Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2018, 22:27
respeito todas as opiniões.. mas parece que há gente que as vezes vem para aqui gozar. Há coisas que é impossível não ver... lol.
Parece?

Eheheheh.

HighOnFire

Mais um bom jogo! Tem sido dos melhores desde a pré-época.

L3GEND

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Estar um pino em campo fazia a mesma coisa, vi o jogo na ESPN e os brasileiros até gozavam com o mau jogo que estava a fazer.
Dois médios Box to Box são precisos para ontem.

:rir: :rir:

rudra28

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: Monster em 07 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2018, 22:06
Estar um pino em campo fazia a mesma coisa, vi o jogo na ESPN e os brasileiros até gozavam com o mau jogo que estava a fazer.
Não estavas a ver outro desporto? Era jogado com os pés e tinham 11 de cada lado?

É a mesma opinião de quem viu o jogo comigo e coincidente com os comentadores.
Ainda não tem qualidade para ser o 8 necessário, vai ser grande jogador, mas não vou defende-lo quando não merece só por vir da formação.

Se me permites e pondo de parte o contexto e a idade do jogador. Ele fez um bom jogo, e não consigo entender as criticas duras que fazes, e dizes que fizeram alguns comentadores. Se formos comparar com o Pizzi jogou melhor. Mas cada pessoa valoriza e vê o que quer, o Gedson recuperou muitas bolas, não teve perdas de bola que fossem perigosas e deu dinamica, procurou desmarcações. Não entendo essa de estar um pino, acho incrivel alguem dizer isso, mas respeito.

Se jogasse 25% do que jogou o Pizzi já era bom.
Para mim o Gedson passou completamente ao lado do jogo, o meu irmão estava sempre a dizer que era o mesmo que estarmos a jogar com 10 e os comentadores brasileiros diziam que ele tremia por todo lado provavelmente por ser o primeiro jogo oficial.
Tu e o teu irmão pensam o que contrário de todas as pessoas.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/3-pre-eliminatoria/lc-benfica-fenerbahce-1-0-destaques

Atlas1

Muito nervoso.
Apesar de tudo acabou por fazer um bom jogo.

SLBRulez

Provavelmente o melhor da equipa.
O LFV já deve esfregar as mãos.

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: Monster em 07 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2018, 22:06
Não estavas a ver outro desporto? Era jogado com os pés e tinham 11 de cada lado?

É a mesma opinião de quem viu o jogo comigo e coincidente com os comentadores.
Ainda não tem qualidade para ser o 8 necessário, vai ser grande jogador, mas não vou defende-lo quando não merece só por vir da formação.

Se me permites e pondo de parte o contexto e a idade do jogador. Ele fez um bom jogo, e não consigo entender as criticas duras que fazes, e dizes que fizeram alguns comentadores. Se formos comparar com o Pizzi jogou melhor. Mas cada pessoa valoriza e vê o que quer, o Gedson recuperou muitas bolas, não teve perdas de bola que fossem perigosas e deu dinamica, procurou desmarcações. Não entendo essa de estar um pino, acho incrivel alguem dizer isso, mas respeito.

Se jogasse 25% do que jogou o Pizzi já era bom.
Para mim o Gedson passou completamente ao lado do jogo, o meu irmão estava sempre a dizer que era o mesmo que estarmos a jogar com 10 e os comentadores brasileiros diziam que ele tremia por todo lado provavelmente por ser o primeiro jogo oficial.
Deixa lá, sendo assim não és o único.

Basta ir ver as ultimas mensagens do gajo, só lhe interessa a Juventus e comentários sobre o Benfica são claramente em tons de provocação aos outros users. Isto é o que? Quando é que a moderação mete este gajo a mexer?

Ainda por cima faz à cobarde, posta merda e depois fica offline...claramente vem gozar aqui com a cara dos outros.

bugpaul2000

Citação de: cristao69 em 07 de Agosto de 2018, 22:19

Esteve bem.

Tem de agradecer a Rui Vitória por ter apostado nele.

Aposto que se vier outro medio, leva banco e o Pizzi fica a titular LOL

bugpaul2000

E mais digo, mesmo que nao venha um medio. Deixa o Krov estar ok e a gente ve.

Gedson + Krov -> Pois...

Roy Kent

Citação de: Atlas1 em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Muito nervoso.
Apesar de tudo acabou por fazer um bom jogo.

Estava assim tão nervoso? É que acabou o jogo parecia que estava nos Juniores.

Bailey

Tem sido essencial na nossa grande capacidade de pressing que foi um dos pontos positivos no jogo de hj em especial na 2a parte

klik

Podem criticar muito o Pizzi.. mas a verdade é que se o retirarem de campo..ninguém vem pegar no Jogo... porque esse ainda não são as caracteristicas do Gedson.. seja na A ou na B.

E isto demonstra bem as nossas debilidades... O Krovi pode o fazer e ser sub do Pizzi.. O Alfa não.. como #6 é diferente do que como #8. O Alfa como #8 é para ser um pouco o que o Gedson é... alias até são jogadores com alguns movimentos parecidos na progressão.
Para além de serem jovens... e aquele tipo de iniciativa.. numa equipa grande requer hábitos e experiência. Não é só talento inato.

futeboldelite

quando soltou o nervosismo mostrou pormenores de craque.

Tenho muita fé neste menino.

nuno golos 21

Nao falou nos 3 pontos como o LFV falou ?

Rei

Para mim não é novidade. A sua inclusão no plantel principal já vem com atraso, o ano passado podia ter ajudado muito o Benfica.

Quanto ao jogo, foi uma estreia muito boa. Promete. Personalidade tem, talento também. Agora é com a continuação.

A seguir ao Grimaldo para mim foi o melhor em campo talvez a par do Jardel.