Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Provavelmente estava referenciado no scouting há muito, o interesse do Benfica é de 2015.
Agrada a JJ e é barato e apostam nele.
Sem críticas. Parece me lógico.

Conheço nada sem ser os vídeos mas parece me interessante e pode ser uma boa surpresa.

A malta que está a criticar contenham se um bocado porque nem um minuto dele deve ter visto.

Matique21

O pessoal ainda está muito amarrado ao Jorge Jesus de há 10 anos. É um treinador muito mais completo hoje, e tem uma taxa de acerto nas avaliações e consequentes contratações, muito maior. Basta ver no Flamengo, quantas contratações falhou?

BenfiquismoIminente

Citação de: filc em 05 de Agosto de 2020, 12:09
Os adeptos do flu estão todos contentes...

Vale o que vale

Mas isso os do Grémio também há alguns que dizem que o Everton não fazia nada há 1 ano e que era bom sair. O típico adepto Brasileiro sabe zero.

ricardofslp

Quem? A ver se o JJ consegue aproveitar este

Guilherme20

Vale o que vale

No twitter vejo precisamente o contrário. Mas se quiseres partilhar aí a fonte dessa insatisfação gostava de ler.

Trapattoni

Citação de: Guilherme20 em 05 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Trapattoni em 05 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: Guilherme20 em 05 de Agosto de 2020, 12:07
Gostei do que vi contra o Flamengo. Jorge Jesus deve conhecê-lo muito bem, não percebo tanta preocupação.
Tal como conhecia o Cortez.

Acabou de fazer uma época no Brasil, 24/7. Jogou contra o Gilberto umas 5 vezes. Achas que se podem comparar os contextos?

Podemos se tivermos em conta que na própria altura o Jesus ficava acordado até às altas horas da noite a ver o Brasileirão.

Boddicker

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 12:10
Essa do Cortez também já chateia... Nem todos que vêm baratos são Leo mas tambem nem todos são Cortez...

Alguns são Patrics, outros Emersons... Há para todos os gostos.

zizou

Somos tão maus a contratar laterais, é crónico.

johncleese

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2020, 12:10
Provavelmente estava referenciado no scouting há muito, o interesse do Benfica é de 2015.

Conheço nada sem ser os vídeos mas parece me interessante e pode ser uma boa surpresa.

A malta que está a criticar contenham se um bocado porque nem um minuto dele deve ter visto.

Eu vi muitos jogos dele e já descrevi. É um defesa direito (mais que um lateral), forte fisicamente e agressivo defensivamente. A atacar tem limitações técnicas, não acrescenta valor.

brankinho_gaspar

Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lurgee em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Dalone em 05 de Agosto de 2020, 11:57
CitaçãoVeloz e hábil do ponto de vista motor, Gilberto destaca-se pela forma como incorpora a manobra ofensiva da sua equipa. Tecnicamente dotado e com perfil morfológico que agrada ao treinador encarnado (alto e esguio) está no ponto para retornar à Europa e incrementar competências defensivas.

Opinião do Lateral Esquerdo, sobre Gilberto.

Fico mais relaxado :)

Retornar? Onde jogou antes?

Fiorentina, Hellas Verona e Latina. Não se impôs rigorosamente em nenhuma.

É acreditar que será agora, irmãos.
Já não seria o primeiro.

samarras

O que quer dizer que já está referenciado pelo scouting do Benfica?
O scouting do Benfica que credibilidade tem?

Dalone

Citação de: Lurgee em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Dalone em 05 de Agosto de 2020, 11:57
CitaçãoVeloz e hábil do ponto de vista motor, Gilberto destaca-se pela forma como incorpora a manobra ofensiva da sua equipa. Tecnicamente dotado e com perfil morfológico que agrada ao treinador encarnado (alto e esguio) está no ponto para retornar à Europa e incrementar competências defensivas.

Opinião do Lateral Esquerdo, sobre Gilberto.

Fico mais relaxado :)

Retornar? Onde jogou antes?

Teve 3 épocas em Itália, não fez muitos jogos.

every time i die

Citação de: Boddicker em 05 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 12:10
Essa do Cortez também já chateia... Nem todos que vêm baratos são Leo mas tambem nem todos são Cortez...

Alguns são Patrics, outros Emersons... Há para todos os gostos.

Ayrton, Felipe Menezes...

Hernanicafu

Vale o que vale
Os do Valencia também estavam quando o Jonas rescindiu, por falta de categoria para lá jogar...o nosso mal é que 90 cento da Malta não o conhecem, mas pronto chama se Gilberto jogava no Fluminense e não presta.... pode ser que daqui uns meses digam, afinal o homem joga e dá tudo pela equipa...eu dou o benefício da dúvida.

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 12:12

Eu vi muitos jogos dele e já descrevi. É um defesa direito (mais que um lateral), forte fisicamente e agressivo defensivamente. A atacar tem limitações técnicas, não acrescenta valor.
Alguma coisa aqui não faz sentido.

Uns dizem que se destaca pelo que traz ao ataque, outros dizem que é pela agressividade defensiva.

Vai na volta e ninguém sabe um boi.