Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rudra28

Benfica Youth
Benfica Youth
@BenficaYouth
Gedson Fernandes (19) vs Fenerbahçe

2 key passes
Successful passes: 42/45 (93%)
Duels won: 4/7
Successful dribbles: 1
Ball recoveries: 8
Was fouled: 3 times

Encouraging performance on his senior team and UCL debut! #SLBFSK

Cosme Damião SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Estar um pino em campo fazia a mesma coisa, vi o jogo na ESPN e os brasileiros até gozavam com o mau jogo que estava a fazer.
Dois médios Box to Box são precisos para ontem.

Também acho! Então e os turnovers que ele fez? Depois teve oportunidade para se posicionar na linha dos três pontos e atirar, mas não, preferiu manter-se debaixo da tabela sem ganhar qualquer ressalto!

LeandroSLB

Gaivoto

Cá puta de craque :rir:

Controla os tempos de jogo como poucos (já para não falar na idade que tem ;D)

Monster

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2018, 22:06
Estar um pino em campo fazia a mesma coisa, vi o jogo na ESPN e os brasileiros até gozavam com o mau jogo que estava a fazer.
Não estavas a ver outro desporto? Era jogado com os pés e tinham 11 de cada lado?

É a mesma opinião de quem viu o jogo comigo e coincidente com os comentadores.
Ainda não tem qualidade para ser o 8 necessário, vai ser grande jogador, mas não vou defende-lo quando não merece só por vir da formação.

Se me permites e pondo de parte o contexto e a idade do jogador. Ele fez um bom jogo, e não consigo entender as criticas duras que fazes, e dizes que fizeram alguns comentadores. Se formos comparar com o Pizzi jogou melhor. Mas cada pessoa valoriza e vê o que quer, o Gedson recuperou muitas bolas, não teve perdas de bola que fossem perigosas e deu dinamica, procurou desmarcações. Não entendo essa de estar um pino, acho incrivel alguem dizer isso, mas respeito.

cristao69

Esteve bem.

Tem de agradecer a Rui Vitória por ter apostado nele.

Chelas

Potencial tremendo, bom jogo puto

hertz

Citação de: cristao69 em 07 de Agosto de 2018, 22:19

Esteve bem.

Não fez mais do que a obrigação.

Pedro Nunes 28

Esteve bem.

O RV e que lhe tem que agradecer.....pois neste momento podia estar a ser treinado pelo Jardim

klik

Citação de: StarWars em 07 de Agosto de 2018, 22:04
Achei estranho vê-lo tantas vezes encostado à linha.

estranho???! com certeza nunca viste o Gedson jogar então. Isto é o ABC dele.. faz parte das suas características!!! É por isso que ele se dá bem nos 4-3-3 com interiores bem abertos, que promovem a trocas posicionais dos alas e interiores. Sempre foi assim.. faz parte do seu ADN... era assim que jogava e sempre se deu bem nas Selecções jovens.. Sub 17 e sub 19. Ele não é ainda neste fase, um típico médio para vir pegar muito do jogo... um dia poderá fazer muito mais.. mas isso vai demorar tempo..

Aslio

Esteve bem.

Que comentário mais ridículo. Havia de apostar em quem? No Samaris?

Gedson joga porque, apesar da idade, tem já muito futebol naqueles pés. E, para a posição e função, não há melhor no plantel.

Tarzan_SLB

Citação de: Monster em 07 de Agosto de 2018, 22:18
Não estavas a ver outro desporto? Era jogado com os pés e tinham 11 de cada lado?

Ainda não tem qualidade para ser o 8 necessário, vai ser grande jogador, mas não vou defende-lo quando não merece só por vir da formação.

Se me permites e pondo de parte o contexto e a idade do jogador. Ele fez um bom jogo, e não consigo entender as criticas duras que fazes, e dizes que fizeram alguns comentadores. Se formos comparar com o Pizzi jogou melhor. Mas cada pessoa valoriza e vê o que quer, o Gedson recuperou muitas bolas, não teve perdas de bola que fossem perigosas e deu dinamica, procurou desmarcações. Não entendo essa de estar um pino, acho incrivel alguem dizer isso, mas respeito.

Se jogasse 25% do que jogou o Pizzi já era bom.
Para mim o Gedson passou completamente ao lado do jogo, o meu irmão estava sempre a dizer que era o mesmo que estarmos a jogar com 10 e os comentadores brasileiros diziam que ele tremia por todo lado provavelmente por ser o primeiro jogo oficial.

klik

respeito todas as opiniões.. mas parece que há gente que as vezes vem para aqui gozar. Há coisas que é impossível não ver... lol.

André Sousa

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: Monster em 07 de Agosto de 2018, 22:18

Se jogasse 25% do que jogou o Pizzi já era bom.
Para mim o Gedson passou completamente ao lado do jogo, o meu irmão estava sempre a dizer que era o mesmo que estarmos a jogar com 10 e os comentadores brasileiros diziam que ele tremia por todo lado provavelmente por ser o primeiro jogo oficial.
Deixa lá, sendo assim não és o único.

Tiago_I_

Esteve bem.

Primeiro comentário a gozar com o forum....e a moderação a assobiar...