventualmente correr bem, ninguém disse nada. É como o Vieira, parece que agora ninguém votou nele, até há Vieiristas aqui batidos que afirmam terem votado em branco lol
Eu falo por mim e não pelo fórum. Na época passada meteu-me nojo a forma como o Gonçalo foi tratado.
Já me tinha metido nojo ter criticado o Bernardo para defender o seu dono, já me tinha metido nojo a célere frase "tem de nascer 10 vezes"... Como não é a primeira nem segunda vez que faz isso (JJ), ainda não mudei de opinião.
Está mais que provado que apostar em jovens diferenciados como o Paulo Bernardo independentemente da idade, pode fazer a diferença e ganhar campeonatos... Porque o critério deve ser a qualidade! E por isso crítico o jj... Foi comido pelo rui vitoria e agora este ano pelo ruben amorim que não tiveram problemas em apostar na qualidade em vez da experiência! Agora nao vão ser todos os jovens de qualidade que vão conseguir ter logo esse impacto na equipa... E acho que o GR fez por merecer mais oportunidades mas nao sei iria ser melhor do que o seferovic e o mesmo é o paulo Bernardo... É óptimo mas se for lançado antes de estar preparado pode ser contraproducente... E basta pensar por exemplo no tomas tavares ou no nuno tavares... Um ano antes toda a gente a dizer que era melhor andre almeida ou que o Yuri Ribeiro e no ano a seguir foi o que foi! A teoria é uma coisa depois na prática pode não correr como se espera...
Concordo em absoluto.
É preferível continuarem na B do que subirem à principal para acontecer o mesmo que aconteceu ao Gonçalo ou ao Jota por exemplo.
O Seixal tem servido para vendas, não para alimentar a equipa principal.

Ru10

Merecia minutos na sua posição. Seria um
prémio merecido pelo compromisso que demonstrou durante a pré-época, e claro, a qualidade! Mas enfim, por causa da má preparação dos do costume paga ele e outros.

adeptoBancada

Pede para sair. Podes ter uma bela carreira.

MickaelSousa

Afinal o "menino" joga a 8

Jeremy

Tem que voltar a equipa B

Matique21

Conta para 8. Enfiem a viola.

dsdsds44

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.
Sim :rir: como quarta opção na melhor das análises :rir:

adeptoBancada

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.
Conta para 8, mas joga a lateral direito.


Far(away)

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.

Se conta para 8 ainda tem que nascer mais duas vezes para chegar a dez.

SergioX

Citação de: Matique21 em 25 de Julho de 2021, 22:14
Conta para 8. Enfiem a viola.
Pois conta, de certeza que o Veríssimo não o irá colocar a jogar a defesa direito.

NN_SLB

Este gajo tem de sair, senão não calça este ano

CGUERREIRO_1904

Não teve um único min na sua posição, nesta pré-época. Até o picanhas andou a jogar ali!

Aguenta mais 1 ano na B até a fraude ir embora, pfv.

adeptoBancada

Citação de: NN_SLB em 25 de Julho de 2021, 22:17
Este gajo tem de sair, senão não calça este ano
Não digas isso.

Olha para o Ramos o ano passado.

paulomaia1972


Céptico